Narradora on
Algumas semanas já haviam se passado desde que o casal Inoaoi(como diz a nossa tão amada Nezuko) descobriu que seriam papais.
A esse ponto todos já estavam sabendo da gravidez de Aoi e suas amigas já estavam comprando de tudo para fazer com que o bebê crescesse um mimadinho.
Naquela Fria tarde de sexta-feira era o dia em que o casal iria até o médico descobrir o sexo do bebê.
🐗: Amor! Vamos logo!
🦋: Inosuke, será que vc pode fazer o favor de não me apressar!?
O homem bufa mas sabe bem como é sua noiva ent decide esperar, afinal o mesmo tinha amor a sua vida.Depois de um tempo os dois estava a espera do resultado do exame.
👩⚕: Inosuke Hashibira e Aoi Kanzaki vcs estão esperando um filho ent?
🦋: Sim Doutora!
👩⚕: Então primeiramente, parabéns!
🐗: Muito obrigada!
👩⚕: Continuando... Vocês poderiam esperar apenas um minuto? Vou sair da sala para pegar o exame e volto já!
🐗:ok!
A doutora sai da sala e nosso casal favorito fica esperando por alguns minutos. Quando a médica volta eles ficam ansiosos por ver o resultado do exame na mão da mesma.Ela entrega o resultado na mão deles e pede para abri-lo. O casal entrelaça as mãos, já com lágrimas nos olhos, e abre.
Foi então que eles viram que o baby deles seria...
••••••••••••••••••••••••••••••
HAHAHAHAHAHAHHA
EU SOU MUITO MÁ!
VOCÊS SÓ VÃO SABER NO PRÓXIMO CAP.
HAHAHHAH HAHAHHA
Desculpa aí...
Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amorzinho!!♥️(inoaoi) (CANCELADA)
RomanceEla saiu com seus amigos e conheceu o amor de sua vida,e seu futuro marido...