The one with Pansy's secret

19 2 13
                                    

Por Gina Weasley

  E agora? O que eu vou fazer?! Caramba, ninguém nessa escola é hétero?! Até a Parkinson? E pela Hermione... Isso não faz nenhum sentido...Eu conto pra ela? Ou eu finjo que não li nada? Mas ela tem o direito de saber... Mas eu não sou a pessoa certa... Tenho que conversar com a Pansy. Mas eu não quero conversar com a Parkinson, não ia fazer sentido nenhum... 
  Acabo indo dormir sem saber o que fazer. A única coisa que eu sei é que a Parkinson estava de tpm quando escreveu aquilo, porque nem eu ia conseguir escrever isso da Luna.
(...)
  Estou indo tomar café da manhã, porque parece que essa sempre é a melhor parte de estudar em Hogwarts. A comida. Será que eu vou falar com a Parkinson? Acho que sim, senão eu vou acabar soltando pra Hermione...
  —O Fred me mandou alguma carta?- Ben pergunta ao se sentar comigo.
  —Não. Por que?
  —Droga, eu estava desde ontem sóbrio pra tentar ler a carta dele. Que porr* de mundo!
  —Deu pra perceber que você está sóbrio, você fica fofo e otimista.
  —Ok, eu preciso de drogas... Você tem cocaína?
  —Ben! Desde quando você tá usando esse tipo de droga?
  —Desde hoje... Quer dizer, se você tiver...
  —Não, eu não tenho. -digo rude. —Mas se você arranjar eu quero experimentar.
  —Tá bom. - ele diz, quando vejo ele está com uma garrafa de vodka misturando com o café.
  —Isso é doentio Ben, me dá um gole?
  —Claro.
  Está tudo ÓTIMO, até eu perceber que a Pansy Parkinson está conversando com Luna.
  —Ben, segura a peruca. - digo.
  —Que peruca?
  —Sei lá, sempre quis dizer isso. E eu acho que eu tô meio bêbada, vodca com café é forte.
  —Acho que não é tão forte, você que bebeu quase uma garrafa inteira sozinha.
  Vou até Luna e Parkinson.
  —O que você quer com ela Parkinson?
  —Weasley fêmea! Eu estava conversando um pouco com sua amiga esquisita.
—Não chama ela de esquisita.
  —Essa garota tem sérios problemas.
  — Seu c* vai ter sérios problemas se você não calar a boca. - digo.
  —Por que você tá falando torto?
  —Estou bêbada. E você vai falar mais torto ainda quando eu socar sua cara.
  —É sério Weasley fêmea, você não está bêbada, você está drogada, isso sim... Que vergonha alheia...
  —Deixa ela Gina, ela não está fazendo nada. - Luna diz.
  —É Weasley fêmea, eu não estou fazendo nada.
  —Eu tenho nome.
  —Sério? Alguém sabe? Pra mim é só mais uma Weasley. Sua mãe nem consegue abaixar a saia pra facilitar o processo.
  —Isso não foi nada legal. - Ben diz dando mais um gole na garrafa.
  —Você não disse isso Parkinson.
  —Tenho certeza que a velha da sua mãe nem deve saber o nome de todos os filhos. Em famílias grandes é assim mesmo, os primeiros filhos são amados e os últimos esquecidos... Deve ser por isso que ninguém lembra do seu nome Weasley fêmea.
  —Caramba, acho que você não disse isso... - tento me controlar pra não dar uma voadora no meio do c* dela.
  —Vai fazer o quê? Jogar um dos seus irmão em mim? Eita, talvez funcione, tem tantos...
  —Quer saber? Eu não vou bater em você. Até porque acho que no momento nem tenho forças pra isso. E também não lembro de nenhum feitiço. E não quero ser expulsa. Mas tem uma coisa em específico que eu acho que todos ficariam honrados de ouvir... Principalmente você Hermione.
  —Eu?
  —Do que você está falando Weasley fêmea?
  —Disso. - pego o diário dela que estava na minha mochila. Já está todo mundo olhando a briga. O Ron quase voou na Pansy quando ela falou da mamãe inclusive.
  —C-como você conseguiu isso?! - tem muito desespero em sua voz.
  —Não importa. Mas agora vamos ver se você pensa antes de falar de alguém, às vezes a pessoa pode ter uma carta na manga.
  —Me dá isso!- ela grita e aponta a varinha para mim.
  —Eu quero ouvir o que ela vai dizer. - Mione diz apontando a varinha para Parkinson. As duas abaixam as varinhas, mas Pansy começa a se desesperar de verdade.
  —Ok, primeiro frase: querido diário, vai pro inferno. Espera, não é isso que eu quero ler... Eu estou tão bêbada que mesmo conseguindo ver mais ou menos ainda leio errado? Ah não, eu literalmente estou na parte errada...Aqui! Ok, eu sinceramente não sei o motivo pelo qual eu estou escrevendo isso em um caderno que as pessoas chamam de diário, mas ok. Eu tinha que desabafar isso para alguém, então eu acho mais do que justo eu desabafar para mim mesma, que no futuro provavelmente estará lendo isso. Hermione Granger. Uma sangue-ruim nojenta. Nunca fui com a cara dela, e sempre quis chamar a atenção dela só para a irritar. Eu não sabia muito o motivo específico para eu fazer isso. Mas hoje eu descobri. Hoje eu descobri que eu sou OBCECADA pelo Ronald Weasley, um traidor de sangue. Mas eu não gosto dele, não tenho nenhum sentimento sem ser ódio ou nojo. Eu simplesmente queria ser ele. Não por ele ter um amigo idiota e gay, eu já tenho o meu. Eu queria ser Ronald Weasley porque ela olha para ele. Durante as aulas ela não para de olhar para ele, isso é tão injusto! Ele nem é bonito. Não importa o quanto eu tente chamar a atenção de Granger, ela gosta de garotos! E eu acho que eu sempre senti isso, só não sabia. Ela é tão... Atraente. Mas infelizmente, eu não sou um garoto. E mesmo se ela gostasse de garotas, eu jamais seria boa o suficiente pra ela. Obviamente eu sou uma pessoa incrível, mas Hermione Granger é diferente... Ela é inteligente e esforçada. Eu sou tão idiota por estar chorando enquanto escrevo essas merdas, mas é tudo verdade. É uma droga que Granger esteja obcecada pelo Weasley. É uma droga que ela goste de garotos. É uma droga que os nossos olhares nunca vão se cruzar. É uma droga que eu nem consiga iniciar uma conversa com ela sem estragar tudo. É uma droga que eu tenha que ser uma babaca com ela para esconder meus sentimentos. É uma droga eu não conseguir prestar atenção no que Snape fala pelo simples fato de que eu não consigo parar de pensar nela.  É uma droga que eu só consigo gostar de pessoas que eu não tenho chance nenhuma, e é uma droga que eu sou diferente! É uma droga eu estar presa em um armário! É uma droga eu ter que desabafar para um papel porque meus amigos nunca entenderiam! É uma droga!
  Pansy teve um tipo de ataque de pânico enquanto eu lia e saiu correndo. Hermione fica parada tentando digerir as belas palavras que eu li. Foi um pouco difícil levando em consideração que tá tudo meio embaçado, mas eu já me acostumei. Depois que eu li, Ron é o único que diz algo.
  —A Mione fica me olhando nas aulas?
  —Cala a boca Ronald. - digo brava.
  —Eu só quero saber se é verdade ué.
  —Você acabou de descobrir que a Parkinson gosta da Hermione e é com isso que você se preocupa?
  —Eu não sei.
  —Como você não sabe?
  —Eu simplesmente não sei.
  —Ah, vá á merda Ronald.
  —CALEM A BOCA!- Hermione exclama. —Por que você fez isso Gina?!
  —Oi?
  —Por que você fez isso?!
  —Por que é comigo que você está gritando? Eu só fiz isso porque a Parkinson falou da minha família, e você tinha o direito de saber.
  —Você poderia ter conversado com a gente como um ser humano normal, não ter feito um show pra escola toda!
  —Bom, desculpa por eu ter atitude.
  —Isso não é ter atitude, isso é ser babaca.
  —Oi?
  —Isso mesmo, você é babaca. Put* merda, como eu não percebi isso antes?!Por sua causa eu dormi com o Rony, porque você colocou alguma coisa na comida do Harry pra ele dormir no sofá.
  —Quê?!- Harry exclama.
  —E daí? Isso foi pra te ajudar, eu não sabia que o Ron ia tentar esconder da Lilá.
  —Você não pode admitir que errou pelo menos uma vez na vida?
  —Eu não erro. E se eu erro a única pessoa que merece  alguma explicação é a Luna, porque a única vez que eu errei foi com ela. Eu não errei Granger, se você quer colocar a culpa da declaração da Pansy em mim, sinto muito, mas não fui eu a culpada. Eu só acelerei o processo, mas uma hora ou outra isso ia acontecer.
  —É isso que é errado!
  —Isso não é errado, isso é um circuito. Ela foi uma filha da put* comigo, então eu fui uma filha da put* gostosa com ela. Se isso comprometeu outras pessoas a culpa não é minha. Você já devia ter aprendido isso não é?
  —O que você está insinuando?
  —Bom, não sei. Talvez o fato de você achar que sempre está certa e é a vítima. Que eu me lembre não fui eu que transformei o meu irmão em um besouro. Bom, não por enquanto.
  —Eu transformei ele porque ele me chamou de sangue-ruim!
  —Bom, então ele foi um cretino com você e você foi cretino com ele... Então acho que você entende o que eu quis dizer sobre o circuito.
  —Mas eu não comprometi ninguém mais nessa ação.
  —Tá bom. Vamos ver outra vez que você se vitimizou... No Natal. Bem, você dormiu com o Ron e disse que ele tinha sido babaca porque ele dormiu com você e não ia contar pra Lilá, fazendo você ser a outra. Bom, eu não vou passar pano para o Rony, mas você foi uma cretina com a Lilá. Tudo bem, ela foi cretina com você várias vezes, então depois VOCÊ foi cretina dormindo com o namorado dela, fazendo ela ser corna. E você prejudicou o Rony fazendo ele perder uma amizade e terminar o namoro, então acho que se você reclama de mim, você está sendo uma hipócrita. E você sabe que eu estou certa, só está com medo de admitir isso.
  —Gina, você passou dos limites. - Ron diz.
  —Eu não passei, ela que está inconformada que a Parkinson gosta dela e está tentando não pensar nisso, por isso está me atacando entendeu?
  —O pior é que isso faz sentido. - Harry diz.
  —Eu sei, porque eu nunca erro.
  —Eu não vou discutir mais com você Gina. - e ela vai embora.
  —Gina... Por que? - Ron pergunta.
  —Vai com sua namorada Ronald. - digo. E ele vai. Dúvido que eles vão conversar, mas ele vai.
  —Ok, você literalmente nunca tinha sido tão babaca igual hoje. - Harry diz.
  —É Weasley fêmea, você não precisava ter feito isso com a Pansy. - Draco diz.
  —Vai descolorir o cabelo Draco.
  —Não fala assim. - Harry o defende. O que tá acontecendo com o mundo hoje?
  —É Weasley fêmea, não fala assim ou o meu pai vai ficar sabendo disso.
  —Foda-se o seu pai, ele tem um péssimo cabelo e ainda por cima está preso. 
  Malfoy me olha com desprezo e vai embora.
  —Eu acho melhor você não ir pra aula Gina, tá falando muita merda. - Harry diz e vai atrás de Malfoy. Eu só ignoro.
  —Realmente Gina, você falou muita merda. - Simas diz.
  —Falar a verdade é falar merda?
  —Quando está bêbada e de mal humor normalmente é.
  —Luna, você... Você não está brava comigo também não né?
  —O que você fez não é certo. - Luna diz. —Mas não estou brava com você. Acho que todo mundo erra. Ei, que pulseira linda!
  —Valeu...Vou pensar com carinho no que você falou, talvez você esteja certa Luna.
  —Ela foi a que menos falou!- Simas exclama.
  —Cala a boca pedaço de merda. - digo e vou procurar Hermione para me desculpar. Eu não me sinto culpada por dizer a verdade, talvez um pouco por magoar a Hermione, mas ela é hipócrita então não me arrependi. Eu só vou pedir desculpas porque a Luna disse que eu estava errada. E eu tinha acabado de falar que a Luna é a única que poderia dizer que eu estou errada. E como eu estou brava principalmente porque a Hermione é hipócrita, seria muita hipocrisia ser hipócrita também. É uma linha de raciocínio meio complicada, mas se você entender fica fácil.
  Acabo não achando Hermione, e já deu o horário da minha aula.

Scared, "Pottah"?Onde histórias criam vida. Descubra agora