Oii
Não me matem pfv
Sumi de novo me desculpe,mas eu estou de volta com mais um capítulo.
Bora lá!
💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍Um lindo dia começou e Aoi estava sentada em seu sofá assistindo um filme qualquer que estava passando.
Estava entediada.
Inosuke não estava em casa, estava trabalhando.
A garota estava de boas no conforto de sua casa quando de repente começou a sentir fortes dores de cabeça, e vontade de vomitar. Correu para o banheiro, debruçou- se sobre o vaso e botou tudo para fora.
Ficou por lá quase uma hora até que Inosuke chegou.
(Vou representar, a partir de agora, os nomes com emojis ok
A Aoi é 🦋
O Inosuke é 🐗)🐗: Aoi?
🦋: aqui no banheiro...Inosuke foi até o banheiro e perguntou preocupado com a situação da noiva:
🐗 : oq houve meu amor?
🦋: eu ñ sei, do nada comecei a sentir dores na cabeça e vontade de vomitar...
🐗: vamos pro hospital!
🦋: Inosuke ñ é pra tanto!
🐗 : nós vamos sim! Vem!Ele pegou sua amada no colo e a levou até a porta.
🦋 : Inosuke eu sei andar.
🐗: tem certeza que consegue?
🦋 : Meu amor, é só uma ânsia, eu devo ter comido alguma coisa que me fez mau kkkk Relaxa.
🐗: nós vamos para o hospital só para garantir que está td bem.
🦋 : tá bom.Eles foram até o hospital.
Chegando lá falaram com a secretária e esperaram ser chamados.Um tempo depois eles foram chamados e se dirigiram a sala do doutor.
👨⚕️ : e ent o que o casal tem?
🐗 : hj cheguei do trabalho e minha noiva estava vomitando muito no banheiro.
👨⚕️: hum... a mocinha comeu alguma coisa q vc acha que causou isso?
🦋: eu ñ sei
👨⚕️: ent eu vou esamina-la e vou fazer uma ultrassom ok?
🦋🐗: ok.O médico esaminou Aoi e lhe disse para se deitar na maca para ele fazer a ultrassom.
Quando o médico terminou os noivos aguardaram o resultado.🦋 : inosuke vc tá tremendo.
🐗 : me desculpa eu tô nervoso.
🦋 : tá tudo bem comigo ok.
🐗 : tá bom.
O garoto se acalmou.
Depois de um tempo esperando o médico entrou na sala e se sentiu na cadeira.
👨⚕️: a mocinha está super saudável...
🦋 : viu eu disse.
👨⚕️: mas...
🐗 : mas oq!?
👨⚕️: com todos esses sintomas e a ultrassom comprovamos que...
🦋: que?...
👨⚕️: Parabéns vc está grávida!
🦋 : ...
🐗 : ...
Inosuke estava em lágrimas de felicidade, mas quando olhou para a amada ela estava em choque.Ela estava com medo...ñ sabia se seria uma boa mãe e ñ sabia se resistiria ao parto...Mas ela queria este filho ent pensou e decidiu que msm com medo teria esse bebê.
🐗 : amor vc ñ tá feliz?* disse com uma carinha triste*
🦋 : é claro que eu estou amor, só estava com medo do que aconteceria.Disse, já em lágrimas, a mulher.
Inosuke abraçou Aoi e disse que seria o melhor pai do mundo para a criança.
O médico, vendo a cena tbm chorou de tanta emoção.Eles foram para a casa e estavam decidindo como iriam contar para seus pais e amigos.
💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍Esse capítulo chegou ao fim aqui.
Esperem pelos próximos!
Nossa Aoi está grávida!
Por essa vcs ñ esperavam né
Até a próxima!
Obrigada por ler até aqui!
Bjs💗💍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amorzinho!!♥️(inoaoi) (CANCELADA)
RomanceEla saiu com seus amigos e conheceu o amor de sua vida,e seu futuro marido...