Capitulo 01;

11 2 0
                                    

Fiquem com capítulo de hoje, ele foi corrigido, mas no decorrer do tempo irei reler e fazer mudanças e adaptações, espero que gostem.

💙

Era por volta de umas 20:00 horas da noite e Jimin estava com uma baita vontade de ligar para Sunhye e por os assuntos em dia, mas como ele nunca sabia da agenda da irmã resolve perguntar para a mãe dele se a irmã estaria disponível para uma ligação.

-- Mãe? - falou descendo as escadas encontrando ela na entrada da cozinha - Mãe você sabe se a Sunhye está ocupada agora? Queria falar com ela.

-- Tá, são por volta de umas 08:00 da manhã na Coreia, acho que ela deve estar se arrumando para ir trabalhar. - disse a mais velha tentando lembrar de mais algum detalhe.-

-- Tá bom então, vou ligar pra ela.

E Jimin voltou ao seu quarto pegando seu celular e logo ligando para a irmã que não demorou nem um minuto direito para atender.

-- Oi Ji, tudo bem?!

-- Oi Sun, tá tudo bem sim, e aí como vai a loja e a empresa?

-- Pera, você já sabe da empresa?!

-- Sim, eu sei. Na verdade fiquei bem surpreso e sem reação.

-- Era de se esperar ficar surpreso, foram quase 18 anos escondendo isso!

-- Esconder isso de mim não foi nada legal, mas entendi o motivo de vocês, pelo que a mãe falou a vó e o vô são bem exigentes.

-- Realmente, esconder isso é bem chato. Mas e ai já sabe quando vem para cá para finalizar os estudos e tomar posse da empresa?

-- Olha realmente eu não sei quando irei ou se irei.

-- Como assim você não sabe se vem, você tem que vir, quero te ver maninho.

-- Eu vou ter que deixar minha vida aqui, não vai ser fácil dizer adeus a essa vida!

-- Te entendo maninho, mas de qualquer forma você terá que vir, vovó e vovô já estão cobrando a mãe e o pai.

-- Entendo, já que é assim, falarei com o pai hoje para saber desses detalhes e te aviso. Mas e a loja, você nem me falou.

-- Verdade né - riu - bom a fashion star tá ótima, inclusive tô achando estranho você não falar gírias hoje.

--  a qual e jão, eu sei que 'cê gosta. - riu -

--  De tanto você falar assim comigo eu tô começando a usar isso agora consagrado, até a Hana tá na onda.

-- Eu gosto assim jão. Mas eai cê vai lançar coleção masculina para a Fashion Star?

-- Tô pensando na possibilidade, mas só continuarei com o projeto se você for garoto propaganda da loja!

-- Pensarei em seu caso.

-- Ji, vou ter que ir agora pro trabalho, me mande mensagem sempre que puder e mande um beijo pro pai e pra mãe, te amo maninho!

Tudo Começou no Brasil {Pjm + Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora