Pode conter gatilho.
Narrando: Takemichi.
Batidas fortes estavam soando pelo armário, eu estava com medo, meu pai estava bêbado e descontrolado, eu morria de medo de momento como esses, eu só tinha 14 anos, porém sabia muito do munda, mais do que precisava saber, eu já passei por muitas coisas, essas coisas que nem mesmo adultos imaginam passar, eu estava com medo, não só de apanhar, mais de ser violado, tocado de uma forma que odiava, sentia nojo em pensar, eu não queria estar ali, eu não queria viver aquilo, eu só queria ser como meus amigos, ter uma vida boa, queria ter alguém, mesmo sento novo pra isso, eu precisava de apoio emocional, eu só precisava de um abraço amigável.
- SAI DA PORRA DESSE ARMÁRIO TAKEMICHI! SE NÃO EU VOU QUEBRAR ELE COM VOCÊ AI DENTRO. - após ouvir a voz dele, o homem que eu chamava de pai, comecei a chorar, tremer e arranhar a madeira, eu queria correr, sair dali, ir embora, não suportava mais, não queria isso.
- por favor, por favor, me deixa aqui por favor. - falou em meio as lágrimas. - pai, me deixa aqui só dessa vez, me deixa descansar só dessa vez.
Era o caus, aquilo era um caus.
- confia no papai Takemichi, eu não vou fazer nada, só sai do armário, hm? O pai só tá preocupado. - escutou a voz do outro se acalmar, fazendo Takemichi entrar em mais pânico ainda.
- por favor, só dessa vez... Deixa e-eu descansar só hoje pai, é a única coisa que eu te peço. - segurei meu corpo em uma forma de proteger, estava morrendo de medo dele abrir aquela porta e tocar em mim.
Escutou passos a mais sobre o quarto, parecia ter mais duas pessoas ali.
- Quem são voc- - escutou uma forte batida de ferro batendo em algum lugar e logo o barulho de algo pesado caído.
- Takemichi. - escutou a voz calma do draken me fazendo arregalar os olhos, sentir sair mais lágrimas, porém dessa vez era de alívio. - desculpa pelo atraso, conseguimos chegar a tempo pra te proteger, nos desculpa por não ter percebido antes.
Abri a porta sem nem pensar duas vezes, meus meninos haviam me salvado. Abracei o Draken com toda minha força e comecei a soluçar e tossir, era o efeito do choro.
- Obrigado, muito obrigado. - senti os braços dele me envolver me fazendo sentir seguro.
- é o mínimo que nós podia fazer para nosso futuro namorado. - olho pro mikey que pisava no meu pai e tinha uma barra de ferro com sangue.
Logo percebi o que ele falou me fazendo sorrir e tentei me acostumar com aquela imagem, porém logo um forte dor no estômago foi sentida, lembrando dos socos que havia levado antes mesmo de conseguir fugir para o armário.
- Dói muito. - resmunguei me soltando dele e abraçando minha barriga. - Dó-dói. - senti a mão de MiKey na minha mão, e logo depois pediu permissão para me pegar no colo, eu deixei, já que confiava nele, olhei para o mesmo e vi que seu rosto mostrava preocupação e raiva ao mesmo tempo.
Abracei o pescoço dele, eu queria me desculpar por tudo aquilo, mas eu sabia que se eu falar vai deixar eles mais estressados, eles odiavam meu pai, e isso foi bem fácil de descobrir.
- Takemichi.... - olhei para o Draken. - por que você escondeu isso? Eu fiquei com tanto medo de te perder quando soube. - draken se aproximou um pouco de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEQUENOS MOMENTOS - Mikey Takemichi Draken
FanficPequenas histórias que envolvem Takemichi, Draken e Mikey. Sendo elas diferentes a cada capítulo. . . . - Os personagens pertencem ao Ken Wakui. - Fanart: @Mizumaru - A obra foi criadar por mim.