- Eai eu corri e corri, encontrei muitas florzinhas e borboletinhas, mamãe - a pequena ômega comentava animada para os seus pais sobre o dia em que tivera, sentada sobre a cadeira com duas almofadas de sustentação para ela e com suas bochechas sujas pelo brócolis em que comia com tanto fervor.
Seus pais sorriam perante a sua pequena criança que se agitava balançando seus pezinhos cobertos por meias e seus fios escovados e presos em uma trança, ela já havia tomado o seu banho para dormir e estava em seu jantar, onde sempre preenchia a noite de seus pais com suas histórias do bosque.
- E eu...hm...eu - Hope exita em contar que conhecera um alfinha grande, a brisa sussurra para ela "não conte, borboletinha, é o nosso segredinho" , mas, mentir é errado, mamãe, ela tenta argumentar em sua cabecinha juvenil e a mesma nada mais escuta da Deusa, ela estava certa, sua Hope fora criada para fazer o que era correto e a Deusa não iria contra a sua verdade - eu perdi a minha harpinha, papai, você me desculpa? - a ruiva pergunta para o seu pai que pisca seus olhos confuso, que logo recaem na mais pura adoração pela ômega.
- Não tem problema, bruxinha do papai, você irá encontrá-la em seus passeios, tenho a certeza disso - James afirma ao dar um cheirinho nos cabelos dela e a ruiva acena sua cabeça em aceitação daquilo, ela iria encontrar sim, ela sempre encontrava as coisinhas que perdia no bosque.
- Muito bem, Potter pai e Potter filha - Lílian sorria ao retirar com um aceno os pratos e objetos da mesa, deixando apenas os três alí - está na hora da bruxinha mimir - a beta pega a pequena ruiva em seus braços a aproximando do homem para que ela o desse um beijo, o que ela prontamente faz.
- Boa noite, papai - ela se despede ao dar tchauzinhos com a sua mão para o homem.
- Boa noite, minha bruxinha - o homem sorria para a sua bebê enquanto ela se afastava com a sua mãe para o quarto dela.
- Prontinho, neném, está quentinha? - a mulher a pergunta quando a deita em sua cama e a cobre com suas cobertinhas preferidas.
- Sim sim, mamãe, estou quentinha, mamãe, você pode me dar a senhorita Grace para dormir esta noite? - a ômega questiona quando pisca seus dois grandes olhos para a beta, que não resiste e se levanta para pegar a pelúcia de sua filha.
- Aqui, neném, agora tenha bons sonhos, minha fadinha - Lílian deixa um beijo suave em sua testa e Hope fecha seus olhinhos e agarrando sua pelúcia, ela se permite adentrar o mundo dos sonhos.
A noite passou rápido e logo já era dia, aproximadamente seis horas da manhã quando Hope se levantou para observar o sol nascer no horizonte.
A pequena ruiva se aproximou de sua janela, abrindo a mesma após subir no banquinho em que a sua mãe deixava para a sua filha, e se desbruça na madeira branca para admirar o Sol subindo ao céus.
- Uau mamãe Nyx, isso é tão lindo - a ômega sussurra tão impressionada quanto nas outras vezes em que presenciara aquele fenômeno matutino - olhe olhe, mamãe, um passarinho de fogo - a pequena aponta para o céu enquanto seus olhos refletiam o que ela via.
O que ela não via, era que uma linda Deusa estava desbruçada ao seu lado na janela, a observando com admiração, quase como se a pequena fosse a coisa mais bela em que ela via.
- Vá brincar, pequena borboletinha - a voz sussurrada da Deusa a fez despertar, e Hope sorria ao se despedir do Sol com um aceno de sua mão e um agradecimento à Terra pelo dia.
A ômega se vestia com seu vestidinho verde, bagunçando seus cabelos e correndo para fora do quarto enquanto retirava suas meias.
- Ash, onde pensa que vai com tanta velocidade, pequena bruxinha? - seu pai a questiona a pegando em seus braços, Hope balançava suas perninhas e braços, assoprando uma mecha ruiva da frente de seus olhos.
- Brincar, papai, o dia está lindinho e o Sol está me convidando para brincar com ele - a garotinha dizia enquanto seu pai sorria a levando para o banheiro.
- Pode brincar depois de tomar seu leitinho, o que acha, querida? - seu pai a questiona a fazendo pensar e acenar positivamente várias vezes.
- Vamos vamos, papai - ela batia palmas feliz enquanto pulava até a sua cadeira azul, subindo no banquinho para poder se sentar.
Hope tomou o seu café o mais rápido possível e pegou sua bolsinha, colocando uma maçã para caso sentisse fome e se retirou de sua casa em pulinhos alegres.
- Bom dia, florzinhas, borboletinhas, árvores e tudinho - a pequena ruiva parecia tão feliz tocando cada pequeno organismo vivo daquele lugar, seu sorriso era largo e sua doce risada reverberava pelos ares - por favor, mamãe, por favor mamãe, traga o meu senhor alfinha para brincar comigo de novo - ela pedia com as suas mãozinhas juntas como se fizesse uma prece importante - ele é muito bonzinho, mamãe, por favor - ela sussurra enquanto uma figura atrás de si, sorria abertamente com aquela pequena criança tão bela.
- Onde estão as asas da minha borboletinha verde? - a voz grossa e profunda do homem a faz se virar para ele instantaneamente, seus olhos arregalados e um sorriso nascendo em seus lábios.
- Você veio, alfinha - a ômega se gruda a perna do moreno, ronronando como uma gatinha conforme passava seu rostinho nele.
- Pelo que me recordo, eu tinha um combinado com a fadinha desse bosque? - o homem a pega em seus braços delicadamente, ela era tão pequena que ele tinha medo de machucá-la com suas rudes mãos.
- Sim sim, alfinha...você...vai brincar com a fadinha? - os seus grandes olhos bicolores piscavam para o alfa que não consegue negar seu pedido.
- Vou, bebê ômega, irei brincar com a minha fadinha - Tom responde ao caminhar com a garotinha em seus braços.
Hope sorri ao deitar seu rosto no ombro do homem, com seu bracinho em volta do pescoço dele, ela fecha seus olhos.
Tom se senta com a garotinha perto do lago de águas claras que havia por lá, Hope se levanta de imediato, com um sorriso em seus lábios.
- Irei te mostrar minhas asinhas, alfinha, eu não preciso de varinha igual mamãe e papai...olhe olhe alfinha - asas esverdeadas surgem em suas costas, e Riddle sorri com aquilo, tão pequena e tão poderosa.
- Me deixe ver a borboletinha, gire aqui, bebê - o homem sorri ao vê-la girar para que ele a visse - muito bem, acho que podemos dizer que a rainha borboletinha está em minha frente - ele aperta a pontinha do nariz delicado dela.
- Alfa bobinho, eu sou uma bebezinha e não posso ser rainhazinha - Hope o abraça com força...seu amiguinho era tão fofinho, ela se sentia feliz por não mais ficar sozinha em suas brincadeiras, ela agora tinha um amiguinho para se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destination - Tom Riddle
FanficDo qual Hope Lílian Potter é uma ômega fofinha e delicada que descobre que seu alfa destinado se encontra em 1942...para o seu completo azar...ou talvez...para a sua maior sorte. (Fem!Harry) × (ABO) PLÁGIO É CRIME, NÃO PERMITO QUE SE BASEIEM EM MINH...