Capítulo 4

1K 112 42
                                    

- E Continuemos de Onde Paramos -

- E Continuemos de Onde Paramos -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Não foi tão mau?! Foi péssimo! Essa coisa não se move!"

Soluço voltou para casa depois de ter uma noite de conversa com os recrutas do treinamento para matar Dragões, eles conversam sobre os dragões não poderem voar sem asas ou sem suas caudas. Isso rendeu uma ideia a soluço e ele foi colocar em prática, era algo mais pro Fúria da Noite, já que... A skrill provavelmente só precisa aprender a voar.

( Isso ) - Soluço sorriu e começou a trabalhar duro.

Pelo visto seus anos sobre os ensinamentos de Bocão sobre como fabricar ferramentas e sua criatividade única finalmente estão sendo colocadas a prática.
No resultado final ele sorriu e agora só faltava saber como ele iria colocar no dragão.

- - - -

"Oh, Banguela, Lua~!" - Soluço chamou por eles.

Ele estava carregando duas cestas de diversos tipos de peixe (junto com a nova barbatana da cauda do Fúria da Noite), foi... Sim, um absurdo de peso, mas vai compensar.

"O café tá servido!" - Ele disse chutando as duas cestas pra revelar os peixes - "Espero que estejam com bastante fome!" -.

Os dois dragões foram dar uma analisada e cheirar. Lua aprendeu que é melhor confiar no seu olfato na maior parte das vezes.

"É... Isso é meio nojento. Então, trouxe salmão, um bacalhauzinho da Noruega e enguia defumada, que tal?" - Soluço perguntou lentamente se esguirando pra trás do Banguela.

Banguela levantou sua cabeça, rosnando quando viu o que mais temia. Curiosa, Lua foi ver o que era e se lembrou, ela grunhiu baixo e se afastou.
Soluço pegou a enguia e aproximou do Banguela, que reagiu imediatamente com medo e pavor, ele moveu a enguia na direção de Lua, que teve o mesmo resultado.

"Não, não, não! Tá tudo bem! Calma!" - Ele jogou a enguia pra longe - "Amigos" -.

Benguela bufou e balançou sua cabeça. Lua desviou seu olhar de Soluço para os peixes, garantindo que não tinha nenhuma enguia ali.

"É, eu também não sou muito fã de enguia não" -.

Lua e Banguela deram uma cheirada antes de começaram a lentamente a devorar os peixes.

"Isso mesmo! Muito bem, como tudo o que você gosta, não esquenta comigo. Eu vou ficar ali atrás, tranquilinho cuidando da minha vida" - Nenhum dos dragões presta atenção no humano enquanto devoram os peixes.

Lunar | HTTYDOnde histórias criam vida. Descubra agora