Capítulo inspirado na música "i love you so".
RELACIONAMENTO TÓXICO?
Narrando: Autor.
Era noite, estava frio e ventava muito, Takemichi se encontrava em cima de um penhasco olhando a vista com seus dois namorados, era pra ter um clima perfeito se caso eles não tivessem brigado a pouco tempo, e só tinha um jeito pra resolver aquilo como todas as vezes, mais ele não ligava, já que amava muito os dois namorados que só conseguiam destruir um pouco de si.
— Me desculpa Takemichi. — Ken começou a falar, fazendo o outro olhar pra ele, segurava as lágrimas, já que queria mostrar que não estava magoado, e que isso era de costume.
— Foi tudo minha culpa, você não tem nada haver com o que aconteceu na toman. — Mikey completou, seu rosto estava sério, muito sério, a ponto de takemichi achar que ele só falou aquilo só por... Aliviar aquela tenção esmagadora.
— Tudo bem, eu tô bem. — se virou encomendado com aquilo. — vocês tão se desculpando, isso que importa, e eu amo vocês, obvio que eu perdoaria algo assim tão bobo. — estralou os dedos em forma de tirar aquela ansiedade de si.
Manjiro e Ken mudaram, mudaram tanto ao ponto de Takemichi duvidar o amor que senti pelos dois, ou se os dois sentiam algo por ele.
— O certo é que depois que você perdoa você tem que parecer que perdôo. — sentiu mikey abraçar ele e deixar um beijo em seu pescoço. — vamos tirar essa cara emburrada? Que tal fazermos algo melhor que isso?
Takemichi não tava no clima para isso, mas era o que sempre faziam pra tudo voltar ao normal, e eles eram seus primeiros namorados, não queria deixar eles decepcionados.
— Desculpa. — se desculpou mesmo não tendo culpa de nada, o que restou pra ele foi um olhar falso de alegria que direcionou ao Draken, que parecia um pouco mais incomodado naquela situação do que MiKey, que estava costumado com aquilo. — vêm... — chamou ele que deu um sorriso pequeno e se aproximou de takemichi dando um selinho nele. — eu amo vocês. — falou mais para si mesmo do que para eles, estava só afirmando algo falso.
— Também amamos você. — Draken falou segurando a cintura do outro e se aprumando para dar um beijo nele.
— Amamos muito. — mikey sussurrou em seu ouvido colocando suas mãos no mamilos já durinhos do outro. — igual amamos seu corpo. — deu um beijo no pescoço dele que respondeu com um gemido baixinho pelo contato em sua pele sensível.
Sentiu seu corpo ser virado fazendo seu peitoral se encostar o pano que colocaram ali, a atitude foi meio rude, mas não reclamou. Draken segou seu queixo com delicadeza abrindo o zíper da sua calça e tirando de lá seu membro que soltava pré-gozo, Takemichi segurou ele colocando em sua boca e soltou um gemido manhoso quando sentiu os dedos de MiKey invadir sua entrada.
Takemichi sentia prazer com aquelo, porém ainda estava magoado, então quando foi preenchido com o pau de MiKey, de vez deixar lágrimas de prazer sai de si, foi de tristeza e agonia, e nenhum dos dois namorados perceberam isso além de si mesmo.
O barulho do vai e vem das estocadas que recebia era insuportável, queria só subiu o resto de sua calça e voltar para casa, onde sua vó o abraçaria e falaria coisas boas para si.
Sentiu um alívio enorme quando gozou e logo depois os outros dois, que o ajudaram a se limpar, não queria ficar naquele lugar, então já sabia qual desculpa dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEQUENOS MOMENTOS - Mikey Takemichi Draken
FanficPequenas histórias que envolvem Takemichi, Draken e Mikey. Sendo elas diferentes a cada capítulo. . . . - Os personagens pertencem ao Ken Wakui. - Fanart: @Mizumaru - A obra foi criadar por mim.