- Morte Rubra: Eu Sou Um Viking! Parte 2 -
“Oh você não faz ideia”
A explosão de fogo acertou com tudo na Morte Rubra, impedindo a Rainha de atacar os dois grandes vikigngs. Soluço começou a dar instruções a eles sobre o plano.
"Olha para nós! Montados em dragões! Os dragões e a galera toda!" - Melequento exclamou em euforia total.
Os vikings mais velhos nem conseguiram acreditar direito quando viram isso, em choque por terem vikings tão jovens montando feras tão perigosas. Lua rosnou para a Morte Rubra.
"Perna-De-Peixe, relatorio" - Pediu Soluço enquanto vê o enorme dragão.
"Tá bom. Crânio blindado, cauda feita pra golpear e esmagar, evite os dois! Olhos pequenos, pernas grandes. Se orienta pelo som e pelo cheio" - Foi tudo isso que Perna-De-Peixe conseguiu registrar no momento.
"Okey. Meleca, Perna, fiquem no ponto cego dele, façam barulho para confudi-lo. Durão, Quente, descubram quantos tiros ele pode dar, irritem ele" - Comandou Soluço.
"Essa é a minha especialidade" - Cabeça-Quente exclamou sorrindo.
"Desde quando? Todo mundo sabe que sou mais irritante! Quer ver?!" - Cabeça-Dura exclamou quando fez a sua cabeça de dragão ficar de ponta cabeça.
"Apenas façam o que eu disse! Astrid, dê apoio aos gêmeos" - Soluço inclinou o corpo para o lado - "Eu volto assim que puder" - Lua entendeu que ele queria que ela fosse até os barcos.
"Toma cuidado, Soluço!" - Astrid exclamou alto para ele escutar.
Lua vôou até os barcos que estão afundando ou sendo consumidos pela chama.
"Aqui! - Lua escutou o chamado de Banguela e foi até lá o mais rápido que pode.
Ela não pode se aproximar tanto por causa das chamas. Banguela rugiu para ela e Lua rugiu para ele em tons de desespero para tentarem salvar Banguela. Então, Soluço pulou das costas de Lua quando ela ficou o mais perto que dava.
"Vai lá e ajuda os outros, Lua" - Lua rosnou de acordo e vôou para enfrentar a Morte Rubra.
( É, agora não tem mais volta ) - Lua viu que Perna-De-Peixe e Melequento estavam tentando fazer barulho suficiênte para desnortear a besta - "Que som irritante!" - Ela bufou com o barulho.
Pelo visto, essa tecnica esta funcionando bem até de mais, uma vez que isso também deixou os dragões deles desnorteados. Dente de Anzol foi caindo e bateu contra a Morte Rubra, deixando Melequento em cima do dragão.
Perna-De-Peixe e Batatão também não estavam em bons termos."O Gronckle esta pifando! Melequento é com você!" - Perna-de-Peixe disse enquanto joga um martelo para ele e os dois ( humano e dragão ) despencaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunar | HTTYD
FanfictionSoluço não só encontrou um Fúria da Noite naquele lugar. Uma fêmea Skrill que aparentemente não sabe como voar e nem usar seus raios, estava junto ao Fúria da Noite. Um estranho Dragão, mas está tudo bem, esse mundo é estranho mesmo.