Cap 1: Luthor conhece Danvers

163 25 4
                                    

Lena andava pelo sobrado seguindo o som de vários aparelhos soando pela casa, ela sobe as escadas devagar e caminha até uma porta meio aberta onde as luzes das televisões iluminavam o lugar. Ao abrir por completo a porta, ela se deparou com uma loira alta com os cabelos caídos sob os ombros, vestindo apenas um sutiã branco e um short jeans parada em frente às televisões, imóvel e em completo silêncio. Lena se aproximou devagar da mulher.

— Com licença, srta. Danvers. — Disse parando logo atrás da mulher, que ao ouvir sua voz pegou um controle em cima de uma mesinha e pausou as seis televisões. — Sou Lena Luthor, sua mãe me contratou como sua acompanhante durante seu tratamento. Ela disse que lhe mandaria um e-mail contando sobre mim. — A Luthor observava a mulher que andava por entre as televisões examinando com cuidado cada uma dela. — Vim para facilitar a sua transição até a sobriedade... — A loira parou de repente e a fitou em silêncio por um longo tempo. — Isso significa que morarei com você durante as próximas seis semanas, então, eu estarei disponível para você 24 horas, diariamente durante essas semanas.

— Você acredita em amor à primeira vista? — Disse fitando de longe o rosto da Luthor.

— Q-Que...

— Sei o está pensando. — A loira começou a se aproximar de Lena. — O mundo é um lugar cínico e eu devo ser cínica também, acreditando que uma mulher como você cairia em uma cantada barata dessa... Mas, acontece que não é uma cantada barata. — Lena engoliu seco ao ver o quão próxima ela estava e o quão vibrantes estavam os olhos azuis da mulher em cada palavra que proferia. — Por favor, ouça o que eu vou dizer: nunca amei ninguém como eu amo você neste momento. — A loira agora estava a centímetros de seu rosto. Lena sentia a respiração da outra perto de si. 

"Você acredita em amor à primeira vista? Sei o que está pensando. O mundo..." — A televisão começou a soar atrás delas, assustando Lena, que estava completamente perdida em seus pensamentos, fazendo com que ela derrubasse sua bolsa no chão. Lena se abaixou rapidamente e começou a recolher os objetos que saltaram para fora da bolsa no impacto. A morena se levantou e segurou a bolsa rente ao peito, enquanto observava o homem na tela repetir as palavras que a loira havia lhe dito, a mulher agora calada observava com ela o vídeo.

— Na mosca! — A mulher pausando novamente a televisão ao ouvir o ator dizer a última fala. Ela se voltou para Lena e estendeu a mão para cumprimentá-la. — Kara Danvers. — A mulher estendeu a mão ainda tentando entender o que havia acontecido. — Bem-vinda e não fique à vontade. Nós já vamos sair. — Disse largando o controle em cima da mesinha e caminhando até a porta do quarto.

Lena a seguiu quase correndo, enquanto a loira descia tranquilamente as escadas indo em direção a sala de jantar.

— Srta. Danvers, sua mãe falou de mim ou não? — Disse em um tom levemente irritado descendo os últimos degraus da escada.

— Ah! — Pegou seu sapato, que estava solto no canto da sala. — Ela mandou um e-mail. Disse que eu deveria esperar uma "babá de viciados". — Deu um sorriso fraco e caminhou até uma cadeira onde tinha algumas camisas sociais e uma calças pretas. 

— Isso significa que ela explicou as condições em relação a sua sobriedade, certo? — Disse um pouco impaciente.  

— Você quer dizer as várias ameaças de me expulsar da minha casa? — Disse retirando o short e o jogando em um canto da sala, enquanto sacudia as calças para vesti-la. — Sendo o pior! Eu disse a pior das sete propriedades que ela tem aqui em National City. Então, sim, srta. Luthor, eu sei todas as condições que minha mãe mandou. — Se levantou e ficou de frente para a Luthor, que deu um passo para  esquerda liberando a passagem da loira. — Se eu me drogar acabarei debaixo da ponte. Se eu beber acabo debaixo da ponte. — Disse em tom sarcástico, enquanto abotoava a camisa social branca. — Se eu fizer você desistir de me ajudar ou recusar seu tratamento, acabo debaixo da ponte. — Caminhou até um armário e o abriu tirando um casaco grosso e um cachecol. — Sabe o que é engraçado, srta. Luthor. A maioria dos acompanhantes era viciado em algo, mas você nunca teve problemas com drogas ou álcool.

Elementary  (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora