Hoje se iniciará o primeiro dia do inverno e eu estava na sala acendendo e lareira para aquecer o ambiente, minha mãe estava na aldeia que levava dois dias para chegar, ela precisava de alguns ingredientes, então aproveitei para cuidar de algumas coisas em casa e depois de tudo no lugar me arrumei, colocando um lindo vestido com uma capa, fecho a casa e ando pelo caminho de sempre até chegar no lago que tinha a uns metros de casa, ao chegar vejo aquela imagem linda o lago congelado e todas as árvores brancas com a neve, me sento em um banco que havia ali e assobio até aparecerem as raposas que sempre cuidei, brinco com elas até resolver patinar um pouco no lago que estava congelado.
Horas depois resolvo voltar para casa, sai de perto do lago pegando novamente o mesmo caminho, chego em casa, tiro a capa que estava cobrindo meu vestido, me sento perto da lareira e pego um livro chamado "Um horizonte celestial." Era um livro lindo e um dos meus preferidos, após terminar de ler me levanto indo perto do fogão a lenha e colocou fogo no mesmo e esquentando um pouco de chá de hortelã, após uma ótima xícara de chá resolvi andar um pouco no jardim que agora estava coberto pela neve, assim vou andando até ouvir um chorinho me aproximo perto de uns arbustos e vejo um pequeno filhote de dragão, ele estava chorando levemente machucado e tremendo de frio, o pego com cuidado o arrumando confortavelmente em minhas mãos, corro para dentro chegando um pouco próxima do calor da lareira coloco uma almofada no chão e deixo o pequeno dragãozinho ali em cima começo a cuidar dos arranhões que o mesmo tinha, cobro com um pequeno pedaço de pano para esquentá-lo um pouco mais, assim o mesmo para de tremer e chorar e pega no sono. Aproveito que deixo ele ali e me deito no sofá que havia ali na sala e acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Floresta - Uma Híbrida Suprema
FanfictionAinda sendo escrita Esmeralda tem sua vida virada de ponta cabeça ao descobrir sua verdadeira história. Criada por uma bruxa em uma floresta afastada de tudo e todos, a menina tem sua vida pacata em uma floresta onde descobre o dom de falar com os a...