Haviam passado semanas, e essas semanas foram de pura alegria, felicidade e risos. Faltando apenas dois dias para o aniversário de Jimin, aquela casa estava o puro caos.
Eram passeios aleatórios em família, com amigos. Estava tudo tomando seu rumo normalmente, Jimin arrumando coisas que ele levaria para Busan. Ele levaria somente o básico já que ao chegar iria direto para a casa em que sua mãe cresceu e viveu.
Nos planos de Jimin que o próprio fez para si, era que ao terminar seu estudos e assumisse a empresa iria comprar um apartamento ou até mesmo uma casa somente para si. Já não bastava seguir as regras da avó ao aceitar assumir a empresa ainda teria que conviver com ela por um bom tempo.
Isso realmente não era o que ele queria, iria esperar terminar os estudos sobre administração e a empresa e logo iria se mudar.
Cercado por várias ideias de como não lidar com uma velha durante uns 4 anos ele percebeu que não estava mais sozinho em seu quarto.
-- Ji, quer ajuda?
-- Ah, oi Jun... - Abraçou o moreno assim que o viu.- Eu não quero ir, mas preciso!
-- Bebê, vamo bater um papinho, vem vamos sentar. - o guiou até a cama e se sentou junto com ele.- Meu anjo, você está fazendo isso por quem, por você ou por sua mãe? Se não me engano você me falou que foi um acordo da sua mãe com sua vó. Estou certo não é?
-- Sim, você tá certo. Eu tô fazendo pela minha mãe, e por um lado por mim também. Eu meio que não sabia que carreira seguir e agora já tenho uma escolhida e ela me chama a atenção. Eu poderia fazer a faculdade de astronomia que tanto amo mas não vejo astronomia como um modo de ganhar dinheiro eu vejo ela como uma nova forma de aprendizado, o destino, o universo, as estrelas tudo na astronomia me encanta mas ela é um amor para mim, então vou seguir o destino que me foi apresentado e tentar tirar proveito dele.
-- É bom que pense assim, sou fã de astronomia mas pelo jeito você é bem mais. Quando não estiver dando conta e se sentir sobrecarregado você se lembre do universo e que em algum lugar do mundo eu estarei pensando em você e torcendo por você.
-- Obrigado bebê, por tudo e por nada. Obrigado por me fazer esquecer que tô partindo nesses meses e eu queria que você tivesse entrado na minha vida antes de todo esse rebuliço. - Jimin falou abraçando o moreno sentado ao seu lado.-
-- Acredite, eu queria ter aparecido antes para colocar juízo nessa sua cabeça dura!
-- Já que a madame se ofereceu pra ajudar vai arrumar a mala dos meus livros agora.
-- Cacetada, tô começando a me arrepender de ter oferecido ajuda. - Riu da cara do menor.-
-- Tu me venha com esses presepe que tu leva uma surra.
Eles começaram a arrumar os livros que Jimin tinha em sua estante, eram vários livros e por sorte sua mala era grande e coube todos eles dentro. Após os livros, começaram a colocar os sapatos de Jimin em uma mala separada que também era grande e a maioria dos sapatos era allstars. Todos de cores diferentes obviamente.
Além de sua paixão pelo universo ele também tem um amor por coisas dos anos 90 e 80. Gostava do estilo das roupas, dos filmes e das músicas, mas seu próprio estilo era o atual do século XXI.
Jimin tinha em sua cabeça que seus gostos não interferiam em seu estilo de se vestir. Apesar de gostar do estilo dos anos 90 e 80 ele acompanha a moda do século XXI.
Jungkook e Jimin estavam entretidos arrumando malas com livros, sapatos e roupas e nem viram a hora passar, quando se deram conta já passava das 19 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou no Brasil {Pjm + Jjk}
Novela JuvenilPark Jimin sempre viveu sua vida na mais pura normalidade de um adolescente de 17 anos, seu melhor amigo e também soulmate Kim Taehyung, Jimin e Taehyung sempre foram amigos desde que nasceram ,por assim dizer. O Park só sabe o básico da história de...