Capítulo 6

4 0 0
                                    

Aquele dia tinha se encerrado de uma boa forma, com sua irmã e sua amiga. Haviam acabado de fechar a loja e foram direto para casa, afinal o dia havia sido cansativo e estavam todos cansados ali, e no dia seguinte seria do mesmo modo e quem sabe pior.

Jimin havia decidido que em seu primeiro dia de aula iria pela manhã, imagina dar de cara com sua avó logo pela manhã, se isso ocorresse aconteceria um massacre naquele prédio.

Um massacre não seria nada comparado a Jimin jogando algumas verdades na face de sua avó, pois o que ela realmente precisava era de um choque de realidade para perceber que o que estava fazendo não era o certo para ninguém.

Faltando apenas algumas semanas para começar os preparativos para as festas de fim de ano das empresas. Estava todo mundo muito ansioso, os atuais donos das empresas desejavam o quanto antes apresentar seus herdeiros, os que tomariam de conta do reinado, do império que são esses prédios.

Apesar de que apenas duas empresas são as maiores de todo o país, as mais desenvolvidas. Ainda sim existem outras diversas empresas com suas respectivas áreas mas que não chegam aos pés da Park's e da Jeon's.

E a cada dia que se passa as discussões entre Jimin e sua avó só aumenta, segundo ele sua avó está exigindo demais dele, coisas que ele não pode fazer somente para agradá-la. Jimin pode ser bem cabeça dura às vezes, mas sua avó realmente estava abusando de sua boa vontade em ouvi-la.

Mas nada o atingia, nenhuma das provocações da avó o afetava. Já estava no mundo a tempo suficiente para entender o que é bom ou não para si mesmo.

Havia se passado uma semana e meia desde que havia começado a ir para a faculdade, conheceu novos amigos, eles o lembrava Taehyung e Akira, a diferença era que já namoravam mas sempre se alfinetavam. Hoseok e Yoongi, o casal mais engraçado que já havia conhecido.

Conheceu também Jennie Kim e seu primo Kim Seokjin que tinha uma irmã, Kim jisoo. Ele realmente havia conhecido muitas pessoas em seus cursos e estava menos abalado com toda mudança repentina que ocorreu em sua vida

Estava saindo de sua sala na imensa faculdade acompanhado de seu novo casal de amigos quando percebeu seu celular vibrar em seu bolso, não passava nada em sua mente de qual o motivo estariam ligando para ele em pleno horário de aula. Então apenas pegou o celular fitando o display vendo que era sua irmã o ligando.

-- Calmae família, vou atender minha irmã rapidinho! - Disse aos garotos e eles responderam que estariam o esperando na cantina juntou aos outros amigos.- Fala Sun!

~ Jimin meu paizinho do céu, você não vai acreditar! - Sua irmã exclamou eufórica.-

-- Se você não me falar não irei acreditar e nem saber do que se trata toda essa algazarra!

~ A mamãe, a mamãe, a mamãe jimiiiin! - Sentiu sua irmã gritar e consequentemente seu ouvido doer.-

-- O que tem a mamãe Park Sunhye, desembucha! - Já estava ficando mais curioso do que deveria.-

~ A mamãe está vindo pra cá meu irmãozinho e exige a ilustre presença dos filhinhos dela no aeroporto! - Finalmente falou.-

-- A mamãe o que, Sunhye? - Ainda não tinha raciocinado ainda a informação que acabara de receber.-

~ Meu deus, você tá em choque. Relaxa Ji, ela só estará no aeroporto em duas horas e você tá no final da aula, né? - Sunhye ainda eufórica perguntou ao seu irmão.-

-- Só tenho mais um horário depois do lanche, tô indo encontrar com os meninos na cantina. Em mais ou menos uma hora você pode vir me buscar? - Digeriu a informação e já se encontrava menos preocupado com o suspense que sua irmã havia feito.-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Começou no Brasil {Pjm + Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora