1. Reencontros

416 46 28
                                    

𝑳𝒐𝒔 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 - 𝑪𝒂𝒍𝒊𝒇𝒐𝒓𝒏𝒊𝒂

Lauren acordou extremamente assustada com o som de seu celular tocando estridentemente pelo quarto. Esticou sua mão com rapidez e ainda desnorteada pelo sono atendeu o mesmo. Antes que pudesse dizer algo, uma voz extremamente irônica do outro lado da linha cortou-lhe a fala:

- Bom dia, flor do dia! - Lauren revirou os olhos e pôde ouvir um riso fraco do outro lado da linha. - Eu prefiro acreditar que você está 30 minutos em atraso por conta do trânsito e não porque não levantou ainda.

- Você está absolutamente certa em acreditar nisso, Mani. Chego em duas horas.

Antes que a negra respondesse algum desaforo, Lauren desligou rapidamente enquanto saltava de forma desajeitada para longe das cobertas de sua cama.

Desde o jardim de infância, a hispânica sempre contou com o companheirismo e amizade sincera de Normani, estar na vida adulta e ainda tê-lá como sua melhor amiga era extremamente reconfortante. Lauren deixou Miami quando atingiu seus 19 anos, depois de uma curta pausa (que pareceu infinitamente longa) para escolher a faculdade de seus sonhos. Se mudou para Los Angeles juntamente de Normani com a ajuda financeira de seus pais, e descobriu seu amor pela arquitetura ao prestar vestibular para a faculdade do estado. Para sua surpresa, o amor que sua melhor amiga sempre sentiu por cálculos fez com que ela também passasse no vestibular e estudasse engenharia no campus ao lado, as deixando ainda mais unidas.

Ambas se formaram com honras, mas infelizmente demoraram para conseguir emprego em suas áreas de formação. Normani continuou no emprego de auxiliar administrativa, enquanto Lauren seguiu pulando de vaga em vaga. Alguns meses nessa situação, fez com que as duas iniciasse a ideia de ter juntas uma empresa. E assim nasceu Olympus; Engenharia e Arquitetura, que no começo não era nada mais e nada menos que as duas assumindo a responsabilidade de pequenos projetos para microempresários e famílias, tendo o auxílio financeiro de pequenas parcerias. Enfrentaram extrema dificuldade em crescer dentro do mercado de trabalho, já que ninguém confiava o bastante para investir em uma empresa tão pequena, mas a batalha diária em divulgar e o êxito de suas responsabilidades por menores que fossem, fizeram com que ambas fechassem projetos com diversas pessoas influentes em Los Angeles, aumentando ainda mais o conhecimento da empresa dentro do estado e abrindo infinitas portas.

De pouco em pouco, a equipe que antes era resumida apenas nas duas, cresceu sem parar, fazendo com que o trabalho de ambas diminuísse e o que antes era projetado no pequeno apartamento que as amigas dividiam passou a ser realizado em um prédio exclusivamente da Olympus, localizado no subúrbio de Los Angeles.

[...]

Lauren estacionou seu carro no estacionamento do prédio da empresa e passou a caminhar de forma apressada para dentro da mesma. Cumprimentou com um sorriso alguns de seus funcionários e entrou no escritório de sua melhor amiga às pressas.

- Desculpe, o trânsito estava um inferno!

A hispânica se segurou para não rir ao ver a carranca se formar no rosto de Normani, que ainda não havia tirado os olhos de seu computador para olhá-la.

- Para a sua sorte eu estou de bom humor hoje, branquela. - Normani suspirou enquanto tirava os olhos da tela para finalmente encarar sua melhor amiga. - E já tomei as decisões por você, ninguém mandou demorar demais.

Demons Of The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora