Capítulo 1

1.4K 113 33
                                    

- Entrei no Meu Filme Favorito! -

- Entrei no Meu Filme Favorito! -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Estranha... Que ama de forma obsessiva algo! Principalmente algo infantil”

"Muitos gostam de filmes, jogos ou séries de zumbis, monstros, drama, ou até mesmo aquelas coisas chatas de romance, como Titanic. Mas, eu, eu gosto de Como Treinar seu Dragão! Todos os filmes, jogos e séries derivados!" - A garota de cabelos marrons exclamou alegremente.

A psicóloga estava anotando tudo isso.

"Você... Já não tentou algo da sua idade?" - Questionou a mais velha.

"Mas... Todos gostam de desenhos e animações!" - Defendeu a mais novas.

"Sim... Mas, não de forma exagerada" - Disse a mulher apontando para os trajes.

Ela usa uma blusa com uma imagem do Terceiro Filme da franquia. Calças jeans normais, tênis com vários dragões da saga, uma mochila "infantil" de estamos dos personagens de como treinar o seu dragão, etc.
Muitas coisas de Como Treinar seu Dragão.

"Mas você tá apontando pra eu todo" - A garota se sentiu um pouco desconfortável.

A psicóloga deu um breve olhar de empatia.

- - - -

A garota de 16 anos estava sentada do lado de fora do consultório enquanto seu pai conversava com a psicóloga.
Ela começou a ir depois de uns problemas na escola... Relacionando aos seus vestimentos e gostos.

"Qual o problema de gosta de Como Treinar seu Dragão?!" - Murmurou a garota de cabeça baixa.

O pai dela saiu do consultório e agradeceu a psicóloga.

"Vamos indo" - Ele disse com um sorriso - "Podemos passar e pegar o açaí que você tanto gosta" -.

Ela não disse nada e seguiu seu pai para dentro do carro.

- - - -

"Papai... Por que eu sou assim?" - Ela perguntou olhando pro lado enquanto toma seu açaí.

"Assim como minha garota?" - Ele perguntou concentrado na estrada.

"Estranha... Que ama de forma obsessiva algo! Principalmente algo infantil" - Ela disse com amargura de si própria.

"Oh, não fiquei assim" - Seu pai não sabia o que dizer para levantar seu humor.

"Viu, até tu concorda que sou estranha" - Ela suspirou e levantou com a cabeça baixa.

Lunar | HTTYDOnde histórias criam vida. Descubra agora