Capitulo 9- O Passeio e o Jantar Pt - Final

28 7 23
                                    

  Sim eu de novo aqui, so para esclarecer uma coisa que eu esqueci de comentar, e acho que vcs devem estar se perguntando. Sim tem coleiras mais para eles elas são ítens Sexuais, oq eles usam no lugar delas são cordões, colares ou uma pulseira com seus símbolos iguais do da serie animada, tipo o Dylan a estrela e o Hansell o Dente. Bem era so isso, boa leitura a todos.
-------------------------------

     Eu estava o olhando enquanto o acariciava e pensava em tudo que estou descobrindo sobre ele, eu respiro fundo e logo noto todos ali nos olhando e coro.
  Eles notaram que o Dylan não estava bem ainda e logo nos deixaram a sos ali enquanto eu o olhei e logo o dei um beijinho no rosto dele

—Dylan, não fica assim, por favor, sei que isso te machuca, mais lembre-se, que eu estou aqui, assim como sua família. Eu o prendi a mim enquanto sentia ele se acalmando mais e relaxando, também notei que ele estava me cheirando.

—Obrigado Hansell, Obrigado por estar aqui e por me entender. Ele estava me abraçando bem forte enquanto ele se acalma e me cheirava.
  
  Continuamos ali por um tempo, não seu quanto tempo mais, não nego que gosto de o ter assim em mim, gosto de sentir o corpo dele no meu, assim como tudo que ele me mostra, temos gostos parecidos e muitas coisas em comum.

—Hansell... Obrigado. Eu o olhei e sorri enquanto fazia ele me olhar para mim.

—De nada Dylan. Eu fiquei o olhando nos olhos assim como ele nos meus.

   Estavamos nos olhando e logo começamos a nos aproximar lentamente, ate termos nossas respirações bem próximas assim como nossos focinhos e quando iamos juntar nossos labios.....

—Dylan, Hansell estão...... A Dolly chegou nos chamando e logo se calou ao ver nos dois quase se beijando, o que me fez eu me afastar dele e apenas beijar sua bochecha,  eu sentia meu rosto pegando fogo assim como vi o Dylan muito corado.

—Ai meu santo Cão, m-me desculpem e-eu não queria ter atrapalhado. Ela abaixou levemente a cabeça mais se aproximou e lambeu a mim e ao Dylan.

—Esta tudo b-bem Dolly, e-eu acho que não ia rolar nada. Ouço o Dylan falar e desviar o olhar enquanto ele me soltava e se levantava.

—S-sim Dolly, acho que nada ia rolar. Eu me levantei e sorri muito enquanto me levantava e da um beijinho na bochecha do Dylan.

  Ela nos olhou e riu um pouco enquanto deu um beijinho em minha bochecha e logo ela abraçou fortemente o Dylan.

—ACHO QUE VAMOS SER IRMÃOOOS. Ela estava rindo muito enquanto olhava para ele e o Fez rir um pouco.

—Ai meu cão vou ter que te aguentar. Ele riu enquanto brincava com ela e a abraçava também o que me fez rir.

   Eles estavam conversando um pouco enquanto eu estava pensando em fazer um pequeno jantar para conhecer o Dylan, mais isso ja esta formal de mais para apenas nos conhecermos, um passeio ? Não não.
   
    Eu estava meio perdido em pensamento mais logo pensei em experimentar algo que o Dylan goste, alem do poodle lobo.

—Hansell ? Esta tudo bem ?. Vi o Dylan bem colado em mim e próximo ao meu rosto o que me fez dar uma leve corada.

—Sim s-sim eu so estava pensando e-em sabe, n-nos fazermos algo que vc goste amanha, j-ja que vou dormir com você hoje. Ele corou levemente e sorriu mais, o que me fez sorrir mais também.

—Eu vou adorar Hansell, e eu sei de um lugar para experimentar-mos tão coisa. Ele sorria lindamente e eu juro que isso me derreteu por dentro, nossa não tem como negar mais amo esse Dálmata, agora não vou me negar isso, vou fazer de tudo por ele.

O Amor Em Meio A DorOnde histórias criam vida. Descubra agora