Adora // on :
Eu estava relaxando , pela primeira vez na vida , relaxando . Etheria estava tranquila e eu não tinha que me preocupar , agora tudo está bem e nada pode mudar isso .
Enquanto eu observava o céu da manhã de sábado . Felina estava dormindo , Arqueiro e Cintilante estavam .... brincando de pique-esconde ? E Ventania ? Não faço a menor ideia de onde ele está . Logo , vejo uma nave mto estranha cair na floresta do sussurro . Vou até lá para ver de quem é .
Keith // on :
Da próxima vez que a Romelle for escolher o planeta pra passar as férias , eu mato ela . Esse lugar é tão .... colorido . Podia ser mais sombrio . Tipo Daibzall .
- Caramba , Romelle . O que vc fez pra quebrar o motor ? - pergunta Acxa enquanto olhava pro motor .
- Eu pilotei a nave . - respondeu a loira .
- Me lembra de nunca trazer a Romelle pra pasaar as férias com a gente . - brinca minha mãe enquanto saía da nave .
- Nós estamos perdidos , numa floresta desconhecida , pq VC deixou a Romelle pilotar , Ezor - Acxa repreende brava .
- Eu não tenho nada a ver com isso ! Ela pediu ! - Ezor se defende
- Vcs podem parar de discutir ? - Romelle di , por fim , cruzando os braços .
- Pela primeira vez na minha vida , eu concordo com a Romelle - digo soltando um suspiro derrotado .
Enquanto Ezor e Acxa tentavam resolver o problema , minha mãe tentava ensinar Romelle a pilotar . Uma garota loira com uma espada apareceu . Quiznack , mais problemas ....
- Quem são vcs ? E o que fazem aqui ? - pergunta apontando a espada pra mim .
- Eu também tenho uma espada , se vc estiver querendo briga . - Ameaço .
- Keith ! Não é hora pra isso . - Acxa repreende - Nós estávamos indo tirar férias , mas a loirinha de roupa rosa ali - aponta pra Romelle - Quebrou o motor e estamos presos aqui .
- E por que ele tá carregando uma espada ? - a garota pergunta .
- Não liga pra ele - Ezor diz - é só desconfiança .
Adora // on :
- Bom , eu vou confiar em vcs , mas , não me enganem , eu acabo com vcs . - Digo .
- Meu nome é Romelle - diz a loirinha .
- Adora . - digo guiando eles até Lua Clara . - Chegamos . Esperem aqui . - digo entrando no castelo . - Cintilante . Vc e o Arqueiro já acabaram a brincadeira ?
- Sim . Pq ? - diz a garota
- temos uns convidados inesperados lá fora .
- Que tipo de convidados ?
- Eles caíram aqui . Literalmente - digo saindo , por fim .
Eu e Cintilante fomos pra fora . Quando chegamos lá , vimos a Felina encarando o cara da espada como se fosse jogar ele de um penhasco .
- Tá tudo bem aqui ? - pergunto colocando as mãos nos ombros de Felina .
- Não . Esse garoto disse ser ex-paladino do Voltron . O que raios é Voltron ? - Felina diz irritada por não saber .
- Vc era um paladino ? Aaaaahh ! Entrem por favor ! -Cintilante diz histérica .
Narradora // on :
Dia seguinte .....
Keith estava olhando a janela quando alguém bate na porta .
- Entra . - diz o garoto .
- Oi . - Acxa diz entrando - Vc tá bem ? Não veio tomar café . - senta .
- Ah . Estou sem fome . - Responde .
- Só isso ?
- Huhumm .
- Tá bom , mas vc vai almoçar , né ? Pa se vc não for , sua mãe vai vir aqui te levar pra lá .
- Eu vou . Não precisa se preocupar .
- Vc sabe que eu me preocupo - beija a testa dele e sai .
Em outro lugar .....
Adora estava fazendo carinho em Felina , enquanto lia um livro qualquer que havia encontrado e achado interessante .
- Adora . - Diz Cintilante , assustando Felina - Ai , desculpa . Eu precisava contar . A Serena tá vindo aí .
- A princesa da água ? Definitivamente , esse não é meu dia de sorte . - Felina cruza os braços .
- Vc acordou de mau humor hoje , né . - Pergunta Adora , rindo . - Pq não dá uma volta .
- Eu ? Dar uma volta ? Tá me castigando pelo que agora ? - Felina reclama .
- Felina ! Não é tão ruim assim . Vai lá , o Melog gosta de passeios .
- E eu com isso ? Eu quero ficar aqui .
- Vai Felina . Vai se divertir . - Cintilante diz , por fim saindo .
Com Romelle ....
- Uni duni tê . Sala me minguê . Um sorvete colorê . O escolhido foi VC ! Ezor , sua vez . - Romelle diz enquanto sentava com algumas crianças Eterianas .
- Uni duni tê , sala me minguê , um sorvete colorê , o escolhido foi VC ! Zetrhid , vem . - Ezor diz e senta .
Keith passava por ali e ficou curioso pra saber o que as garotas estavam fazendo .
- O que estão fazendo ? - perguntou .
- brincando . Quer vir ? - disse Ezor .
- Não . - Diz e sai .
Keith continuou andando até encontrar Krolia , observando a paisagem do lugar .
- Oi , mãe .
- Oi , sumido . Vc tá bem mesmo ?
- Pq todo mundo tá perguntando isso ?
- Pq vc não fica sem comer do nada . Vai , o que aconteceu ?
- Nada . Só acordei sem fome .
- Posso saber o motivo ?
- Não é nada importante .
- Olha , eu não sou mto boa com as palavras , mas eu sou uma boa ouvinte , se quiser conversar , sabe onde me encontrar - diz e sai .
Keith sabia que não estava bem , mas não sabia pq . Alguma coisa dizia que problemas iriam surgir e ele não teria como resolver sem ajuda .
Continua ....
Oie Eterianos . Estou aqui , com essa fic , depois de um sonho louco que eu tive , trago essa nova fanfic misturando mtas coisas que amamos . Só não sei como eu vou encaixar LWA , JWCC e Homem aranha no aranhaverso aqui , eu vou dar um jeito , mas até lá . Leiam a Fic da IsabelaRDM_IS . Tá mto boa . Leiam tbm a hist da PaolaMBorgognoni é mto boa .
Agora . Apreciem o Cap 2 . Onde apresento os protagonistas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Skatistas
RandomOnde as animações que marcaram a geração são uma só e um grupo de amigos improváveis cria um clube para Skatistas . Se vc gosta de uma aventura , essa história é pra vc . Animações : JWCC She-ra e as princesas do poder Voltron Homem-aranha no aran...