Viemos da Terra ( parte 1 )

18 1 0
                                    

Lance // on :
Eu estava com a galera indo pro planeta desconhecido onde o Keith estava , vamos pra lá porque eu queria mto ver a Romelle .

Um tempo depois .....

- Chegamos , eu acho . - digo descendo e analisando pra ver se batia com a descrição de Keith .

- O que raios vcs estão fazendo aqui ? - pergunta Acxa se aproximando .

- Acxa ! - Veronica diz abraçando a mais alta que ficou um tanto confusa , mas retribuiu .

- O Lance queria ver a Romelle e obrigou a gente a vir - Pidge dizia irritada .

- Oi Acxa . - James disse sorrindo "sedutor" pra ela . - como vai a galra mais linda do universo ? - pergunta segurando a mão dela .

Acxa solta a mão de James e responde :

- Oi Griffin . Eu estou ótima . E obrigada pelo elogio .

Veronica e Pidge tiram da situação e Acxa levou s gente pra uma tal de Lua Clara . Onde vimos Romelle , Ezor e Zetrhid brincando com umas crianças .

- Bando de sem noção . Tem gente vendo . - Acxa disse .

- Lance ! O que vcs estão fazendo aqui ? - Romelle pergunta curiosa .

- Ele veio te ver - Hunk entregou .

- Hunk ! É . Eu vim te ver . - Digo .

- Ah , Lance . Que fofo ! - diz , por fim , beijando minha bochecha e voltando a brincar .

Logo , Keith e Krolia chegam e ele me olha como se fosse me matar .

- Vc passou 7 anos me importunando e agora veio acabar com as minhas férias ? Sério , Lance ? Eu esperava mais de vc . - brinca . Não parecia mto engraçado pra mim , era amedrontador .

- Relaxa , Keith . Ele veio ver a sua irmã - Acxa disse se apoiando no ombro do garoto que se espantou e deu um berro .

- O QUE !?

Logo uma garota meio gata , meio gente . Veio correndo com uma loira .

- O que aconteceu dessa vez Kogane ? - perguntou a loira .

- Ah . Nada não . Só o cara que eu te falei , ele veio ver a minha irmã .

- Peraí .... vc tá com ciúmes , Keith ? - Krolia perguntou entre risos .

- EU ? CLARO QUE NÃO ! - diz e entra .

- Eu acho que ele não gosta de vc . - Acxa diz , indo atrás dele .

- Eu concordo , maninho . Ele tá bravo . Prepare-se para o seu fim .

Engoli em seco e Krolia entrou

1 mês depois .....

Acxa // on :
Eu tinha acabado de acordar , Keith ainda estava dormindo . Da janela , vejo Lance e Romelle brincando , eles são fofos . Que nunca ouçam isso . Tem uma conexão especial entre eles , talvez ela lembre a Allura , eu não sei ao certo .

Troco de roupa e vou pro Jardim do castelo , Veronica estava lá . Já vi que ela ia me perguntar vinte mil coisas diferentes .

- Oi Acxazinha . - disse .

- Oi - Digo me sentando ao lado dela .

- Dormiu bem ?

- Huhumm .

- Legal . E o Keith ?

- O que tem ele ?

- Vcs dormem no mesmo quarto , o que significa que tem alguma coisa que vc não me contou .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os SkatistasOnde histórias criam vida. Descubra agora