Um mês depois.
Lauren se sentia zonza apenas por pensar nos acontecimentos que fizeram de sua vida uma loucura nos últimos dias, embora houvesse se passado um mês desde a noite em que dormiu com Camila, mentiria se dissesse que não havia se tornado escrava de sua própria mente se torturando apenas por lembrar o que havia feito. Recebeu inúmeras mensagens e ligações da latina mas optou por ignorar todos os seus chamamados sem se importar em parecer uma completa babaca, sabia que devia uma conversa para Camila mas seus sentidos estavam totalmente em alerta com os novos sentimentos que estavam vindo a tona: Conseguia apenas se lembrar do imenso sentimento de perda que lhe afligiu quando se viu distante dos olhos castanhos durante o ensino médio, então prometeu para si mesma se manter em uma distância segura de Cabello, apenas para nunca mais se ver fragilizada como esteve dezesseis anos atrás. A última notícia que havia recebido da latina veio por meio de sua melhor que amiga que lhe contou que a mesma havia voltado para Seatlle, mas seu noivo permanecia em Los Angeles.
Por outro lado, Lauren se encontrava satisfeita em ver que o projeto da casa da artista e seu noivo Andrew havia finalmente saído dos papéis e agora parecia um sonho totalmente mais perto da realidade, visto que os empreiteiros haviam começado com sucesso a obra há alguns dias. A hispânica como arquiteta responsável do projeto estava de perto supervisionando cada prego novo para garantir que tudo saísse no agrado dos noivos, agradecendo sempre aos deuses por sua tarefa parecer extremamente mais fácil com Camila Cabello fora da cidade.
- Bom dia, branquela.
O som dos saltos de Normani se chocando contra o chão desviou a atenção dos olhos verdes que antes se encontravam fixos no notebook, apenas para assistir sua melhor amiga adentrar de maneira atrapalhada seu escritório.
- Bom dia, você está muito bonita. - Elogiou Lauren, fazendo careta ao ver a negra desfilar por sua sala apenas para se exibir ainda mais. Normani trajava um terno feminino de cor vermelha e saltos agulha da mesma cor, com seus longos cabelos cacheados presos em um coque. - Para onde está indo?
- Você questiona como se eu não andasse bem vestida sempre. - Lauren riu enquanto revirava os olhos. - Estou indo para uma reunião de negócios com alguns de nossos novos parceiros, te enviei algumas informações por email.
A hispânica verificou o email confirmando o que Normani havia dito. No início da Olympus, as reuniões de negócios eram realizadas toda semana pelas melhores amigas que procuravam desesperadamente por novos projetos para crescimento da empresa, Lauren sempre odiou ter que lidar com pessoas arrogantes (em sua maioria homens), que constantemente duvidavam da qualidade dos serviços da empresa apenas pelo fato de que a mesma era dirigida por duas mulheres. Com o crescimento da Olympus no mercado, as amigas concordaram que revezariam a presença nessas reuniões que eram no mínimo insuportáveis, indo juntas apenas para apoiar uma a outra em grandes contratos, onde a pressão era extremamente maior.
- Bem, boa sorte então. Estou terminando de confirmar algumas compras e vou ter todo o meu dia livre. - A hispânica se gabou. - Sem homens ricos falando abobrinhas.
- Queria ter a mesma sorte. O que está pensando em fazer durante o dia? Fui informada de que alguém está com saudades suas. - Lauren fraziu o cenho ao ouvir sua melhor amiga, voltando sua atenção para o notebook. - Estou falando de Keana.
- Oh. - Suspirou. - Não tive um bom encontro com ela da última vez em que nos vimos.
- Talvez devesse chamar ela pra fazer algo hoje, aproveitar de verdade o dia. - Normani suspirou enquanto olhava para seu relógio de pulso, se debruçou sobre a mesa deixando um beijo na testa de Lauren. - Preciso ir, até mais branquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons Of The Past
Fanfiction"𝕺 𝖉𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔 𝖈𝖔𝖓𝖉𝖚𝖟 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖆𝖗𝖗𝖆𝖘𝖙𝖆 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖗𝖊𝖘𝖎𝖘𝖙𝖊..." Aos 16 anos, Lauren Jauregui e Camila Cabello viveram uma avassaladora paixão durante o ensino médio, tendo como testemunha apenas as velhas p...