10

29 3 1
                                    

Fiquei o tempo todo pensando no que tinha acontecido, e novamente eu mal estava comendo a minha mãe levava comida até mim mas eu não conseguia comer nada.

Aquilo literalmente ficou marcado, eu chorava sem parar, eu não sabia o que fazer. Eu não tinha mais o meu melhor amigo, eu perdi a pessoa que mais se preocupava comigo, que me  ajudava com tudo, que me protegia.

Bakugou veio me visitar nesses dias, ele ainda se sentia culpado pelo que havia acontecido. Se eu não estivesse tão abalada talvez eu diria a ele que não foi culpa do mesmo.

- Me perdoe por favor, eu não queria que nada disso tivesse acontecido com você.. Eu-

- Por que demorou tanto para voltar?

Finalmente algo saiu da minha boca, eu precisava saber o motivo dele ter demorado para voltar.

- Aquela padaria estava fechada, então tive que ir em outra que infelizmente era mais longe, estava cheio de gente e eu acabei demorando.

Eu fiquei quieta, não sabia o que dizer diante disso, eu ainda me sentia horrível pelo que aquele homem fez comigo.

- Eu não demorei de propósito, eu tinha comprado um café e um sanduíche pra mim e como eu não sabia se você também queria algo, comprei seu milkshake de chocolate e pão com manteiga. Mas quando te vi naquela situação, eu soltei tudo no chão e fui correndo até você.

- Tá tudo bem, eu sei que não foi culpa sua.

- Foi sim, eu não devia ter deixado você sozinha.. Nunca mais vou te deixar sozinha, vou sempre ficar por perto.

- Obrigada..

Então ele me abraçou e começou a chorar, eu já havia visto esse lado do Bakugou. No fundo ele sempre se preocupou com os outros e obviamente também tem sentimentos.

Para o clima não ficar tenso, eu e ele começamos a conversar de outras coisas para me distrair disso tudo, afinal agora eu tinha um trauma enorme.

- E o Deku?

- O que tem?

- Me conte logo o que há entre vocês, não se falam mais não é?

Eu engoli em seco.

- É.

- O que houve? Ele fez alguma coisa? Se ele fez eu juro que eu-

- Ele não fez nada, eu só me afastei por que comecei a criar sentimentos por ele e isso não vai dar certo.

- Se afastou só por que está apaixonada? Fala sério.

- Não é só isso, eu precisava me afastar um pouco de todo mundo, eu só queria ficar sozinha um pouco.

- Por que se afastou de todo mundo?

- Eu não quero falar disso.

- Tudo bem, não vou te obrigar a me contar, mas você sabe que tem a mim.

E então esse assunto foi embora, me lembrei que havia comprado meu celular novo e decidi configurá-lo e tudo mais.

- Comprou chip novo? Por que não usa o seu antigo?

- Eu joguei no lixo.

- Ãhn?! Por que fez isso?

- Não quero ter o contato dele salvo.

- Credo menina, cê tá memo depressiva hein?

- Não é pra tanto, vai me passa o contato do pessoal.

Salvei o contato dos meus amigos menos do Deku e da Yaoyorozu. Eu não havia me esquecido do que ela fez comigo, ela sabia que eu estava junto do Todoroki e mesmo assim ficou com ele enquanto estávamos juntos.

Ela nunca veio se explicar e nem ao menos me pedir desculpas, ela era uma das pessoas que estudou comigo que sempre foi a "ocupada" do grupo, ela nunca saía com a gente até por que ela tem o próprio negócio, até por que é rica né.

Nós nunca fomos muito próximas mas de qualquer forma, ela devia respeitar o relacionamento dos outros.

~~~

Estava no quarto fazendo minhas lições, era de madrugada umas 04:00 da manhã, eu estava sem sono e então aproveitei para fazer minhas coisas da faculdade.

Recebi uma ligação de um número que não estava salvo no meu celular, aquilo me assustou um pouco por ser apenas 04:00 da manhã mas eu decidi atender.

- Alô?

- [Nome]..

Eu conhecia aquela voz, aquela voz rouca e gostosa de ouvir. Era ele, eu fiquei quieta do outro lado da linha, não sabia o que falar, como reagir.

Pensei em desligar, mas eu não conseguia e nem queria fazer isso. Eu queria ouvir o que ele tinha a dizer e por que me ligar tão de repente no meio da madrugada.

Ele começou a dizer algo estranho, não sabia o que ele estava querendo dizer. Não estava fazendo sentido pra mim.

- Tudo isso é falso, todo mundo é falso. A grama do campo de futebol nem é grama, ela é feita de plástico e brilha muito. Mesmo que agora esteja no meio da noite, todas as pessoas são falsas, elas são só pedaços de metal mas eu gosto de você e eu sinto que isso não é de mentira.

Meu coração queria sair pela boca, o que ele estava dizendo? Eu continuei quita, minha boca estava aberta e eu não sabia o que dizer, ele estava mesmo dizendo que gostava de mim?

- Deku, o que você-

- Eu sei que são 04:00 da manhã, eu provavelmente te acordei e me desculpe por isso. Mas eu refleti sobre tudo e eu não aguento mais ficar longe de você.

- V-você está..

- Apaixonado por você.

- Deku-

- Eu preciso de você comigo, preciso sentir seu cheiro.. Eu preciso de você aqui comigo, não quero você longe de mim mais.

Meu coração estava acelerado, eu tremia de emoção. Eu não sabia que ele também sentia o mesmo por mim, eu nem mesmo sabia se era o certo voltar a falar com ele novamente.

Mas eu queria tê-lo por perto novamente, ele me fazia bem, me fazia feliz e então eu cedi.

Não contei que também sentia o mesmo, não queria contar pelo menos não agora. Temos que conversar sobre tudo isso pessoalmente.

- Aliás, como pegou meu número?

- No celular do Kacchan.

- Ele te deu meu número?

- Não, eu peguei no celular dele sem ele ver.

- Você não vive sem mim, é?

- É claro que não vivo sem você, preciso de você comigo, baixinha.

Eu sempre estive aqui por você ~Izuku Midoriya~Onde histórias criam vida. Descubra agora