“seus olhos falam mais sobre você do que seus lábios mentirosos”
III
— SÉRIO, VICKIE? — SORRIU grande, reprimindo a vontade de abraçar o delicado ser a sua frente — Fico muito feliz! Vamos ser a melhor banda do Beer Night!
A loira sorriu divertida:
— Bem, desde que meus pais não descubram, não tem problema...
— Eles não vão, não se preocupe — Bateu uma palma, juntando as mãos — Que tal ensaiarmos na minha garagem?
— Pode ser! Mas eu ainda estudo de manhã e tenho curso de francês durante a tarde...
Robin mordeu a própria língua:
— Eu saio do trabalho a noite e estudo línguas...
Vickie riu nasalado, como que desacreditada:
— Que merda, Robin. Quer dizer, você estudar idiomas é incrível! Mas, nossos horários não batem.
— Sim — Gemeu frustrada e ficaram em silêncio por um tempo, ouvindo conversas paralelas entre os adolescentes atrás de si, onde Steve tratava Will e Mike como seus filhos.
— E, hm...de madrugada? Eu não faço nada de madrugada — Sugeriu insegura.
As orbes verdes de Robin brilharam e a garota sorriu grande, dando um soquinho carinhoso no ombro da menor, deixando a mão leve ainda no ombro, sentindo um choque lhe percorrer. Vickie estava vermelha com o toque. Era literalmente um aperto no ombro, por quê estava tão nervosa?
— Boa ideia, Vickie! Que tal começarmos hoje?
— Eu vou adorar — Respondeu sincera e soltou o ar de seu pulmão — Nem acredito que vamos fazer isso.
Robin deixou lentamente sua mão do ombro e olhou para os olhos azuis da garota:
— Vamos fazer isso.
A loira sorriu e, sem pensar, abraçou Robin.
A morena estava lhe proporcionando voltar a se sentir viva, como poderia não ser agradecida ao máximo?
Robin demorou para retribuir o toque, estava surpresa acima de tudo e enfim, a abraçou de volta, sentindo o calor de seu corpo emanar para si. Pôde envolver a cintura delicada com suas mãos ásperas. Vickie precisou ficar na ponta do pé, sentindo o delicioso aroma de baunilha vir das madeixas castanho dourado. Como uma pessoa conseguia cheirar tão bem?
Após alguns segundos, se separaram lentamente e de forma constrangedora. Vickie riu com brilho nos olhos:
— Desculpe, me exaltei.
— N-não se preocupa — Sorriu nervosa.
— Então, — Passou a mão nos cabelos louros como ouro — Hoje, na sua garagem.
— Hoje, na minha garagem — Concordou, sem deixar a vermelhidão das faces.
— Hoje, na sua garagem — Repetiu, sem saber bem o motivo e caminhou de costas em direção à saída — Meia-noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Won't You Stay 'Till The A.M? ⚘ robin e vickie ¡!
FanfictionRobin contava com o dinheiro que iria receber quando se apresentasse, mas para isso, precisaria de um guitarrista consigo. Vickie queria se aventurar, deixar de lado sua família heteronormativa e sair da linha por um tempo, e assim, se candidatou à...