The one where everybody goes crazy

31 1 11
                                    

Por Hermione Granger

  Está quase na hora do baile. Vamos de carruagem! Eu já me arrumei, estou usando meu vestido, um coque, maquiagem, os brincos e os sapatos que minha mãe me deu. Sinceramente, nunca me senti tão bonita. Vou para a sala comunal e já está cheio de gente, a maioria saindo.
  —Por Merlim, que menina gata!- Gina diz. —Fica tranquila, prefiro loiras.
  Dou uma risadinha.
  —Você também está perfeita.
  —Eu sei. Olha, o Neville! Ah, e sobre o seu acompanhante? O Harry parou de falar com você mesmo?
  —Não faço ideia.
  —Oi maninha, oi HERmione. - Rony diz.
  —Oi!- Gina diz animada. Não respondo.
  —Hermione, o Harry mandou eu te avisar que ele não vai conseguir ir agora porque... Problemas masculinos, mas que está tudo bem entre vocês e que ele vai te acompanhar.
  —Uau, grande merda. - digo.
  —Para de ser chata Mione, tenta relaxar um pouco!- Gina diz e lanço um olhar desagradável. —Ah, não era isso que você queria ouvir, não é? Quer saber, eu não ligo.
  —Oi Rony, a Lilá teve um probleminha com o cabelo e com o vestido, e não vai conseguir ir com você na carruagem, ela falou que você vai ter que arranjar alguém para ir com você. - uma amiga da Lilá diz.
  —Ok... Hermione, então...
  —Prefiro arrancar meus olhos usando uma antena de televisão enferrujada.
  —O que é uma antena de televisão enferrujada?
  —Eu não vou com você.
  —Qual é Hermione? Somos amigos...
  —Não somos mais amigos.
  —Tudo bem, não somos amigos por enquanto, mas... Não podemos continuar convivendo assim. Eu... Eu sinto falta de ser seu amigo e...
  —Chega Ronald, eu não quero ouvir o seu pedido de desculpas. Vamos logo nessa merda de carruagem.
(...)
  Estamos aqui. Nós dois em uma carruagem sem nem olhar um para o outro. Bom, pelo menos EU não estou olhando.
  —Você está linda. - Rony diz.
  —Eu sei.
  —É sério, você está bem bonita.
  —É sério, eu sei.
  Há silêncio.
  —Obrigada por me chamar de linda. - digo. —Você está um nojo com essa roupa.
  —Valeu...
  Ficamos em silêncio novamente.
  —Me desculpa por te chamar de sangue-ruim. Foi da boca pra fora, e foi a coisa mais babaca que eu já disse e eu não consigo me reconhecer falando aquilo, eu...
  —Tudo bem. Eu te perdoo. E me desculpa por.... Bom, me desculpa por te transformar em um besouro.
  —Eu te perdoo. E me desculpa por...
  —Dá um tempo, eu perdoo aquilo. A gente ainda está brigado. A gente dá uma mão e já querem um braço inteiro.
  —Eu sei que a gente ainda tem coisas para resolver que eu não entendo, mas... Eu senti sua falta.
  Olho nos olhos dele. Estão brilhando. Começa a rolar um clima, e não conseguimos parar de olhar um para os olhos do outro.
  Nunca percebi que os olhos azulados dele são tão cheios de vida... São tão bonitos, e seus lábios... Eles são hidratados e tão apetitosos...
  —Salão. É! Chegamos no salão de festas!- exclamo.
  —Ah! Foi rápido não acha?
  —Sim, muito rápido. Agora eu vou descer e esperar pelo meu parceiro gay. É, é isso que eu vou fazer.
  —E eu vou esperar minha namorada.  É, eu tenho uma namorada.
  —Sim. - ficamos nos encarando envergonhados. —Então... Te vejo na festa!
  —Ótimo.
  É sério, não acredito que eu fiquei encarando os LÁBIOS de RONALD WEASLEY!!!!
  O lugar é realmente lindo.  Está todo decorado com espelhos, velas, e... Luna?
  Luna está usando um vestido azul claro parecendo o da Cinderela, com uma saia gigante e bem rodada. Está ocupando um espaço gigante.
  —Oi Luna, adorei o vestido. - digo. —Combinou muito com você, está uma verdadeira princesa.
  —Muito obrigada Hermione, você também está incrível. Posso te mostrar o mais legal desse vestido?
  —Claro.
  —Pegue sua varinha, aponte para ele e diga claramente: pudim.
  —Pudim.
  O vestido da Luna de repente começa a mudar de azul para branco, e em segundos está iluminado com luzes coloridas.
  —Viu?! É uma Luna princesa e uma Luna balada! Fui eu mesma que encantei. E escolhi a palavra para o feitiço dar certo!
  —Uau Luna isso é... Como Harry diria, brilhante!
  —Obrigada! Agora você pode encantar para ele ficar azul novamente, não está um clima muito balada, a banda ainda não chegou.
  —Ah, ok. Pudim!
  O vestido volta a ser azul.
  Fico andando pelo baile, quando trombo com a pior pessoa que eu poderia trombar. Malfoy.
  —Granger. Está horrível. - Parkinson diz. Está com ele.
  —Até ano passado você era caidinha por ela!- Malfoy exclama.
  —Cala a boca Draco!- ela dá um chute na canela de Draco.
  —Bela roupa Draco. - digo. Ele está vestindo um smoking rosa claro com detalhes de florzinhas pratas com glitter, e com letras douradas escrito: Patrícia. Uau, parece que ele e o Harry  estão concorrendo para ver quem está pior. Espera, de onde veio Patrícia?
  —Sai da frente, sangue- ruim.
  Mostro o dedo do meio, mas não saio do lugar. Draco sai irritado xingando coisas sobre sangue. Típico Malfoy.
  —Oi Granger. - Ben chega do nada quase caindo como sempre. Não dá para descrever muito suas vestes, já que está usando uma calça preta e está sem camisa.
  —Oi Benjamin.
  —Quem é Benjamin?
  —Você, eu acho. Ben é o apelido de que?
  —De nada, é só... Ben. Eu acho. Talvez não seja, é que eu não me lembro.
  —Entendi... Ben, você está tentando me pegar ou quer ser meu amigo?
  —A primeira opção.
  —Legal, mas... Podemos ser amigos? Você é uma boa pessoa. Diferente da maioria da Sonserina. Não que Sonserina não seja uma casa digna de pessoas boas, Merlim foi de lá. Mas Malfoy não ajuda muito... Nem Voldemort.
  —Acho que nós podemos ser amigos. Ah, agora que somos amigos, por que aquelas gatas estão falando de você e lançando olhares feios? Devem estar querendo te pegar. Ou me pegar, é bem mais provável.
  —Quem?
  —Alí. - ele aponta. São as amigas da Lilá, elas estão fofocando e olhando para mim. Uma está até mostrando o dedo do meio.
  —Que droga. É porque eu vim com o namorado da amiga delas, o Rony. Mas isso aconteceu porque o Harry não ia poder vir e.... Elas estão me chamando de talarica?
  —Acho que sim.
  Vou na direção delas, determinada.
  —Porque vocês estão me olhando como se eu fosse um alienígena?
  —Você é ridícula Granger, você sabe que Rony já tem uma namorada. - uma menina baixinha e loira diz.
  —Cala a boca vadias, vocês nem me conhecem e ficam falando merda sobre mim? Vocês deveriam ficar mais na de vocês, não acham? A Lilá é muito grandinha, e não precisa de secretaria. Mas se vocês querem falar de mim, tudo bem. Eu posso descer ao nível de vocês. Vadias.
  Espera, o que diabos eu falei? M I C O
  —Você nos chamou de que?
  —VADIAS.
  —Ela está nos xingando só porque perdeu tudo que tinha, e acha que vai conseguir roubar o Rony da Lilá, mas ela está muito bem enganada meninas.
  —Eu não quero roubar o Rony, eu... Quer saber? Eu não roubo o Rony porque eu não quero, mas eu consigo muito mais fácil do que vocês pensam.
  —Ela perdeu tudo gente.
  —Vocês são um bando de puti**** e estão erradas, eu não perdi nada, vocês que perderam o senso quando decidiram ter a audácia de mexer com Hermione Granger. Eu não sei se vocês ficaram sabendo, mas Rony Weasley não é a única coisa na minha vida.
  —Que?
  —Vocês nem se quer usaram fatos reais ao falar mal de mim. Típico garotas desocupadas.
  —Hermione Granger, para de passar vergonha, se bem que você é um caso perdido que está com o melhor amigo gay.
  —Amo vadias, são tão preciosas!
  —Pare de nos chamar de vadias, isso está ficando enjoativo.
  —Eu disse preciosas? Eu quis dizer invejosas.
  —Coitada.
  —Podem continuar falando, vocês estão mesmo erradas e a opinião de vocês é meio irrelevante. Se é para eu considerar a opinião de alguém, que seja da McGonagall ou sei lá, do Alvo Dumbledore. Mas eu não vou ficar aqui ouvindo um bando de... Olha, é melhor nem falar, falando um monte de besteira sobre mim, como se isso fosse mudar alguma coisa no meu comportamento.
  —Para, você não vai conseguir o Rony!
  —É sério isso? Vocês tem problemas. O Rony é bem legal, mas isso não se trata dele. Eu não preciso de um homem para brilhar, e se vocês precisam, aaa fofas, eu sinto muito. Agora me dêem licença, tenho uma festa para curtir.
  Vou até Ben e ele diz:
  —Uau, aquilo foi...
  —Ridículo? Eu sei, não sinto minhas pernas.
  —Eu ia dizer incrível.
  —Sim! Foi muito bom! Eu não acredito que eu chamei elas de puti****.
  —E eu não acredito que você esbarrou na taça de uma delas de propósito enquanto saía.
  —Eu não fiz isso.
  —Hermione...
  Olho para elas, e uma menina que estava usando um vestido branco está tentando usar um feitiço para se limpar.
  —Ok, eu fiz isso, mas foi realmente sem querer.
  —Eu ficaria mais para observar suas brigas, mas eu tenho que beber, pegar gente, vomitar, desmaiar, beber mais, pagar gente enquanto tudo isso acontece, e procurar o Fred.
  —Boa festa.
  Fico andando pela festa por mais alguns minutos, quando Harry aparece.
  —Oi, me desculpa pela demora. Ei, com quem você veio?
  —Você também está lindo Harry. Eu vim com o Rony.  
  —Desculpa, você está linda.
  —Você não.
  —Então você fez as pazes com o Rony?
  —Só um pouco. Ainda estou meio brava. E ele também deve estar. Ah, eu briguei com umas amigas da Lilá.
  —Nesses últimos dias você anda barraqueira, né?
  —Estão achando que eu gosto de você, meu melhor amigo gay! Não tem como não ficar revoltada.
  —Em primeiro lugar, essas pessoas não tem senso. Em segundo lugar, eu não sou gay.
  —Aé, então prova.
  Nessa hora, Harry DO NADA me beija. Ew!!!!!
   —E aí?
  —Gay. É óbvio que você é gay! Olha o jeito que você me beija, parece que é um elfo doméstico me beijando. Eles devem beijar melhor! E suas mãos estavam soltas por aí, isso é muito gay. Você não quis colocar a mão na minha cintura. E eu recomendo uma bala de menta.
  —Hermione, você é uma péssima amiga. Muito obrigada.
  —De nada.

Scared, "Pottah"?Onde histórias criam vida. Descubra agora