[4] Nostalgia e rock

27 1 0
                                    

                                              🦂

Pespectiva de Kim Taehyung.
[Seul]

Já fazia cerca de 30 minutos que eu estava acordado encarando o teto do quarto de Jungkook, uma mistura de tons de azul e roxo que brilhavam nas luzes de led. Minha cabeça estava em loop na estranha conversa que tive com Jin e seu comportamento nada comum. A impressão era de que ele queria esconder alguma coisa, mas sua fala foi de aviso, como se eu precisasse ficar atento.

Depois de toda àquela situação, eu voltei ao quarto silenciosamente — uma tentativa de não fazer o Jungkook acordar — e deitei na cama como se nada tivesse acontecido, mas foi em vão. Não consegui pregar o olho a noite toda, tirei apenas pequenos cochilos quando o cansaço foi me dominando já quando o dia foi amanhecendo. Enquanto isso, Jungkook nem ao menos sentiu que eu havia saído do quarto, e nem percebeu que era cedo de manhã.

Ele se encontrava dormindo profundamente na cama a poucos metros da minha. Tinha a boca aberta e, com toda certeza, havia babado bastante no travesseiro. Um verdadeiro crianção.

— Jungkook. – Tentei ingenuamente acordá-lo de um modo não agressivo.

Era o Jungkook, ser civilizado não faz parte da vida dele.

Talvez jogando algo na cabeça dele fosse mais eficaz do que passar trinta minutos o cutucando até que os nervos dele fizessem o trabalho devido de enviar comando ao cérebro de ervilha que ele tem.

Pensei em jogar algo não tão leve, mas ele com certeza faria birra, e não é o que eu quero. Então optei pelo clássico travesseiro na cara, e, com a força certa, faria ele acordar. Estava contando com essa minha teoria.

Puxei o travesseiro de trás da minha cabeça, e tomei impulso para jogá-lo.

Jungkook estava virado para o meu lado, fazendo assim com que o seu corpo ficar de frente para mim. Ele tinha a cabeça meio caída para fora da cama, e sua boca permanecia meio aberta. Babão.

Acertei o travesseiro na cara de Jungkook, que assim que caiu no chão revelou o rosto, ainda de olhos fechados, dele. Aparentemente o cérebro de Jeon Jungkook não funcionava antes do meio-dia.

— Porra! – Me levanto da cama impaciente, vendo que ele nem se importou e muito menos despertou. Peguei o travesseiro que estava no chão e joguei com força na cara de Jungkook. — Acorda, caralho, parece que tá morto. – Digo e me viro de costas no momento em que percebo que ele já demonstra algum sinal de vida.

— Eu tô acordado a tempos. – A voz rouca de sono do Jungkook invade o ambiente.

— Então por que não disse nada?

— É gostosinho ficar de olho fechado, e você se irrita tão facinho que não pude perder a oportunidade. – Diz conforme se senta na cama bagunçando os cabelos – Precisa de uma ajuda para se desestressar, Tae? Tenho uma lista de anti estresse nos meus contatos do celular. – Jungkook diz com um sorriso malicioso.

— Mas você já começa o dia falando de garotas, Jungkook–ah? – Corto seu papo deixando bem claro a minha falta de interesse nesse assunto logo pela manhã. – Parece um maníaco sexual. – Dou uma risada nasalada.

— Maníaco sexual? Ter uma vida sexual ativa é crime agora
?

— São oito horas da manhã, cara. Sua libido precisa ser estudada.

— Não precisa sentir vergonha, Tae, somos amigos. Eu entendo que você seja mais tímido do que eu. – Provoca enquanto sai andando pelo quarto.

NO LIMITE DO JOGO Onde histórias criam vida. Descubra agora