03.

1.6K 129 146
                                    

Narrando: Autor.

Já havia passado 6 anos depois daquilo tudo, Takemichi começou a fazer terapias e tomar antidepressivo, ele tinha alguns surtos também, as vezes não gostava que ninguém tocassem eles além dos dois namorados que viviam consigo, mas isso não significava que ele não estava feliz, comparando a 6 anos atrás, quando vivia com o homem que o abusou e o agora, se considerava no paraíso, seu namorados era carinhosos com ele, se sentia seguro e feliz por receber amor deles.

Mas nesse mundo nem tudo era era um mar de flores, porém de rosas podia ser, os humanos são sujos e hipócritas, era assim que definia a todos depois do dia 10 de setembro.

[7:00 / sábado]

Takemichi se levantou da cama com dificuldade, já que era abraçado pelos namorados que dormiam igual pedra, era horário de tomar seu remédio, foi escovar os dentes para então andar até a cozinha para pegar ele e tomar com água junto, enquanto esquentava a água para tomar seu remédio, percebeu que precisava comprar algumas coisas para a casa, então deixou isso para mais tarde.

— Bom dia meu bem. — escutou a voz rouca do Ken, respondeu ele com outro "bom dia". — vou fazer café, vai querer?

— Vou sim, pode vê se tem leite na geladeira? — se sentou na cadeira, e viu o Manjiro entrar na cozinha com seu cabelo loiro e curto todo bagunçado.

— Bom dia. — disse ele pegando três copos e três bolinhos de chocolate, desligou a água e colocou em um copo dando pro takemichi, logo em seguida catou o remédio dele e deu em sua mão e se sentou esperando o café ser feito.

A manhã deles foram resumida em comer, limpar a cozinha e ficar conversando, já que era sábado iriam ficar juntos sem fazer nada além de dar atenção um para o outro e assistir filmes ruins sem nenhum sentido.

— Takemichi..? — o moreno olhou para o Manjiro que se encontrava deitado em um colchão no chão.

— que foi?

— faz pipoca ?

— Acabou. — Draken falou se ajeitando na poltrona. — quer que eu vá comprar antes que fique muito tarde? — ainda consertado na televisão falou.

— não, deixa que eu vou, vocês parecem estar muito focado no filme, e eu já tinha que comprar algumas coisas pra casa, hm, agora meu beijinho. — foi até o Draken que deu um selinho nele e depois até mikey que apertou sua bochecha dando um beijinho em seu queixo.

Saiu da sala e pegou sua carteira e uma blusa de frio junto com seu chinelo, estava prestes a abrir a porta do ap antes de ouvir a voz do Manjiro.

— Se demorar muito viu chamar a polícia, então leva seu celular. — ele jogou meu celular em sua direção fazendo Takemichi se assustar, mais por sorte conseguiu catar.

— Está bem. — se retirou de lá e foi para o elevador.

Não demorou pra sair do condomínio e ir para a pararia ali perto, as ruas estavam bem movimentadas naquele horário, mas isso não o deixava tão calmo assim, em todos os lugares seria perigoso pra ele se por a caso tiver um estranho.

Ele entrou no mercado que era de perto do condomínio que vivia, era bem grande ali e barato, gostava de ir ali pra fazer compras. Takemichi pegou uma certa de compras para comprar o que era necessário, não tinha tanta coisa para pegar, mas teria a dificuldade em achar.

PEQUENOS MOMENTOS - Mikey Takemichi DrakenOnde histórias criam vida. Descubra agora