O fim de semana havia se passado, e com ele momentos felizes, alegres e outros sentimentos bons. Jimin, Taehyung, Akira e Jungkook passando o fim de semana juntos. Mas o fato é que Tae e Akira estavam segurando vela.
Com o fim de semana passando um único pensamento percorreu na mente dos quatro. O bendito trabalho de literatura, como eles teriam um mês para por todo os trabalho em andamento eles logo começaram a pensar em como começariam.
-- Como a professora Sandara disse, o trabalho inteiro será dividido em três partes e três autores, - Jimin começou falando - como cada autor e cada dupla dos seis líderes de projetos estão prontos é só começar a escalar as tarefas para cada dupla como a professora disse.
-- Eu cuido das exposição de vida e obra de Machado de Assis junto com o Mark. - Tae levantou num pulo -
-- Eu e Jimin cuidaremos da peça. - falou Jungkook quando viu Akira abrir a boca para falar algo, mas não deu tempo pois o moreno foi mais rápido - Haa.
-- Aaa qual eee Jeikei, eu iria escolher isso. - Akira falou fazendo um bico.-
-- Tu que deu mole meu consagrado.
-- Da próxima você me paga seu projeto de humano descarado. - Akira apertou o olhos para Jungkook causando risada nos amigos inclusive no moreno.-
-- Pelo visto a Barbie Masculina arranjou um novo ser para implicar. - Jimin se pronunciou depois de várias alfinetadas dos amigos.- Barbie tu fica com citações das obras, é até mais fácil.
-- De fato, então fechou eu e Jackson cuida das citações e o resto que lute. - Olhou ao redor e deu falta do amigo de cabelos vermelhos - Onde está o projetinho de aborto mal feito, vulgo Kim Taehyung?
-- A mãe disse que ia fazer a comida preferida do Tae hoje - Jimin olhou para Jungkook e logo em seguida Akira, antes de sair correndo em direção as escadas já que estavam no quarto no de cabelos azuis.- ele tá na cozinha com a minha mãe, correeee!
Jimin mal fechou a boca e já estavam correndo feito loucos em direção a cozinha, mas pararam bruscamente ao ouvirem a linda e doce voz da mãe de Jimin.
-- Os três paradinhos aí, onde pensam que vão nessa correria toda?
-- Pegar a cobra sorrateira. - disseram os três juntos, era só um fim de semana e já estavam tão próximos assim.-
-- Vish, cês devem me amar muito né, e parem de me chamar de cobra sorrateira, a única cobra aqui e Park Jimin. - apareceu Taehyung ali como num passe de mágica.-
-- A não começa não aborto sem pai. Posso me mover agora dona Momo?
-- Desde quando eu disse que era pra ficar igual estátua? Depois a jumentinha sou eu!
O fim de domingo deles em conjunto com a família Park foi assim, risos, patadas, discussões bestas de amigos, e também muito carinho.
Já era um pouco tarde da noite quando Jungkook e Akira resolveram ir para casa, Taehyung iria dormir na casa do amigo então ficou lá com ele. Teriam de ir embora pois nenhum dos dois havia trago roupa suficiente consigo para passarem mais uma noite na casa de Jimin.
Depois de muita insistência do Park pedindo para o amigo e moreno ficaram lá e sem nenhum sucesso eles saem de casa para se despedir.
-- Bebê, não vai. - disse Jimin ao abraçar Jungkook.-
-- Não faz isso comigo Ji, eu vou levar o Akira para casa. Amanhã a gente se vê na escola. - disse alisando o rosto bonito do Jimin.-
-- Mas tu é chato em zé ruela. Mas tá bom, irei me contentar em te ver amanhã na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou no Brasil {Pjm + Jjk}
Ficção AdolescentePark Jimin sempre viveu sua vida na mais pura normalidade de um adolescente de 17 anos, seu melhor amigo e também soulmate Kim Taehyung, Jimin e Taehyung sempre foram amigos desde que nasceram ,por assim dizer. O Park só sabe o básico da história de...