Kara*
Acordo cedo no dia seguinte, hora de enfrentar Cat Grant, tomara que ela esteja de bom humor. Barry ainda esta dormindo, tentei fazer com que ele me contasse da conversa que teve com o pai dele mas ele sempre mudava de assunto. Vou até a cozinha e preparo um café e algumas panquecas. Me assusto quando vejo a Lena me observando, não a Lena de verdade, o desenho bizarro que o Willian fez dela, eu espero que um dia ela se canse disso e guarde esse quadro em qualquer caçamba de lixo próxima. Tomo meu café rápido e pego um táxi até a Cat&Co. Entro no prédio e vou direto até a sala da srta. Grant.
Cat - Karen! Não acredito que foi baleada no final das suas férias - eu acho engraçado que eu quase adivinhei que ela diria isso.
Kara - eu sinto muito srta. Grant
Cat - na próxima vez, tente não ser baleada
Kara - sim senhora
Cat - e o que esta esperando? Volte ao trabalho
Kara - sim senhora, ja estou indo
Saio da sala aliviada, poderia ser pior. Vou até a minha mesa, havia um monte de papeis em cima dela o que me deixa feliz, amo meu trabalho e sei que isso vai me manter ocupada o dia todo. Tudo o que eu tinha que fazer era ler as matérias escrita por jornalistas da Cat&Co, digitalizar ela e corrigir erros ortográficos, pode parecer besteira mas fazer isso ja me fez ter uma noção de como escrever a minha própria matéria, e eu não vejo a hora de fazer isso. Saio do foco quando vejo Christian me observando, ele estava apoiado das muletas e isso fez com que eu me sentisse um pouco culpada. Paro o que estou fazendo e vou até ele.
Kara - Christian, como você esta?
Christian - vou bem, e você? Parece que ja se recuperou bem
Kara - estou bem
Christian - fico feliz
Kara - me desculpe não ter ido atrás de noticias suas, afinal você só esta assim por minha culpa
Christian - não foi sua culpa, foi a do atirador
Kara - o que faz na Cat&Co?
Christian - estou pensando em comprar ela
O que? Não! Mas, e a srta. Grant? E eu? Eu não quero trabalhar com Christian, ele me da medo.
Christian - não parece ter gostado muito da ideia
Kara - não é isso, é só que... gosto da srta. Grant
Christian - ela vai continuar a frente de tudo, a única diferença é que agora ela vai ter que responder a mim. Bom, isso se ela concordar em vender
Ainda não sei se quero isso, não consigo me ver em outro lugar a não ser na Cat&Co e não quero que Christian estrague isso pra mim.
Kara - você ainda sente dor? - digo olhando para suas pernas que parecem fracas.
Christian - não, mas não consigo mais esforçar as minhas pernas, por isso as muletas - eu me sinto culpada, a culpa é minha, se eu tivesse escutado ele, se ficasse na sala com ele, ele estaria bem - não é culpa sua Kara, quero que pare de pensar isso - eu rio - o que foi?
Kara - você ainda é um controlador egocêntrico
Christian - gosto das coisas do meu jeito
Kara - tem certeza que quer ser meu chefe?
Christian - na verdade eu vou ser o chefe do chefe do se chefe
Kara - então quer dizer que eu estou conversando com o chefe do chefe do meu chefe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O curso do tempo - Karry
Fiksi PenggemarSegunda parte de: Do outro lado da cidade. ___________________________________________ A vida de Barry muda quando ele vai a universidade, mas com o que ele não contava era que Caitlin, sua antiga paixão caísse na mesma universidade que ele. Dividi...