"gosto de pôr post-its em tudo o que me é importante.
posso pôr um em você?"IV
NUNCA DEIXARAM DE IR AOS ensaios, em toda madrugada, o carro de Patrick estacionava silencioso e de lá descia os cabelos dourados que Robin tanto adorava e almejava um dia poder tocar.
Com o passar dos dias foram se entendendo melhor, Vickie basicamente era uma expert em guitarras elétricas e a voz de Robin combinava com perfeição com o som leve que Vickie fazia. Quase como se se completassem.
Ainda não estavam perfeitas, suas performances precisavam de alguns ajustes mas estavam indo por um ótimo caminho.
Tanto a música como a amizade foram se reforçando com o passar das madrugadas.
Ao final dos ensaios, deixaram de ficar na sala e foram para o quarto de Robin que continha um computador simples mas que funcionava maravilhosamente bem para assistir filmes pegos do Family Video.
Como crianças risonhas, montavam una cabana de lençóis em cima da cama de Buckley, de frente para o computador. Nem a cama nem a cabana eram grandes o suficiente mas as garotas se espremiam, com seus ombros, pernas e rostos se tocando enquanto assistiam com concentração ao filme.
Ok, nem tanta concentração.
Robin se perdia no aroma de baunilha, no rosto na penumbra brilhando pela luz do filme, os lábios rosados que volta e meia eram mordidos pela dona do mesmo, como os pelos de seu braço ficavam arrepiados, fazendo cócegas em Robin, ou como seus pés delicados tombavam com os de Buckley como se quisesse um contato. Ou talvez fosse seus olhos, durante a noite, sozinhas e tão próximas, com apenas o filme de guia, os olhos pareciam brilhar mais do que o normal, como água em um rio gelado sendo banhado pela luz do Sol, trazendo um maravilhoso arco-íris, ou como diamantes, dezenas deles, juntos no fundo de uma caverna, apenas esperando por uma mão para os salvarem.
Vickie também não prestava devida atenção nos filmes.
Nos primeiros dias, sua concentração ia inteiramente para o quarto em que estava. Robin com certeza era uma hippie e Vickie adorava isso. Seu quarto era rodeado de máscaras, símbolos contra mau-olhado, incensos já apagados, folhas de árvore e flores diversas em cima de sua escrivaninha e tudo o que havia de maravilhoso no mundo. Mas o que realmente lhe chamou a atenção foi uma das paredes sem símbolos.
Eram repletas de post-its das mais diversas cores, com desenhos e escritos de Robin, mas Vickie nunca se atreveu a chegar perto.
Quando já havia decorado e se apaixonado pelo quarto, resolveu focar na dona do mesmo.
Em como seus cabelos pareciam reluzir em tons de castanho dourado, como chocolate e mel! Em como seu nariz era bem desenhado, convidativo para se desenhar com os dedos, como seus lábios redondos eram seduzentes quando Robin passava a língua tédio e lentamente pelo mesmo. Como sua mão tombava na cintura de Vickie, lhe causando um choque que nunca sentiu antes, como se fogos de artifício começassem a estourar dentro de si! Mas o que realmente a impressionava era as reações de Robin. Quando ria baixinho com uma piada de um filme de comédia, ou abafava um grito assustado em filmes de terror, ou fingia vomitar em romances. Robin tinha uma personalidade simplesmente divina. Talvez tivesse sido atacada por Afrodite em outras vidas por inveja de sua beleza e carisma, exatamente como uma deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Won't You Stay 'Till The A.M? ⚘ robin e vickie ¡!
FanficRobin contava com o dinheiro que iria receber quando se apresentasse, mas para isso, precisaria de um guitarrista consigo. Vickie queria se aventurar, deixar de lado sua família heteronormativa e sair da linha por um tempo, e assim, se candidatou à...