♪ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕥𝕠𝕣 ℙ𝕠𝕧♪
Já era de manha e ouvia -se alguns pássaros a cantar e era 7:00h da manha e o Undertaker ainda estava com vocês , e o Sebastian e o Claude estavam a vestir os seus mestres, e vocês ainda estavam a dormir até o alarme do vosso telemóvel , toca e vocês acordam...༒︎𝚂/𝚗 𝙿𝚘𝚟❤︎
Eu acordei , e o Undertaker estava no meu lado , e eu levantei na cama.-Aaa...mmmh... Undertaker podes por favor sair do meu quatro eu preciso de me vestir?
Disse eu.
-Claro, flor.
Disse o Undertaker se levantando , e ele saiu do meu quarto fechando a porta.
E eu vesti o meu uniforme , pintei o meu cabelo, e desci as escadas e foi para a cozinha e estava lá o Lucius estava a fazer o café e meti a minha mochila perto da porta.
Os personagens estavam confusos.-S/n querida?
Começou o Grell, a tentar começar um conversa.
-Sim ,Grell?
Disse eu.
-Onde tu vais com essa mochila?
Perguntou ele.
-Oh, aaa...mmmmhhh ... Grell eu tenho escola e estou no nono ( Outra vez pretendem) ano escolar , e sim nós meninas e meninos temos a mesma educação.
Expliquei eu.
-Pera , então vais nos deixar sozinhos , durante o dia inteiro ?
Perguntou Alois.
-Sim, mas é só ate sexta e depois tenho um horário de atividades as vezes no fim de semana.
Disse eu.
-Tem alguma possibilidade de eu e o Ciel irmos contigo ?
Perguntou Alois.
E a cara do Ciel =_=""" *Porque eu ?*.
-Bem eu posso falar com a minha diretora sobre isso mas eu preciso do Sebastian para fingir que é o vosso pai.
Disse eu.
-E também está quase na hora e tenho que ir , então eu preciso dos meus sapatos, já volto.
Disse eu , saindo da cozinha.
☾︎𝐂𝐨𝐦 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 ☽︎
Depois de tu ires embora para procura os teus sapatos , o Ciel olhou para o Alois , com uma raiva.
-O que ?! Tu queres ir para a escola , já não chegava as lições que tínhamos nas nossas mansões( Para quem não entendeu , eu vou tentar explicar bem diretamente o Ciel e o Alois e também acho a Elizabeth não vão a escola e sim tem lições privadas com os seus butlers, espero que tenham percebido )?!
Gritou Ciel.
-Vais disser que não queres ver a nova cidade de Londres ?
Perguntou o Alois.
-Ok pessoal, voltei e já me calcei e só tenho de tomar o meu comprimido e meter a mochila as costas .
Disse eu quando tomava a minha medicação para o stress.
-Tchau e não queimam a casa , quando estou fora.
Disse eu.
-Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 (𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑩𝒖𝒕𝒍𝒆𝒓 𝑿 𝑺/𝒏)
FanfictionOlá gatinhos ฅ^•ﻌ•^ฅestá a minha primeira história e espero que gostem. ⚠︎ Aᴠɪsᴏs⚠︎ ☞︎︎︎𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎; ☞︎︎︎𝙰𝚋𝚞𝚜𝚘 𝚙𝚜𝚒𝚌𝚘𝚕𝚘𝚐𝚒𝚌𝚘 𝚎 𝚏𝚒𝚜𝚒𝚌𝚘; ☞︎︎︎𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔; ☞︎︎︎𝙱𝚞𝚕𝚕𝚢𝚒𝚗𝚐; ☞︎︎︎𝙰𝚝𝚊𝚚𝚞𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚜𝚒𝚊𝚍𝚊𝚍𝚎; ☞...