my champagne problems

194 18 90
                                    

"não desista de mim"

V

FIZERAM UM HIGH-FIVE, COM sorrisos grandes que poderiam iluminar uma cidade sem o mínimo esforço.

Agora, após dois meses de pura calmaria, sentiam que iriam explodir a qualquer segundo, faltando apenas míseros três dias para o tão sonhado show.

Também já estavam se entendendo entre as notas do aparelho e das cordas vocais magníficas da mais nova. Seus sons pareciam sair da mão de anjos, ou como se Apolo as tivesse ensinado e estivesse presente em todo ensaio, sem falta:

— Estou acabada — Deixou a guitarra apoiada na parede com cuidado e se espreguiçou, levantando levemente seu moletom. Robin sorriu corada.

— Eu também — Desconectou os fios do amplificador e copiou a ação da garota, com suas costas estralando minimamente de forma cômica.

Se sentaram exaustas no sofá, bebendo garrafas d'água atrás de garrafas e, jogando a cabeça para trás, dando um lindo contorno de luz ao seu maxilar, sorriu sapeca. Vickie arfou com a visão, sua barriga dando leves e loucas piruetas:

— Você, hm...quer beber? — Olhou para a loira que logo sentiu o ar escapar de seus pulmões. Droga, como Robin era linda!

— Beber? — Apontou para a própria garrafa, agora já vazia — Já estamos bebendo.

A maior riu divertida, dando um leve tapa no ombro de Vickie:

— Beber vodka, boba!

A mais velha corou e mordeu a própria língua. Não era do tipo que gostava de beber, mas a ideia de beber junto de Robin era deveras tentadora. Sorriu nervosa:

— Pode ser.

A maior sorriu grande e pulou do sofá, estendendo a mão delicada para Vickie:

— Vamos beber no meu lugar...no meu lugar especial.

— Oh, você é uma caixinha de surpresas, não?

Robin deu de ombros, corada e Vickie por fim aceitou a mão que lhe estava estendida. Seu toque era leve e macio como a pétala de uma rosa branca. Suas mãos se encaixavam como peças de um quebra-cabeça, como se tivessem sido fabricadas para se encaixarem uma na outra. Era maravilhoso.

Vickie seguiu Robin.

De mãos dadas, ouvindo apenas o palpitar de seus corações descompassados, andavam no escuro pela casa.

Dessa vez não ficaram na sala, nem no quarto, mas subiram até o sótão.

O sótão se abria com uma escada de rolar que Robin não teve problemas em puxar. Subiram em silêncio, com extremo cuidado, e tornaram a guardar a escada.

O sótão era pequeno, com caixas amontoadas e móveis esquecidos como escrivaninhas, prateleiras, um toca discos etc. Não havia luz, a única luz que iluminava o recinto vinha da pequena janela redonda. Robin caminhou até lá, sem soltar a mão de Vickie um só segundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Won't You Stay 'Till The A.M? ⚘ robin e vickie ¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora