Oii>3<
Fiquem com o próximo capítulo da fic>3<❤❤>>>>>>>>>>>>>>>☆♡<<<<<<<<<<<<<<<
Aoi on💫💫
Acordei hj com o barulho do meu celular, meus pais estavam me ligando.
Atendi e era a voz da minha mãe.
Mãe: bom dia,querida!
Aoi: mãe pq está me ligando tão cedo?
*disse, ainda sonolenta, levantando*Mãe: mas filha já é 10:00 da manhã!acorda dorminhoca!
Aoi: tá bom dia, mas o que vc quer para estar me ligando agora, em plena segunda feira nas férias?
Mãe: tá ok. Teremos uma visita depois do almoço e preciso que venha almoçar aqui, pois temos uma notícia para dar.
Aoi: tá mãe, eu vou estar aí. Tchau!
Mãe: Ok. Tchau!
Desliguei o celular e fui fazer minhas higiênes.
Depois disso eu me arrumei e fui assistir um episódio de "ROUND 6".
👁👄👁...Quebra de tempo...👁👄👁
Saí de casa e fui direto para a casa dos meus pais e bom eles me receberam e estávamos esperando a visita para almoçar.
A campainha toca e minha mãe vai atender enquanto eu arrumo a mesa para o almoço.
Quando a visita chegou na sala de jantar eu fiquei surpresa, pois o inosuke estava junto de uma mulher e um homem, que devem ser seus pais.
Aoi: INOSUKE!?
inosuke:AOI!?
( gente a mãe da Aoi se chama Marli e o pai dela se chama leuvis ok)
(E a mãe do inosuke se kotoha e o pai dele se chama Jack ok)
Marli: oh! Vcs se conhecem?
Aoi: sim mãe, somos amigos.
Inosuke: sim somos amigos, nos conhecemos ontem!
Kotoha: oh! Ótimo! Olá Aoi me chamo kotoha é sou a mãe desse cabeça oca aqui!
Jack: Eai Leuvis! Meu amigo!
Leuvis: Eai Jack! Ah, essa é a Aoi minha filha.
Jack: Aoi como vc cresceu! Nem parece que quando vc e o inosuke nasceram carreguei vcs dois ao mesmo tempo no colo!
Jack: a propósito Leuvis esse é o inosuke, meu filho.
Leuvis: Olá inosuke!
Inosuke: olá senhor Leuvis!
Leuvis: pode me chamar só de Leuvis!
Fomos comer eu e o inosuke conversavamos as vezes.
Até que...
Marli: inosuke e Aoi...temos uma notícia...
Olhei para ela e disse:
Aoi:mãe pode falar.
Ela olhou para meu pai, depois para a senhora kotoha, depois para o senhor Jack e se pronunciou
Marli: filha...a Nossa empresa está falindo...
Kotoha: a nossa também filho...
Aoi e inosuke: oque...
Leuvis: e nós descobrimos que pelo menos o herdeiro da empresa tem que se casar...
Jack: e tivemos a ideia de que se vcs aceitarem, quando fizerem 18 anos poderiam se casar para assinar o contrato e conseguir salvar a empresa...
Depois do que eles falaram fiquei chocada, mas era para o bem da empresa, então...
Aoi: eu e o inosuke podemos conversar sozinhos?
Marli: claro...
Todos os adultos saíram e ficaram conversando no quintal da casa dos meus pais. Aproveitei e me pronunciei.
Aoi: então-*ele me cortou*
Inosuke: vc topa?
Aoi: acho que se for pelo bem da empresa, tudo bem.
Inosuke: sabe que se nos casarmos vamos ter que ter filhos para continuar o nosso legado né?
Aoi: tenho uma ideia! E se nós morassemos juntos! Assim podemos nos conhecer melhor e ver se conseguimos viver juntos!
Inosuke:pode ser legal! Ok vamos falar essa ideia para os nossos pais, e ver se eles apoiam!
Aoi:bora!
Inosuke on💫💫
Confesso que gostei da ideia, é isso que eu gosto na Aoi, ela é criativa.
Fomos falar com nossos pais e eles toparam de boa, e disseram que como tínhamos 17 anos, tínhamos tempo para se conhecer.Mas algo que meu pai nos disse ficou na minha mente, é claro que coramos totalmente, mas isso ficou na minha cabeça.
E isso era que se nos conhececemos melhor poderia ter a sorte de se apaixonar...
>>>>>>>>>>>>>>>♡☆<<<<<<<<<<<<<<<
❤Esse foi o capítulo é espero que tenham gostado,votem bastante !!❤
💫Até o próximo capítulo meus amores💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amorzinho!!♥️(inoaoi) (CANCELADA)
RomanceEla saiu com seus amigos e conheceu o amor de sua vida,e seu futuro marido...