Já era tarde em Liyue, o sol já havia aparecido faz muitas horas e se desafiava a ficar entre nuvens que derramavam pequenos chuviscos sobre alguns detritos que a grande batalha havia ocasionado. Uma grande estrutura combinada pelas forças de liyue e inazuma foi criada em torno do píer e do centro da cidade, se passaram dois dias depois do grande evento que chamaram a fúria da tempestade, todos falavam como o senhor da funerária era forte e esbelto e até mesmo algumas meninas como meninos estavam super interessados em conhecer mais o reservado homem que havia deixado vários corações palpitando quando o viram com seus músculos de fora daquele imenso terno justo.
A companheira de trabalho do mesmo, Hu tao, uma menina travessa com olhos brilhantes estava super animada em recolher gente ferida e analisar todo o percurso da batalha, ela havia se encarregado especialmente para isso pela ningguang, a garota não parava de questionar se realmente aquela alma já havia partido mesmo que ele só tivesse uma farpa no dedo. Enquanto isso não tão longe do centro a área hospitalar havia sido expandida e uma sala especial foi criada pelos Qixing somente para os escolhidos de batalha.
Apesar de ser uma área hospitalar provisória existia um grande espaço e no fundo um bar com uma bela visão de liyue, as divisoras das camas e camas eram bem justas o que fazia deixar essa parte do bar o suficiente para uma boa conversa e claro que um bardo que havia se recuperado de seu eminente problema tomava uma boa dose drink ao lado do zhongli que estava com uma parte do corpo enfaixada e um palito sem camisa, o mesmo se recusava a ficar sem as vestes apropriadas ainda mais com uma quantidade imensa de fãs no térreo, já childe dizia o oposto que ele deveria mostrar suas marcas de guerras porque como um grande lutador é necessário demonstrar seus dotes, entretanto o ruivo parecia estar se referindo a alguns outros dotes visto que o mesmo não parava de encarar o Zhongli no bar enquanto bebia alguns drinks preparados por Beidou, a capitã parecia extremamente radiante e insistia que Xinyan continuasse tocando seu Rock Roll, pois sabia que a Arconte de Eletro que continuava desacordada provavelmente ficaria curada ainda mais rápido com uma boa dose de música, mona a astróloga ainda concordou e falou que músicas e chá ajudaria na recuperação a garota não parava de produzir alguns produtos com ervas locais ao lado de Beidou, desde que se recuperou a mesma acreditava que precisava demonstrar seus talentos para os arcontes, claro que antes não acreditava nessa necessidade, mas depois de ver o show de habilidades de Ei a mesma entendeu que se já estava nessa bizarra aventura quem sabe agradar os deuses não lhe daria um grande banquete ou até mesmo uma casa com dois quartos, um deles para seu sono de beleza e outro para suas avançadas alquimias, a astróloga lembrava como o aluguel de sua residência em mondstadt estava ficando mais caro e o senhorio não gostava nenhum pouco das eminentes explosões e cheiros questionáveis que a mesma deixava depois de alguns experimentos.
No sofá próximo a uma varanda derivada do compartimento, estava o menino lobo que encarava o horizonte, a princesa do pecado com seu corvo não tão longe falava grandes feitos de aventuras na qual ela dizia ter vivido para o jovem casal que havia vindo de inazuma, claro que a fischl insistiu em dizer que Thoma o loiro alto e a ayaka a menina serena de cabelos brancos eram um belo casal os deixando bem envergonhados, tal como bennett que tentava faz muito tempo falar com Razor que parecia preso em seus pensamentos.
— Você devia falar com ele. — a voz de miko deu arrepios no rapaz das chamas a mesma apareceu do nada.
— ah é que... bem como está a Ei...?
— Ah ela ja ja está acordando... mas eu deveria logo informar a vocês um certo plano... mas deveria falar com ele logo...
— O que quer dizer?
— Ora não se faça de bobo... você está vivendo uma grande aventura rapaz... e nessas aventuras sempre temos grande feitos épicos... como talvez algumas perdas. — Miko fez uma expressão meio triste. — Por isso é importante sempre dizer o que for preciso antes que seja tarde demais... Enfim vou falar com os demais no saguão espero vocês em três minutos... Vou tentar tirar aquela loira tagarela com o corvo esquisito dela dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ThunderFlames and The Mistery of Stone | Genshin Impact Fanfiction
FanficO que acontece quando o traveller não está perto para resolver certos problemas? Um problema que poderá mudar para sempre toda teyvat. Uma profecia antiga, selada em uma tumba, localizada entre dragonspine, liyue e águas que tocam inazuma. Um ser m...