Pov's Jack Johnson
Eu havia levantado antes do sol raiar para correr um pouco em minha forma de lobo e caçar já que não era sempre que eu soltava meu lobo.
Estava correndo pelos arredores de minha alcateia quando escuto o som da cachoeira que havia ali perto, começou a correr até observar um cervo bebendo água, vou devagar sem fazer barulho e agarro seu pescoço com os meus dentes pressionando o mais fundo possível para assim o mesmo morrer em minutos, e começo a comer.
Após minutos aproveito e me jogo nas águas da cachoeira para me limpar do sangue do animal que acabei de comer, pego o mesmo caminho e volto para a alcateia, paro na parte de trás da minha casa volta a minha forma humana, vou para a cozinha e como alguma coisa já que o servo apenas alimentou o meu lobo.
Subo para meu quarto tomando um banho e vestindo um terno preto, saio do mesmo e vou em direção ao escritório da alcateia, hoje haveria algumas reuniões com alguns alfas. Chegando no escritório entro no salão onde sempre fazíamos as reuniões, duas horas havia se passado algumas reclamações de invasão aos territórios, e um convite para o aniversário de uma das filhas de um alpha, terei que passar em cada alcateia para descobrir o que está acontecendo, bom primeiro preciso adiantar todo o trabalho da semana que vem para não ter problemas enquanto eu estiver naquela festa, aproveito e fico a semana toda.
Horas depois.
Já havia resolvido todos os problemas, volto para casa a fim de almoçar já que fiquei horas no escritório, ao chegar vejo que havia macarrão com almôndegas e sirvo uma boa pratada, já que havia passado boa parte fora de casa.
Depois de uma hora termino de comer e subo para meu quarto tomei um banho e desço novamente para o andar de baixo e vou até a saída de casa onde a alguns metros havia um celeiro onde eu deixava alguns cavalos, assim que abri as portas os cavalos começam a relinchar animados, descido pegar o faísca um belo alazão, ele era branco com um manchado preto lindo, saio dali trotando pela alcateia, tempo depois volto a minha casa subo para o quarto, tomo um banho, janto e vou dormir já que teria um dias para deixar tudo resolvido.
Alguns dias depois...
Hoje seria minha viagem para o reino de Nestokove, na Alemanha, peço para prepararem meu jatinho.
Peço que arrumem minhas malas com meus melhores ternos, já que teria uma festa eu precisava estar bem arrumado.
Já estávamos em alto mar, a viagem até que estava sendo tranquila saímos do porto era noite ainda e estava amanhecendo, todos a bordo estavam informados que iríamos passar uma semana nesse reino, então eles poderiam aproveitar, já que ficaríamos uns 2 dias ainda em alto mar começou a ler alguns livros, escrevo um pouco sobre a viagem.
Um dia da Festa...
Acordo bem cedo, estávamos chegando perto do porto quando alguns dos meus soldados começam a cantar e dançar pelo convés, me junto a eles não podemos negar uma diversão, assim que o navio para no porto todos saímos e alguns foram para o bar mais próximo enquanto eu e meu beta fomo em direção ao castelo, um dos guardas do rei veio nos guiar, passamos por um caminho coberto de neve com lindas árvores em volta do caminho os guiando até a entrada do castelo, e assim fomos seguindo até ver a rainha e seu marido na frente do castelo esperando minha chegada. A carruagem para e saímos da mesma, assim que entramos começamos a conversar com o rei e sua esposa, aproveito para agradecer o convite e pergunto sobre a filhas deles, e a mesma entra pela sala parecia que estava andando a cavalo, pois havia neve em seus pés e vestidos. Comprimento a mesma e educadamente me apresento, aproveito lhe entregar o presente e a mesma parecia ter gostado, aproveitamos que era hora das refeições e sentamos à mesa para podermos comer, e assim converso mais um pouco com Pietro e logo que todos acabam peço licença para me retirar, subo para o quarto que haviam disponibilizado para mim e troco aquela roupa para uma de dormir e assim me deito na cama para uma noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Floresta - Uma Híbrida Suprema
FanfictionAinda sendo escrita Esmeralda tem sua vida virada de ponta cabeça ao descobrir sua verdadeira história. Criada por uma bruxa em uma floresta afastada de tudo e todos, a menina tem sua vida pacata em uma floresta onde descobre o dom de falar com os a...