Era um dia ensolarado, com poucas nuvens, os ventos que passavam pelas montanhas, arrastando a grama e trazendo dandelions pelo céu azul decaia rapidamente em direção ao nariz de um jovem rapaz na qual a sorte era questionada.
— atchim! - espirrou abruptamente, coçando o nariz em seguida.
— Saúde Bennett! — retrucou a dama que passava próximo a ele.
O rapaz de cabelos curtos e levemente bagunçados, com um tom de cor como as nuvens do céu, um pouco amarelado, se sentava próximo a fonte de uma praça movimentada, mondstant, com suas roupas simples, uma regata com cola e alguns detalhes amarrados e seu calção azulados com vários bolsos, o mesmo ajeitava o seu sinto e o coldre onde guardava uma pequena bolsa com acessorios e onde sua visão permanecia a brilha e emanar uma sensação quente.
— Onde será que o Razor se meteu? Jurei ter marcado com ele por aqui quando o sol bateria o pico da montanha da espinha do dragão... — questionou pelo seu amigo, Bennett começou a andar pela cidade dos ventos. Ele não cansava de admirar os moinhas sobre estruturas firmes de rocha e todo o pavimento da cidade, com flores arbustos e um sistema de irrigamento que levava água para as casas de toda população.
Como sempre bennett acabou tropeçando em algum maldito buraco que por algum motivo vivia aparecendo em seu caminho.
— AAA! - gritou assustado.
Um buraco de choque chamou atenção de algumas pessoas que passavam por perto e que continuaram a seguir, era de costume.
— Tenha mais cuidado Ben! — Falou o homem com grandes músculos no qual bennett barrou.
— ah-ah obrigado seu guarda!
— Ora pra que tanta formalidade, eu já lhe avisei para me chamar de Jack. — O homem usava armadura com o símbolo de um escudo com asas que fazia parte da guilda dos cavaleiros de favonius.
— Tudo bem... você por acaso viu um menino com longos cabelos cinzas com uma aparência meio anêmica e com um tipo de capa com capuz sem manga?
— Ah o menino lobo? que a senhorita Lisa ensina algumas coisas? De fato lembro de ter visto ele entrando na sede dos cavaleiros de favonius!
— Ah Obrigado! Vou até ele! — Saiu correndo, mas o guarda o segurou pela gola
- Calma rapaz, preciso avisar você que ama explorar por aí que temos um alerta para evitar que crianças e cidadãos evitem transitar pela dragonspine e o território de liyue, alguma coisa acontece pela trilha que muitos comerciantes somem ou fogem de lá.
— Ué, eu não sou uma mera criança — cerrou os olhos e cruzou os braços fazendo uma pose valente — Sou Bennett! Líder da equipe de Aventuras do Benny! — deu uma risadinha.
— Mesmo assim, o corajoso benny — bagunçou os cabelos do jovem garoto — Evite essa trilha! Enfim tenho que ficar de guarda já acabou a hora do meu lanchinho, vá atrás do seu amigo!
— Certo
Bennett se despediu do guarda simpático e foi em direção a sede dos cavaleiros de favonius, os guardas deram um bom dia para o garoto de cabelos brancos e o permitiu entrar. A entrada era bem bonita, um corredor vasto com ladrilhos como um jogo de xadrez, preto e branco, grandes lustre pelo corredor que desciam do primeiro andar até um ponto que deixava tudo claro, bennett acreditava que o seu amigo Razor poderia estar com lisa em seu escritório próximo a biblioteca.
Ao chegar próximo a porta estava entreaberta e bennett escutou um pouco da conversa de Lisa e Jean, bennett admirava as duas mulheres, ambas com estrutura alta, Lisa uma maga de cabelos castanhos e olhos verdes como o do bennett usava roupas leves roxas, detalhes brancos e claro um grande chapéu de bruxa roxo, que emanava um poder bem eletrizante como sua visão de raios, já jean passava uma sensação de lider mas doce, uma calça branca e colada como os demais detalhes da camisa que iria até seu busto e com capa com tons azulados, seus cabelos loiros lembrava o dourado dos escudos que existiam de exibição pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ThunderFlames and The Mistery of Stone | Genshin Impact Fanfiction
FanfictieO que acontece quando o traveller não está perto para resolver certos problemas? Um problema que poderá mudar para sempre toda teyvat. Uma profecia antiga, selada em uma tumba, localizada entre dragonspine, liyue e águas que tocam inazuma. Um ser m...