O bebê

152 5 1
                                    

Oioi
Bom eu sei que vcs estão querendo me matar, mas eu não conseguia escrever pois o meu psicológico tava totalmente fudido por conta da perda de uma pessoa  importante para mim.
Enfim é isso e vamos para o capítulo.
《《《《《《《《《《《《《《《《《

O bebê de Aoi e Inosuke seria um menino e os mesmos estavam muito felizes com a notícia.

No momento eles se encontravam em uma loja de enxoval, fazendo o enxoval do ser que agora habitava no útero de Aoi.

🐗: Olha esse berço amor!- dizia Inosuke enquanto apontava para um berço preto e amarelo, fazendo jus as cores de uma abelha.

🦋: É lindo querido! Mas quero continuar as compras outro dia, agora estou cansada e quero ir para casa.- Aoi disse.

🐗: Está cansada? Então vamos embora.- O moreno disse e eles saíram da loja, indo diretamente para o estacionamento.

O casal conversou sobre as coisas que teriam que comprar para o bebê. Estavam tão felizes que as bochechas doíam de tanto sorrir.

Chegando em casa, Aoi decidiu preparar o jantar pois os amigos viriam para saber da notícia e de quebra ficariam para o jantar.

Alguns minutos depois...

Aoi escutou a campainha tocar bem na hora que ela tirou a lasanha do forno, então foi atender.

🦋: Olá meninos! Entrem - A mulher falou com um sorriso meigo e olhando para Kaito, Félix e Milo que vieram juntos.

Meninos: Oi Aoiii!!! - Disseram eles animados e entraram, Inosuke já estava os esperando. Todos se cumprimentaram e foram até a mesa de jantar.

Kaito: E então, como está o meu futuro sobrinho?

🐗: Meu filho está ótimo e saudável! - disse.

O jantar correu bem com eles conversando sobre o futuro e elogiando a comida de Aoi.

Depois de duas horas os garotos foram embora e como Aoi estava cansada, obrigou Inosuke a lavar toda a louça e foi dormir.

A mulher sonhou com o futuro e lá ela via uma família linda sentada á mesa e comendo enquanto se acabavam de rir de algo.

》》》》》》》》》》》》》》》》》

Oioi
Ent antes que vocês continuem a reclamar da minha ausência, peço desculpas mas vou ter que me ausentar de novo por conta dos traumas psicológicos que eu estou enfrentando.
Peço desculpas por decepcionar vcs e um beijo!

Meu amorzinho!!♥️(inoaoi) (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora