𝙲𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘 𝚍𝚎 𝚄𝚖 𝙽𝚘𝚟𝚘 𝙳𝚒𝚊

2.4K 150 65
                                    

^𝐂𝐢𝐞𝐥 𝐏𝐨𝐯^

Eu acordei de manhã entre os lençóis brancos e ouvi um bater na minha porta.

-Entra.

E entrou no meu quatro o Sebastian.

-Bom Dia, Jovem Senhor , como passou a noite?

-Passei bem Sebastian.

Depois do Sebastian de me  vestir eu e ele saímos do meu quatro e em direção ao quatro da S/n e vimos o Alois e seu butler também indo nessa mesma direção como o Grell e o Undertaker.

☾︎𝐒/𝐧 𝐏𝐨𝐯☽︎

Bem eu ainda estava a dormir bem profundamente até que senti a minha porta abre-se e ouvi som de passos e também das cortinas brancas  a serem abertas
e parecia que estava alguém perto da minha cama de madeira ( se não tiverem fingem que tem eu não tenho porque é mais bonito tudo em madeira) e essa figura alta falou no meu ouvido.

-S/n acorda, por favor não vais deixar o seu pequeno -almoço a esfriar.

Disse o Sebastian.

-Só mais 5 minutos, por favor.

Disse eu querendo dormir mais um pouco.

-Desculpa S/n , mas tens que acordar agora.

Disse ele.

-Tudo bem.

Disse eu.

-Bom dia S/n.

Disse Sebastian.

-Bom dia Sebastian, dormiste bem ?

Perguntei.

-Sim , e a menina?

Perguntou ele.

-Sim.

Respondi.

-Queres chá?

Perguntou ele.

-Sim, pode ser mas de camomila, por favor Sebastian-kun.

Disse eu, mas quando meti "kun" eu fique envergonhada.

-Rrrr....Desculpa Sebastian >////<.

Disse eu.

-Está tudo bem , S/n eu não importo.

Disse ele.

-Toma o seu chá.

Disse ele.

-Obrigada Sebastian-kun.

Respondi.

-Quer ajuda para alguma coisa?

Ele pergunta por estar acostumado a ajudar o seu Mestre a vestir -se.

-Não Sebastian eu consigo vestir me sozinha.

-Mas o corset deve ser complicado.

Disse ele e eu tinha de me esquecido de dizer a eles que hoje em dia as mulheres não usam corsets.

-Bem Sebastian as mulheres não usam mais os corsets.

-Ah,ok então eu vou andando.

-Ok adeus Sebastian.

Eu me vesti umas calças pretas  , um camisola vermelha com algum preto e nas calças tinha umas correntes e tinha os meus óculos( fingem que usam óculos e as roupas) e relógio e arrumei o meu quarto e sai dele fechando a porta e foi para a cozinha estava lá o Lucius , Bob , Sebastian , Undertaker e Claude.
Ciel , Alois and Grell estavam na mesa sentados.

𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 (𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑩𝒖𝒕𝒍𝒆𝒓 𝑿 𝑺/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora