jantar especial

663 45 55
                                    

[3]

Já se passaram mais de uma semana Alemanha estava no serviço dando bronca nos funcionários que não fazia seu trabalho adequadamente.

- Olhe como isso está mal feito!! - jogou a papelada encima da mesa. - Quero isso bem feito até na próxima segunda, se não tá fora!!... E saía da minha sala, por favor. - diminui o tom de voz.

- Si-sim Senhor! - a grega pegou as papeladas e saiu rapidamente da sala do alemão.

- Ele está de mau humor hoje? - perguntou o italiano.

- E tem algum dia que ele esteja de bom humor? - respondeu grossa, saiu andando pisoteado o chão, o italiano olhou pra porta e colocou a mão na maçaneta abrindo a porta, entrou.

- Germania!! - disse sorrindo. - Pra que esse stresse todo? - fechou a porta, e andou até a mesa do alemão.

- Você não devia tá fazendo seu trabalho, Italien? - perguntou arqueando a sobrancelha.

- Eu já fiz! Não sou um corpo mole. - o alemão logo suspira cansado.

- O que você quer?

- Hoje o pessoal tava pensando em sair, sabe tomar uma cerveja ou qualquer outra bebida e conversar, tipo relaxar.

- Não, obrigado pelo convite, mas não. Tenho coisas pra fazer. - organizava sua mesa.

- Ah Germania, você tá dando essa desculpa já faz semanas! Por favor saía com a gente pelo menos essa noite! - o menor chegava a implorar no chão, Alemanha vendo isso sentia vergonha do amigo.

- Italien pare com isso pois você só está passando vergonha.

- Só paro quando você aceitar. - dizia cabisbaixo.

- Eu já tenho um compromisso muito importante. - o italiano ficou curioso.

- Sério, então que compromisso é esse de tanta importância? - Itália perguntou em tom malicioso. - Vai me de dizer que esta saindo com alguém?

- Não é nada que você tenha que saber. - falou seco.

- Tá bom, seu chato mas eu vou descobrir! - o italiano saiu andando até a porta e abriu saindo da sala, Alemanha suspira pesadamente.

- Vou passar meu tempo com Brasilien, então comprarei uma surpresa pra ele por está sendo tão colaborador e fofo. - Alemanha sorria lembrando do Brasil.

Já acabando seu expediente, tinha acabado seu trabalho como também adiantou algumas coisas, arrumava suas coisas para partir queria chegar o rápido suficiente pra ver Brasil

Saiu de sua sala trancando a porta, enquanto andava pelo corredor alguns funcionários se despedia do mesmo, entrou no elevador mas alguém entra junto com o mesmo.

- Ah, quanto tempo! - disse Turquia.

- Hallo. - falou seco, Alemanha apertou o botão do térreo.

- Então você vai com pessoal beber? - perguntou enquanto brincava com os dedos.

- Não, terei outro compromisso mas talvez na próxima eu vá. -

- Ah... Você por acaso está com alguém? - pergunta, antes do alemão responder a porta se abre entrando mais pessoas, os dois foram separado. Após o elevador chegar no térreo os funcionários saíram do elevador empurrando Turquia pra fora, Alemanha estava dentro do elevador descendo para o estacionamento.

Entrou no veículo e ligou, colocou o cinto de segurança e deu partida. Alemanha dirigia em direção ao mercado que era próximo, iria fazer as compras de casa e um presente para o brasileiro.

scαry ℓσvєOnde histórias criam vida. Descubra agora