Barry*
Cisco - pera aí, então quer dizer que a Caitlin tá aqui também? - ele diz em choque.
Barry - ta - digo atordoado ainda com o nosso encontro - ela não contou nada pra você?
Cisco - ela não fala direito comigo desde que brigou com você por sei lá qual motivo - fico cabisbaixo ao lembrar da nossa briga.
Barry - eu achei que nunca mais veria ela
Cisco - vocês estavam bem estranhos depois que você voltou da casa da Kara - ele tenta descobrir o que aconteceu entre nós.
Barry - a gente ficou próximo por causa do estágio, isso não é segredo - eu tento mudar o foco.
Cisco - não, não era normal - ele diz ainda desconfiado.
Barry - deixa isso quieto Cisco, esse não é o foco - eu me frustro.
Cisco - tem razão, mas um dia você vai ter que me contar o que aconteceu com vocês
Barry - um dia, mas não hoje
Cisco - e o que você fez depois que se encontraram?
Barry - eu entrei em pânico
Cisco - não me diga que saiu correndo - ele quase me implora.
Barry - eu odeio isso em mim
Cisco - que droga Barry - ele leva as mãos ao rosto.
Barry - eu sei, estou tão frustrado quanto você. Eu queria ter falado com ela, ter visto ela. Mas eu não consegui
Cisco - tudo bem, eu vou tentar falar com ela
Barry - eu já tenho que ir, marquei de encontrar uns amigos antes da aula - digo me levantando do sofá.
Cisco - ah sim, seus novos amigos da faculdade - ele fecha a cara e se levanta também.
Barry - para com isso Cisco
Cisco - esse tal de Winn se parece bastante comigo - ele diz ainda com a cara fechada e sem olhar pra mim.
Barry - você acha? - eu abro um sorriso me divertindo com o ciúmes do Cisco.
Cisco - acha isso engraçado? - ele olha pra mim irritado.
Barry - só um pouquinho - digo caminhando até a porta.
Cisco - obrigada por passar essa noite aqui comigo - ele melhora o humor mudando de assunto.
Barry - sem problemas - eu dou um abraço breve e abro a porta.
Cisco - tchau. E se ver a Caity de novo, pede pra ela falar comigo, e fala com ela também
Barry - falo - lanço um sorriso pra ele e vou embora.
Kara*
Fiquei inquieta desde que Lena me disse que se encontrou com Barry ontem na biblioteca da faculdade. O dia amanheceu chuviscando. Estou encarando os pingos de chuva na janela enquanto tomo meu café.
Lena - bom dia - ela diz com a voz rouca de quem acabou de acordar se sentando em uma das cadeiras.
Kara - bom dia - digo ainda distraída com meus pensamentos.
Lena - ainda chateada que vi o Barry? - ela pergunta preocupada.
Kara - chateada não é bem a palavra. Eu não sei o que pensar, eu sabia que ele estava aqui, mas estávamos a poucos metros de distancia
Lena - pode ficar tranquila com isso - ela suspira aliviada.
Kara - como assim? - fico confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O curso do tempo - Karry
FanfictionSegunda parte de: Do outro lado da cidade. ___________________________________________ A vida de Barry muda quando ele vai a universidade, mas com o que ele não contava era que Caitlin, sua antiga paixão caísse na mesma universidade que ele. Dividi...