𝚄𝚖𝚊 𝙽𝚘𝚒𝚝𝚎 𝙼𝚘𝚟𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊

2.7K 201 70
                                    

Depois de explicar tudo o que aconteceu a Londres a passar dos anos.

-Parece que vocês tem que passar a noite aqui porque eu não posso deixar vossos no meio das ruas de Londres sabes lá o que pode acontecer vos.

Disse S/n numa voz cansada.

-Ok,muita obrigada Lady S/n.

Disse Sebastian com a sua forma de falar formal.

-Oh, por favor não me chamam de "Lady" só me chamam de S/n.

-Oh ok, S/n.

-Agora vou mostra vos os seus quatros.

Me seguiam se faz favor.

-Ok muito obrigada outra vez.

Disse Ciel.

-Denada e é um prazer.

Então eles seguiram a S/n e o Lucius  e Bob já tinham ido para os seus quartos e provavelmente já estão a dormir e S/n e os personagens de ficção estavam num corredor com portas S/n abriu umas das portas dos quatros de convidados.

-Bem -Vindo ao seu quatro Lord Phantmohive.

O quatro tinha uma cama bem grande com lençóis brancos com detalhes a preto e tinha um pouco de azul escuro com ouro.
E saíram daquele quatro e seguiram em direção para o próximo quatro.

-Aqui é o seu quatro Sebastian.

O quatro era normal tinha uma cama de solteiro preta e branca e tinha uma decoração com uma forma de um gato.
Saímos desse quatro para outro.

-Alois esse é o seu quatro.

O quatro da aranha tinha um pouco de verde e roxo e também preto e branco.
E vomos para o quatro do Claude.
O quatro é bem simples quase igual a do Sebastian.
Passamos para o quatro do Grell que era vermelho é claro( Eu gosto de vermelho mas não assim tanto).
E por último o Undertaker mas ele tirou a cama dele e meteu ali no chão o seu caixão para mortos.

-Ah esqueci de dizer cada quatro tem casa de banho e também tem alguma roupa e se precisarem de alguma coisa pode me perguntar agora vou dormir e pode vir a minha porta bater é a c/p { Cor da Porta} (escolham a cor) Boa Noite.

-Boa Noite.

Disseram todos e indo para os seus quatros.

❄︎𝑆/𝑛 𝑃𝑜𝑣❄︎

Eu foi andando para o meu quatro e preparei todo para ir dormir vestir umas meias mais confortáveis , beber leite ( eu bebo leite de chocolate antes de ir dormir mas nem sempre , vocês fazem isso?) e sentar na cama a ler um livro ou no telefone sem som e pensei o que tinha acontecido.

-Que dia... Neh Black.

Disse olhando para o meu gato preto( se não tiverem um gato pretendem que tem um agora) mas fazer o que neh eu podia deixar eles ai no meio das ruas de Londres com as crianças ... Aaaa... agora vou descansar boa noite Black.
꧁𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 ꧂

𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 (𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑩𝒖𝒕𝒍𝒆𝒓 𝑿 𝑺/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora