Por Harry Potter
Estamos no almoço ao ar livre e como as mesas estão próximas, a força está rendendo. Falam que Rony e Lilá se pegaram na sala de feitiços depois da aula, mas é só um boato.
-Você pegou a Lilá Brown?- questiono.
-Como você sabe? - ele questiona.
-Tá todo mundo falando. - digo.
-Irado. - ele diz sorrindo e com brilho nos olhos. -Eu virei o safado de Hogwarts!
-A Hermione vai te matar. - digo.
-Por que?
-Come Weasley. - digo enfiando uma colherada de arroz na boca dele. Sim, ele não sabe comer de garfo e faca. Não tenho nenhum preconceito.
-Sabia que o Potter é gay? - alguém questiona no meu ouvido.
-Eu não sou gay!- grito.
-Cara, finalmente tá se assumindo. - Rony diz orgulhoso.
-Eu não sou gay. - digo.
-O primeiro sinal é a negação. - ele diz convencido.
-Tá, então eu sou gay. - digo.
-Eu sempre soube cara!- Rony diz e me abraça. -Mas por favor, eu sou hétero. Sem olhar para o meu...
-Cala a boca Rony!- grito. -Eu não sou gay.
-Cara, aí tá difícil. - Rony diz.
-Eu... Eu sou muito homem. - digo fazendo uma voz grossa.
-A Luna Lovegood está apaixonada por alguém. - alguém diz no meu ouvido.
-Menina, que babado forte. - digo.
Rony ri. Percebo o que eu fiz.
-Quer saber? Não é minha culpa que minha masculinidade não é frágil igual a sua - digo.
-Tá bom então Harry. - Rony diz (ainda rindo). Que merda.
-Você pegou a Lilá Brown naquela sala de aula mesmo depois do que eu disse?- Hermione questiona se sentando com a gente.
-Sim, por quê?- Rony questiona.
-Seu idiota!- Mione exclama batendo um livro na cabeça de Rony. -Agora ela ganhou a briga e nenhuma garota da Grifinória me leva a sério.
-Mas você tem a gente. - digo.
-Aff. Grande merda. - cara, isso doeu. -E ainda por cima ela fica se achando toda vez que olha para mim. Que vaca, barata, asqueroso e.... Aaaaa! Eu odeio ela.
-Calma Mione, foram só uns beijinhos. - Rony diz. -Sem roupa...
O nenem não é mais nenem.
-Vai pro inferno Weasley. - ela diz e sai.
-O que deu nela?- Rony questiona.
-Tpm, sei lá. - digo voltando a comer. -Mas temos que tomar cuidado. Da última vez que ela chamou alguém de barata asquerosa essa pessoa levou um soco.Por Gina Weasley
Quem teve essa ideia de almoço ao ar livre? Agora eu estou mais perto da Luna, e com mais vontade de pegar ela. Ela está rindo com as amigas, como se tivesse me esquecido. Até ontem ela nem tinha amigas! É, não se passou nem um dia e ela já me superou. Eu devo fazer o mesmo. Mas... Eu não quero.
-Roi, Gina né?- Simas diz.
-Você está dando em cima de mim desde ontem, então deixando claro que eu não quero. - digo.
-Uau, uma facada doeria menos. - Simas diz.
-Pera aí... Quer saber, quero sim. - digo e começo a beijar Simas. Bom, se eu quero esquecer a Luna, eu tenho que pegar novas pessoas. Mas eu não consigo parar de pensar nela. Ao invés de ver o Simas, eu vejo a Luna. Só que uma Luna que beija mal.
-Eu... Eu não consigo. - digo tirando Simas de perto de mim.
-Que?
-Você e eu não temos química, você tem bafo, deixa sua língua mole na minha boca, está com suas mãos num lugar errado e está usando seu dente. - digo.
-Eu...
-Gina Weasley. - Rony diz irritado e Simas sai. Sim, ele estava atrás de mim.
-O que foi Ronald Weasley?- questiono.
-Cara, você já beijou?- ele questiona. -Nem eu já beijei alguém.
-Estão falando que você acabou de transar com a Lilá Brown na sala de feitiços. - digo.
-B-bom, não acredite em tudo que te falam por aí Gina. - ele diz. -Mas é verdade. Sou mais pegador do que os gêmeos.
-Vá á merda Rony. - digo saindo mas ele segura meu braço.
-Ei, espera aí. Você não era lésbica?- ele questiona.
-Eu... Eu não. Só estava experimentando. - minto.
-Nossa, hoje está todo mundo decepcionando a bandeira de arco-íris. - Rony diz.
-Como assim? Quem mais é gay?- questiono.
-O Harry. Ele só não assume. - Rony diz tirando uma rosquinha da mão de alguém e mordendo. -Eu acho que ele está apaixonado por mim, mas... Não vai rolar.
-Nossa, que novidade. Harry Potter é gay. Ele é gay desde que usava fraldas. A primeira palavra dele deve ter sido Patrícia. - digo.
-Por que Patrícia?- Rony questiona.
-Eu não sei, é que eu achei um nome perfeito para o Harry usar na parada gay. - digo pensativa.
-O meu ia ser Pablo Vittar. - Rony diz.
-Que nome legal. - digo. -Mas não é de homem?
-Sei lá, eu e o Harry estávamos mexendo num negócio de trouxas que eu esqueci o nome.... Celuvar, alguma coisa assim. Aí a gente tava falando num negócio chamado Omegle eu acho, e aparecia um monte de gente, aí apareceu uma mulher, trans no caso, falando que chamava Pablo Vittar e que era cantora no Brasil. Achei tendência.
-Emocionante. - digo. Eu acho que o Rony tá passando tempo demais com o Harry.
Rony sai.
-Mione!- grito ao ver a menina. -Vem cá!
Quando ela chega pego ela pela cintura e começo a beijar a garota.
-Uau, eu sou mesmo lésbica. - digo encantada. Ou a Hermione que beija muito bem mesmo, mas eu acho a primeira opção mais provável.
-Que? Por que você me beijou?- ela questiona confusa.
-Hermione, não importa, o que importa é que você me ajudou pra caramba, muito obrigada. - digo saindo. Vou até a mesa da Luna e grito:
-Tá bom, eu sou lésbica! Agora para de orgulho e enfia essa sua língua na minha garganta!!!
Vou na direção dela pra beijar, mas ela me dá um tapa na cara. É, a vida nem sempre é um filme.
-Que merda é essa?- questiono.
-Você acha mesmo que depois de terminar comigo da forma mais humilhante e fria possível vai fazer eu me sentir atraída por você? Eu não quero mais saber de você Gina, seus atos tem que ter consequências. - Luna diz e volta a sentar. -E desculpa pelo tapa, aí já foi falta de educação da minha parte.
Ótimo, saí do armário na frente de todo mundo, Luna não quer nada comido e eu ainda levei um tapa. Que ano ótimo.
-Vocês já se pegaram?. - Hermione questiona.
Legal, até a encalhada tá melhor do que eu.
Por Harry Potter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared, "Pottah"?
Hayran KurguUma nova versão do sexto livro/filme de Harry Potter, porém o maior foco são em casais como Linny ,Drarry e Romione.