P.O.V Harry Potter
Desde que Remus me contou sobre ele e Sirius, eu ando muito abalado. Tipo, tão abalado que eu acabei escrevendo uma carta para Sirius sem perceber que ele jamais vai receber.
Querido Almofadinhas,
Lupin veio me visitar. Ele me fez chorar, mas eu tenho muitos motivos pra chorar na minha vida, então não foi novidade. Me contou sobre Marlene e Dorcas, e em como a morte delas afetou sua vida. Falou sobre meus pais. Disse que minha mãe foi a pessoa mais especial que ele conheceu. Mas o que me matou foi descobrir que ela podia estar grávida de um filho seu e dele na noite do dia 31. Eu meio que não acreditei que você e Remus tinham um relacionamento, foi... Estranho. Na verdade eu sempre soube que vocês tinham uma química, mas no fundo eu pensava que vocês nunca iriam descobrir. Ou que era coisa da minha cabeça. Me doeu mais ainda ver Lupin sofrendo por perder você.Foi aí que a ficha caiu e eu parei de escrever e comecei a chorar. Sirius me apoiaria tanto se descobrisse sobre Draco. Ou não, porque Draco é um Malfoy. É, ele ia me chutar.
Decido escrever uma carta para Lupin.Professor Lupin,
Eu posso passar a te chamar de tio Moony? Estava pensando no que você me disse ontem, e tio Moony é realmente melhor do que professor Lupin. Eu vou demorar pra me acostumar, mas se é o melhor para você, então vou começar a usar. Não é justo que eu trate apenas Sirius como um tio. Sei que não tem muito que eu possa fazer para as coisas serem como você pensava que seriam, mas a nossa relação pode ser igual deveria ser. Isso seria bom para mim, e seria melhor ainda para você. Meus pais ficariam orgulhosos. Sirius ficaria orgulhoso. Eu queria conversar com você, já que quer ser mais presente na minha vida. E acho que você deveria fazer o mesmo, precisa de alguém para desabafar. Não vou te contar tudo nessa carta porque quero te contar pessoalmente. Eu gosto de garotos. Nunca disse isso pra ninguém. Sinceramente, escrever é mais fácil do que dizer. Eu não sei se gosto de garotas também, mas isso não importa no momento. Eu estou gostando de um garoto. E ele gosta de mim. Só que não tem como dar certo. Eu não posso te contar isso através de uma carta, mas eu preciso de contar. Eu preciso contar para alguém, não aguento essa sensação horrível entalando na minha garganta. É como se eu estivesse fazendo algo muito errado, mas eu só gosto de alguém. E você disse que passou pela mesma coisa com Sirius. Espero te ver em breve para conversarmos.
Atenciosamente,
HarryEu não quero enviar a carta. Está ridículo e forçado. "Tio Moony", isso é estranho. Lupin sabe que eu não sou assim. Não aconteceu do jeito que ele queria, não há nada que eu possa fazer, e não é um tio Moony que vai mudar isso. Mas eu mando a carta mesmo assim, por preguiça de escrever novamente. Acho que eu evito mostrar esse tipo de sentimento, tipo, mostrar que eu realmente amo a pessoa. Acho que é porque eu cresci num lugar horrível e sem pais. Ou talvez eu só seja um merda mesmo.
P.O.V Hermione Granger
Não quero comer, mas Ron está me obrigando. Estamos próximos novamente desde que eu quebrei uma de suas costelas dançando Space Girls. Estamos comendo o café da manhã na Comunal da Grifinória, porque Ron disse que talvez seja mais fácil comer longe das outras pessoas.
-Eu não quero. - digo.
-Mione, você precisa comer. Eu estou preocupado com você, vou pegar no seu pé. - ele diz. Acabo chorando enquanto como, mas escondo dele. Se ele está assim porque eu não como, imagina quando descobrir que eu não consigo dormir quase nunca ultimamente. É uma merda, porque eu fico organizando tudo que vejo pela frente e acabo sempre chorando e lendo o mesmo livro. Arranjei um livro que conta a história de uma garota que quebrou o pulso. O livro tem quinhentas e trinta e sete páginas, e literalmente só fala de como a menina é corajosa por ir pra escola com o pulso quebrado e essas coisas. É uma merda de livro, mas eu já li sete vezes. Ele me ajuda e descontar minha raiva na porra da garota que quebrou o pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared, "Pottah"?
FanfictionUma nova versão do sexto livro/filme de Harry Potter, porém o maior foco são em casais como Linny ,Drarry e Romione.