12. Evento Golden

155 15 26
                                    

Eram três da tarde de uma sexta-feira um tanto ensolarada em Los Angeles e no escritório principal da Olympus; Engenharia e Arquitetura, Lauren se encontrava absorta em pilhas de papéis desorganizadas em sua mesa e planilhas extensas na tela de seu computador. Semana repleta de novos contratos significava trabalho em dobro para ela e Normani. Ter uma empresa ao lado de sua melhor amiga era gratificante para a hispânica, prezava pelo seu trabalho com o seu coração pois sabia que mais do que uma empresa, a Olympus agora representava o sonho vivo de duas garotas ingênuas de Miami. E por essa razão, tentava dar sempre o seu melhor por mais difícil que fosse comandar e manter uma empresa com o renome da Olympus na cidade onde os sonhos acontecem; Ela e Normani mais do que ninguém mereciam aquilo.

Permitia que sua atenção se desviasse do trabalho apenas quando ouvia o vibrar de seu celular indicando uma nova mensagem, e ao notar a notificação sentia um sorriso formar quase que automaticamente em seu rosto pois sabia exatamente quem era; Camila. Havia feito uma semana desde a última vez que as duas se viram mas se comunicavam por mensagens desde então, e mesmo imaginando que soaria completamente patética, Lauren poderia dizer que sentia o seu peito se contorcer em saudade.

"Para compensar a saudade dessa semana, já disse que o próximo passo será eu te sequestrar e te levar para Miami. =P" - Camila.

A hispânica riu enquanto tratava de digitar a resposta.

"E o pior é que eu nem reclamaria de ser sequestrada por você. Devo me preocupar?" - Lauren.

Lauren bloqueou a tela de seu aparelho e cessou o sorriso ladino em seu rosto no momento em que Normani abriu a porta de seu escritório entrando de maneira abrupta, a assustando.

— Caralho, que susto! — Lauren colocou o celular sobre a mesa de mármore e suspirou, colocando uma de suas mãos no peito. — Intimidade é uma coisa complicada, ainda me lembro de quando você batia na porta antes de entrar...

Normani gargalhou enquanto levava um copo de café até a mesa da hispânica, se inclinando para beijar a testa dela de leve em um singelo cumprimento.

— Eu realmente fazia isso? — Riu novamente ao ver a hispânica revirar os olhos. — Mas nem adianta tentar me enrolar, eu vi o seu sorrisinho para o celular. Por pouco tempo, mas vi.

Lauren pegou o seu copo de café e deu um gole, fechando os olhos no momento em que sentiu a quentura e o sabor doce da bebida entrar em contato direto com a sua língua. Por um momento desejou ser capaz de evaporar como fumaça apenas para fugir de sua melhor amiga, mas a realidade era outra. Por muito tempo fugiu de dar uma resposta concreta do que realmente sentia para Normani e sabia que mesmo se conseguisse escapar agora, a pergunta voltaria a incomodar novamente. Era melhor ser honesta, no fim das contas. 

— Era a Camila.

— Cabello? — A negra piscou algumas vezes no momento em que viu a hispânica assentir, mas logo sorriu de maneira maliciosa. — O que eu perdi? Eu pensei que ela fosse se casar.

— E ela vai. — Respondeu firme, suspirando ao ver a cara de confusão no rosto de sua melhor amiga. — Não me faça perguntas difíceis, eu ainda estou assimilando tudo também.

— Na verdade não vou questionar, sei que você sabe o que está fazendo. — Ela se sentou na cadeira de frente para a Lauren. — Apesar disso, só seja cautelosa. Eu odiaria ter que dar uns tapas na Cabello... Você sabe, ela é minha amiga também.

Lauren riu negando com a cabeça e se sentiu de certa forma aliviada. Normani não disse muito, mas a maneira como os olhos castanhos encaravam a hispânica enquanto ela dizia cada frase era o suficiente. A negra a amparou em seu primeiro coração partido e esteve presente em todas as outras confusões em que ela já se meteu e agora não seria diferente. Sabia que sempre teria o apoio incondicional de sua melhor amiga, e isso significava mais do que qulquer coisa que poderia ser dita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demons Of The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora