Capitulo 01 - O lobo, o garoto e a princesa com seu corvo

140 12 11
                                    

...o que é o caos, em sua essência, a ausência de ordem...? Eu gostaria de ter essa resposta, entretanto.... algo nas rochas treme, algo pulsa, algo está vindo... preciso me preparar para o meu chá final...

***

O breu havia se formado, a brisa fria vindo do norte da caverna fazia se arrepiar, suas visões pulsavam e brilhavam um pouco do local até que o som de chamas e uma grande luz fizeram os três se encararem.

Fischl parecia assustada e aflita, Bennett fazia uma expressão de desaprovação enquanto Razor e Oz encaravam os dois.

— Porque você agiu daquele jeito fischl? você realmente não precisava entrar aqui sozinho, agora para variar já estamos longe demais da entrada.

— Eu...eu... — Virou o rosto com expressão emburrada seguindo a uma expressão de triste. — Vamos até o fim, eu... eu preciso.

A princesa de cabelos dourados seguiu em frente, Razor e Ben não conseguiam entender as motivações de Fischl em relação a aquela missão, no entanto Razor conseguia sentir uma empatia maior. O garoto do lobo já havia presenciado algumas pessoas com comentários maldosos em relação a fischl, que fazia o mesmo ficar bravo, questionando inclusive, se realmente as pessoas de mondstandt são de fato todas boas como Bennett vivia falando para ele em suas aventuras cotidianas.

A caverna conseguia sair do extremo estreito para largo, devido a espada flamejante de Bennett eles conseguiam ver formas nas paredes, desde estalactites a erosões provocadas por água e por vento, o mesmo vento que não parava de trazer um fedor da direção que eles estavam indo.

O time se aproximou para começarem a descer uma espécie de escada em espiral que deu em direção a uma grande câmera, uma ruína que parecia mais intacta do que o normal. Um ladrilho rochoso com várias pedrinhas brilhantes se formava a metros em direção a uma grande parede circular com escrituras, nas laterais existia um desenho de serpente que derramava um jato leve de água que escorria pelas paredes e criava um leve fluxo de água que cruzava pela toda sala.

— Esse lugar parece muito bem preservado... certamente foi criado por mãos humanas... — Respondeu Oz.

— Serpentes... — Resmungou Razor. — Razor não gosta de Serpente. Veneno. Dói.

— Não se preocupe, eu não vou deixar nenhuma serpente te picar — Sorriu Razor.

— Senhores certamente vocês não irão se preocupar com essas coisas, pois irei proteger os companheiros da princesa.

— Oz... — Fischl olhou em direção a ele, parecia mais séria. — Você sabe algo desse lugar? — Questionou visualmente aflita.

— Tudo que sei My Lady é o mesmo que a senhora e seus companheiros, apesar de que essas imagens criadas de serpente e toda a estrutura... me fazem questionar se essa ruína não é justamente um local sagrado.

— Como a igreja?

— Exatamente, Bens.

Os três chegaram em direção a grande parede, existiam frases e desenhos em forma de arco, Razor sabia que aquilo não era uma mera parede e sim uma passagem como uma porta, o mesmo tinha experiências com esses mecanismo por uma vez ou outra explorar próximo a dragon spine.

— Passagem. Algo escrito. Alavanca.

— Ah! Então é um enigma! temos que resolver.

— Aqui diz que, somente aqueles que provam ser descendentes e conectados com o caos poderão abrir a passagem, para que o soberano retorne, uma vez selado, por aqueles que escondem sua verdadeira faceta.

ThunderFlames and The Mistery of Stone | Genshin Impact FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora