Dia seguinte
O sol brilhava no céu iluminando toda cidade, os raios invadiam de maneira gloriosa o quarto no sobrado. Lena dormia tranquilamente em sua cama até que sentiu os raios de sol tocarem seu rosto com sua luz quente, ela se mexia na cama tentando lutar contra o sono, que ainda a dominava por completo. Após longos minutos ela abriu os olhos com certa dificuldade e ao olhar o relógio ao lado de sua cama e o ver desligada ela se levantou rapidamente em busca dos despertadores restantes, mas todos iguais ao primeiro.
Ela caminhava pelo quarto zonza pelo quarto tentando entender o que aconteceu, já que os havia ligado e checado antes de dormir. Depois de um tempo seu celular começou a tocar avisando que ela havia recebido uma mensagem. Lena se jogou mais uma vez na cama e retirou o celular debaixo do travesseiro.
"Delegacia de polícia. Agora. - K. Danvers" - 9:50 AM - disse arregalando os olhos.
Ao perceber o que havia acontecido e o porquê de seus despertadores não terem tocado, a Luthor xingou Danvers em todos os níveis que podia. Depois de seu breve momento de raiva, Lena se levantou e começou a se arrumar
***
Delegacia de Polícia - Sala de provas.
Kara estava sentada na sala de provas relendo o caso Dampier, quando escutou os passos firmes de Lena se aproximando da sala. Ela imediatamente ajustou a postura e o paletó azul-marinho que vestia e pôs o seu sorriso mais cínico que conseguia no rosto ao ver a braveza de Lena ao fitá-la.
- 10:37... -Disse checando o relógio em seu pulso. - Retiro tudo o que disse, você realmente ama o seu trabalho. - Viu Lena abrir ferozmente a grade que as separavam. - Mal podia esperar para começar esta manhã. - Disse enquanto via a mulher retirar um teste de drogas de dentro da bolsa.
- Levanta! - Exclamou em tom autoritário, Kara a fitou desafiadora. - Anda, Danvers! - Cruzou os braços e arqueou a sobrancelha. - Eu preciso da sua saliva.
- Olha isso não é... - Foi interrompida por Lena colocando o teste em sua boca, recolhendo a saliva. - Necessário. - Fez bico. - Assim você me magoa.
- Se você tiver usado algo, a tira desse pote ficará azul. - Disse ignorando a cara que a mulher a sua frente fazia.
- Pronto? - Disse ao vê-la fechar o pote do teste. - Bem, eu tenho uma teoria sobre o assassinato da Sra. Dampier. - Se levantou e parou ao lado da mulher, que se mantia de rosto virado para ela. - Suponho que o nosso assassino pode ter feito isso antes... pelo menos uma vez antes. - Falava fitando orgulhosa a mulher, que a ignorava por completo esperando o resultado do teste. - Então, eu que adoro o que faço. Acordei cedo. - Provocou fazendo Lena revirar os olhos. - Não conseguia parar de pensar na caixa de anéis que ele roubou da sala de Amy.
- Você disse ser um tipo de troféu. - Disse fingindo desinteresse.
- Sim, eu disse. Mas você sabe que tipo de assassino leva troféus? - Disse pegando o teste da mão de Lena e o pondo em cima mesa, e em seguida levando uma das mãos até o queixo de Lena, virando seu rosto para que ela a pudesse olhar. - Os assassinos em série, Luthor. - Sorriu minimamente e soltou o queixo da mulher. - Os troféus os ajudam a diferenciar as suas vítimas. Então, pensei que, se Amy não foi a primeira vítima do nosso assassino, e se ele já tivesse feito isso outras vezes. Talvez haja outros casos. - Ela foi até a mesa e retirou uma foto de dentro de uma das pastas que estavam jogadas lá. - Essa é Eileen Renfro. - disse mostrando as marcas no pescoço que o homem fizera nela. - Ela foi brutalmente espancada e estrangulada por um intruso em sua casa em Colwood há dois anos. Ele roubou um porta-joias, mas deixou uma pegada tamanho 43.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementary (Supercorp)
FanfictionOnde Kara Danvers deixa sua cidade natal após alguns problemas e se torna consultora da polícia de National City sendo obrigada por sua família a dividir seu apartamento com a ex-medica Lena Luthor, que perdeu a licença quando um de seus pacientes m...