Capitulo 04 - O passado bate a porta

42 6 10
                                    


— Então você está me dizendo que precisava estar aqui nesse lado da montanha a essa hora da noite para fazer o que mesmo?

— Calma Xinyan, apenas tenha paciência...

— Ai eu deveria tocar uma música enquanto isso. — A garota de roupas de rock começou a mexer em sua guitarra, fazendo alguns sons leves.

— Acho que agora... — O homem sereno tocou a rocha. — É o momento apropriado...

— Ei... eu gostei desse toque... mas que calor é esse...

— Stabilize!

Os olhos de zhongli emanavam o mesmo brilho que os de Venti, o que assustou a garota do Rock Xinyan, o mesmo criou um tipo de escudo com detalhes geo, que ela nunca havia visto. A parede da montanha a sua frente começou a se rachar e a poucos centímetros dela começaram a seguir o corpo do homem à sua frente em forma de espiral até que toda a massa da montanha pareceu rachar e se mover rapidamente Xinyan foi até o seu lado.

— O que está fazendo?! — Zhongli parecia sério até que começou a andar e as rochas se abriram fazendo surgir um grande brilho vindo do outro lado.

— Esperai isso são... pessoas?

Cinco jovens e um corvo caíram ao redor da aura geo que era o grande escudo de Zhongli, eles pareciam abatidos e começaram a tossir, na fresta medianas chamas roxas não paravam de inflamar e Zhongli parou olhando em direção aos olhos da serpente.

— Vejo que você finalmente acordou... Mas não por muito tempo.... — As mechas alaranjadas de seu cabelo brilharam ainda mais forte e o chão no qual eles estavam começou a se elevar os jogando pra bem longe dali até os céus.

— Peço que se segurem.

Zhongli rapidamente cria uma lança mágica recuando até um ponto criando ao seu centro um círculo, usando sua lança para desenhá-la, seus olhos brilharam e rapidamente ele movimentou sua mão e a terra subiu, um grande pedaço de terra se elevou empurrando o círculo criado para cima como um efeito de catapulta, todos rapidamente se seguraram no chão.

— Perdoem pela tática mas foi necessário... — Falou Zhongli Olhando diretamente onde as chamas estavam que pareceu explodir e depois sumir diantes as nuvens.

— ZHONG! — Gritou Childe. — COMO VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO. — Zhongli deu um sorriso no qual Xinyan nunca pensou em ver, ele parecia estar gostando da reação do Childe?

— Preciso usar um truque na manga — Retrucou calmo — seu cabelo brilhou mais forte e ele cravou a lança no pedaço circular de pedra fazendo o pedaço rochoso começar a se formar em uma grande esfera rochosa. As rochas começaram a tomar conta da claridade do grande sol, era algo que nenhum deles pensou em ver antes, as rochas se formam de pequenas pedras e iam se juntando criando um brilho amarelado que emitia o mesmo brilho da lança cravada e dos olhos de Zhongli. — Bem é hora da queda.

A esfera parou de subir e quando finalmente foi fechada caiu sobre as nuvens entre os grandes desfiladeiros de Liyue.

***

A imensa esfera rochosa e brilhosa quicou sobre os despenhadeiros de liyue ricocheteando-se em árvores e destruindo algumas pontes, por fim rolando sobre uma margem de um dos rios e finalmente se despedaçando. De lá os sobreviventes das chamas negras rolavam tossindo claramente tontos e enjoados.

— Peço perdão pelo inconveniente. — Zhongli se levantou ajeitando suas roupas formais e seu rabo de cavalo, todos estavam bem encharcados.

— Oh Não! — Exclamou Fischl. — Meu adorável vestido mais uma vez encharcado por homens que se atreveram a entrar em meu destino... meu cabelo completamente molhado...

ThunderFlames and The Mistery of Stone | Genshin Impact FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora