😊Oiii gente!
Eu estou com poucas ideias então não sei se vai ficar bom ok
Bora lá!😊☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Inosuke on💫
Estava em uma cafeteria conversando com minha mãe sobre onde eu e a Aoi iríamos morar. Ela disse que conversou com os pais da minha futura noiva e eles disseram que compraram um apartamento bem espaçoso para conseguirmos conviver juntos.
Confesso, que com os encontro do meu grupo de amigos, venho conhecendo melhor Aoi e vendo o quão incrível e bonita ela é.
Já faz um tempo que eu venho tendo um sentimento estranho quando estou perto da Aoi e esse sentimento está ficando cada vez mais forte. Eu não consigo me aguentar, quando vejo algum garoto perto dela, quero esgana-lo.
Estava levando a Aoi para o apartamento dela para pegar algumas coisas, pois o apartamento que nós vamos morar juntos já está pronto e está com todos os móveis, então vamos arrumar as coisas de lá.
Inosuke: já pegou as coisas Aoi?
Aoi: sim vamos!
Inosuke: vamos!
Fomos para o apartamento e quando entramos ficamos chocados, era muito lindo.
E olha nossos pais queria mesmo nós juntar em, pois chegamos no quarto e era só um quarto com uma cama de casal, ou seja, vamos ter que dormir juntos.
Aoi: ah...ok vamos ter que dormir juntos ok...
Inosuke: relaxa não vai acontecer nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amorzinho!!♥️(inoaoi) (CANCELADA)
RomanceEla saiu com seus amigos e conheceu o amor de sua vida,e seu futuro marido...