Olá pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês. Bem desculpem por não andar a atualizar nestas últimas semanas na história, porque o stress da escola e também chegou em casa muito tarde como na segunda-feira não consigo ir mais cedo porque só tenho autocarro para casa ás 19:00 e chegou ás 20:00 horas da noite e nesta semana vou ter teste de matemática e como tenho atualizar esta história porque não fazer um capítulo dedicado sobre mim tipo o que gosto ou não só para vocês me conhecerem melhor.
E tiverem algum cenário para futuras atualizações ou futuras histórias.
Vamos começar.
1- Idade?
Eu tenho 14 e vou fazer 15 este ano ainda no final deste mês.
2-Ano de Escolaridade?
Estou no 10º ano do Curso Professional de Turismo.
3- Signo?
Escorpião.
4- Géneros de filmes?
Eu gosto muito de terror como por exemplo: Halloween ; Pânico e outros de anime de ação e de super-heróis .
5- Comida Favorita?
Eu gosto muito de pizza ou de nuggets.
6- Género de Música?
Eu vario entre brasileiras e americanas.
7- Animes Favoritos?
Eu tenho muitos mas vou dizer alguns :Kuroshitsuji/ Black Butler, Demon Slayer, Naruto e BNHA.
8- Crush em Cada Anime?
Kuroshitsuji/ Black Butler:
1) Sebastian Michaelis.
2) Finnian.
3) The Undertaker.
4) Mey-rin.
5) Grell.
Demon Slayer:
1) Tomika.
2) Rengoku.
3) Muzan.
4) Douma.
5) Daki.
6) Enmu.
Naruto:
1) Itachi.
2) Madara.
3) Kakashi.
4) Kaguya.
BNHA:
1) Villian Deku/ Midoriya.
2) Todorki.
3) Bakugou.
4) Aizawa.
OC ( Black Butler/ Real Life Gacha Life)
( Sim eu uso Gacha Club e gosto)
Emma Michaelis ( Black Butler OC)
Sebastian's Michaelis Daugther.
Então estou a pensar em fazer uma história aqui no Wattpad sobre a minha OC quando terminar o Capitulo da praia com os personagens para depois passar a coisas mais pesadas e bizarras e vu trazer lembranças de quem já viveu em Londres.
Mas é segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 (𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑩𝒖𝒕𝒍𝒆𝒓 𝑿 𝑺/𝒏)
FanfictionOlá gatinhos ฅ^•ﻌ•^ฅestá a minha primeira história e espero que gostem. ⚠︎ Aᴠɪsᴏs⚠︎ ☞︎︎︎𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎; ☞︎︎︎𝙰𝚋𝚞𝚜𝚘 𝚙𝚜𝚒𝚌𝚘𝚕𝚘𝚐𝚒𝚌𝚘 𝚎 𝚏𝚒𝚜𝚒𝚌𝚘; ☞︎︎︎𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔; ☞︎︎︎𝙱𝚞𝚕𝚕𝚢𝚒𝚗𝚐; ☞︎︎︎𝙰𝚝𝚊𝚚𝚞𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚜𝚒𝚊𝚍𝚊𝚍𝚎; ☞...