P.O.V Cho Chang
Está tarde, e eu estou indo ao meu dormitório. As meninas que dividem o quarto comigo ainda não subiram, então eu vou ter pelo menos um minuto sozinha.
Quando abro a porta levo um susto.
—Draco?!
—É Draco Malfoy para você.
—C-como você entrou aqui?! O que você está fazendo?
—Luna. Aquela garota estranha que pega a Weasley, é familiar para você?É, ela é bem esquisita, mas me ajudou.
—E você entrou aqui porque...
—Ah, sim. Eu quero que você fique longe do Potter.
—Espera, você o quê?
—É, cancela esse encontro e deixa ele de lado. É até bem talarico da sua parte pegar o amante do seu ex namorado morto.
—Harry não era amante do Cedrico. E por que você não quer que eu saia com o Harry?
—Eu não sei, mas sou Draco Malfoy, não preciso saber das coisas. E se você não cumprir, meu pai vai ficar sabendo disso.
—Seu pai está preso.
—Pelo menos eu sou rico.
—Isso não faz sentido, e eu não vou deixar de ver o Harry porque você quer, sem nem saber o motivo, isso é insano e... Sai do meu dormitório ou eu vou chamar alguém!
—Chang minha querida, você não está entendendo. Eu não estou pedindo para você deixar o Harry, eu estou mandando.
—Nossa Malfoy, isso muda completamente as coisas.
—Se eu ver você falando com o Harry novamente, você vai se arrepender muito. E não conte sobre essa conversa para ninguém, sou um cara sombrio e das trevas. Posso acabar com sua vida em um piscar de olhos.
—Estou tremendo Draco, você realmente é um ser das trevas.
—Escute bem, eu não vou medir esforços para te afastar do Potter. Eu fui amigável com Lovegood só para conseguir entrar no quarto de uma garota, não pense que esse é o meu limite.
—Tudo bem Malfoy, agora entendo com quem estou lidando. - digo ironicamente. —Mas... Não posso deixar de notar que você está obcecado por Harry Potter.
—Eu não estou obcecado por Harry Potter, só não quero que você saia com ele.
—Não querido, você está. E está apaixonado por ele, considerando que você é gay, pois se dirigiu ao fato de entrar no quarto de uma menina como algo nojento, e ainda por cima fez tal ato apenas para me impedir de sair com o Harry. Você está louco, não apenas pelos seus problemas, mas você está louco por Harry Potter.
—Não, não estou não.
—E agora você entendeu o que está acontecendo e porque só pensa nele.
—Por que está fazendo isso?
—Para te lembrar que você não é dono de tudo Malfoy, você às vezes tem que aceitar que as coisas não estão no sempre no seu controle. E para te lembrar que até uma pessoa como eu pode ter algo que você não tem. Bom, no meu caso é Harry.
—Você é esperta Chang. Mais do que eu pensei que fosse.
—Talvez, mas não estou aqui para ser esperta.
—Mas ainda não é esperta o suficiente. Sua mãe ainda trabalha no ministério?
—Sim.
—Ela tem grande risco de perder o cargo?
—Talvez...
—Interessante... Seria uma pena se ela perdesse o emprego só porque sua filha saiu com alguém cuja testa é rachada.
—Acho que seria pior se essa filha fosse trocada por um garoto oxigenado.
—Meu cabelo é natural!
—Não parece natural.
—Eu... Você entendeu o recado! Não saia com Harry Potter.
Ele sai. Esse garoto tem problemas. Sérios problemas. Mas eu não tenho medo, ele não é inteligente o suficiente para fazer algo contra mim. A reputação dos Malfoy está arruinada, ele não vai conseguir tirar o emprego da minha mãe. Ele é louco. Eu vou sair com o Harry e contar o que Malfoy fez. Ele não pode simplesmente invadir meu quarto e ameaçar minha mãe achando que eu vou o obedecer calada.
(...)P.O.V Ben
Estamos no almoço. Estou sentado com a Gina, o Dino, a Hermione, o Harry, o Ron e o Neville. No caso, com os mesmos de sempre. Por que eu ando com as pessoas da Grifinória? Espera, por que eu sou da Sonserina?
—Oh testa rachada, você tá saindo com a Chang?- pergunto.
—A gente vai sair hoje. - Harry diz.
—Ele finalmente vai perder a virgindade. - Ron diz rindo.
—A Cho Chang? Ela é uma vadia mimada. - Gina diz.
—Não, ela não é!- Harry exclama.
—É Gina, para de chamar pessoas que você nem conhece de vadias. - Neville diz.
—Quando eu tava no terceiro ano e gostava do Harry, ele chamou ela pro baile e ela nem aceitou! O ódio começou aí.
—Espera, você gostava do Harry?- pergunto.
—Eu era uma vaca nessa época. - ela resmunga.
—Ninguém resiste ao lado sedutor de Harry Potter. - Dino diz batendo no ombro dele. —Quer malhar hoje mais tarde?
—Não, valeu...
—Droga. Ben você quer ir?
—Claro. - digo.
—Achei que você ainda estivesse com meu irmão. - Ron diz.
—Ah, eu estou. Fizemos uma lista de cinco pessoas que podemos dormir.
—Quem está na sua?- Hermione pergunta.
—Hm... Dino, George, Gina, Hermione, Luna e Neville.
—Eu estou na sua lista?!- Neville pergunta.
—Claro.
—Você desperdiçou colocando meu nome, eu não vou dormir com você. - Hermione diz.
—Eu posso trocar você pelo Harry. Ou até pelo Ron. Coloquei a Luna e a Gina porque elas gostam de fazer as coisas em três.
—Eu vou fingir que não ouvi isso. - Ron diz.
—Não se iluda Ben, eu e a Luna nem estamos juntas. E ela se afastou de mim.
—Um dia eu enfio a Magnólia no c* do Simas. - Neville diz.
—Uau Neville, aprendeu direitinho. - Gina comenta.
—Não é isso, o Simas é legal. Mas eu sinto falta de você e a Luna juntas, eu não precisava me dividir, éramos um ótimo trio.
—Sinto muito Neville, mas algumas coisas mudaram.
—Eu sei.
—Ei, sabe o que é legal?- pergunto. —Dar o c*, desgraças e bebida. Eu acho que vocês não vão querer dar o c*, mas a gente pode fazer um jogo. Falamos as desgraças das nossas vidas e damos um chote, o que tiver a desgraça maior é o vencedor.
—Sinto que já ganhei. - Harry diz e todos rimos. Nós vamos pra sala da Grifinória jogar.
—Eu começo. - Gina diz. —Bom, eu era obcecada por um míope de testa rachada, aí eu me apaixonei pela minha amiga, começamos a namorar, aí eu disse que era hétero só por medo, depois quis ela de volta e ela não quis, saí do armário, ela começou a namorar meu amigo e ainda por cima eu tenho um irmão homofóbico chato pra caralh* que provavelmente é gay também. - ela dá um chote. —Sua vez Ronald.
—Tá bom... Bom, eu sempre gostei de uma garota, mas ela não gostava de mim, então eu comecei a namorar outra menina e foi aí que a menina que eu gostava começou a corresponder, aí depois de brigarmos trinta milhões de vezes, minha irmã armou para a gente dormir no mesmo quarto, nós transamos na minha casa na noite de Natal com meus pais em casa, e no outro dia de manhã minha namorada estava lá e eu tive que terminar com ela na frente de toda a minha família. Ah, agora todo mundo me chama de put* safada pelas costas!- ele dá um chote e todos dão risada.
—Sua put* safada.- Gina diz bebendo mais.
—Acho que é minha vez. - Hermione diz. —Ok, depois de o meu amigo me f*der, eu e ele brigamos e a irmã dele decidiu ler o diário de uma garota que eu odiava, eu descobri que ela gostava de mim, nós fomos conversar, eu a beijei, ela começou a gritar comigo e até agora eu não sei o que está acontecendo!Ah, e desde que eu tenho uns onze anos um loiro oxigenado me chama de sangue-ruim!- todos rimos e ela toma o chote. Eu acho que não rimos da situação, a gente ri porque... Nem chegou a nossa vez e já bebemos um monte.
—Eu. - Dino diz. —Eu era obcecado pelo meu melhor amigo desde os meus onze anos, aí do nada ele me trocou por uma namorada gay, eu me descobri gay e comecei a namorar a ex namorada do namorada dele! Que também é gay. Ah, e eu sempre sofri os mesmos preconceitos que a Hermione! Eeeee!- ele dá o chote.
—Minha vez. - digo. —Eu sou adotado, meus pais são gays e nem se suportam, eles me fazem morar em uma escola desde que eu me conheço por gente, na vida eu só fui pro Beco Diagonal, pra Hogsmead e pra casa dos Weasley, eles vivem me comprando coisas mais tudo o que eu queria era a companhia deles e eu sou um alcoólatra e drogado desde que eu tenho quatorze anos! Eeee! Ah, e meus pais nem ligam.- dou o chote.
Eles riem, mas um pouco sem graça, acho que não esperavam por isso.
—Eu. - Neville diz. —Eu nunca tive uma vida normal porque quando eu era um bebê uma bruxa louca torturou meus pais que estão no hospital até hoje, e nem lembram de mim! Minha vó sempre tenta me comparar a eles, e só agora quando eu já tenho 16 anos ela acha que eu fiz algo que presta por estar no Ministério ano passado. Ah, e também todos sempre me subestimam e nunca querem ouvir sobre as minhas plantas!
Ninguém ri, só ele e eu.
—Isso está ficando pesado. - Hermione diz.
—Minha vez. - Harry diz. —Bom, por onde posso começar? Ah, meus pais morreram porque confiaram no amigo errado, meu padrinho foi preso, e um amigo que era pra praticamente me criar foi afastado de mim! Ah, e graças ao cara que matou meus pais, eu tenho o apelido de testa rachada! Depois vivi com meus tios que me escravizavam, mas depois eu vim para Hogwarts, nunca consegui ser normal porque eu era famoso pela morte dos meus pais, eu vi o Voldemiro voltar e o Cedrico morrer! Ah, e depois eu ninguém acreditou quando eu disse que ele voltou, eu perdi o meu padrinho que era a única pessoa que sobrava! Eeeeeeee!
—Acho que já temos um vencedor. - Neville diz.
—Como vocês não são drogados igual eu?- pergunto.
—Eles são idiotas. - Gina diz rindo. —Aiai, foi legal ver que a vida de todo mundo aqui é cagada. A minha é a melhorzinha, mas esqueci de dizer que as pessoas me chamam de put* só por ser uma Weasley pobre e safada.
—Verdade, esqueci de dizer do preconceito contra os Weasley. - Ron diz rindo.
—Benjamin, Dumbledore está te chamando para comparecer ao seu escritório. - Minnie aparece do nada. Gosto da Minerva, ela é uma mãe melhor que meus pais.
—Ah não mãe, eu estou ocupado. - digo. Eu chamo todos os professores de mães e pais já que eles me criaram melhor do que os verdadeiros. Que nem são verdadeiros já que eu sou adotado.
—Ben, agora.
—Tá...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared, "Pottah"?
FanfictionUma nova versão do sexto livro/filme de Harry Potter, porém o maior foco são em casais como Linny ,Drarry e Romione.