Pov: Ruanna Skalex
Estava uma manhã bonita então resolvi sair para cavalgar, as horas vão passando e perto do meu reino percebo estar sendo seguida quando percebo era um dos guardas do reino, paro para falar com o mesmo.
Guarda: Princesa seus pais pediram para avisar do jantar na casa dos Reis Stravinsky.
-Está bem, estou voltando. Falo fazendo o cavalo disparar em outro caminho, que levava para os fundos do castelo.
Chegando peço as criadas prepararem meu banho, enquanto isso subo para meus aposentos, hoje eu acordei com uma sensação estranha parece que algo bom irá acontecer.
Roupa de Ruanna
2h depois...
Depois de algumas horas chegamos no Reino dos Reis Stravinsky , esse jantar é pra tratar de alguns assuntos, e parece que eles irão apresentar a filha deles que tinha sumido quando bebê.
Assim que entramos vejo uma moça tão linda, seus cabelos ruivos estavam presos, ela vestia um vestido vermelho que a deixava mais bela ainda, não pode ser, será que é ela minha destinada? Meu coração está disparado apenas com o olhar dela. Será que finalmente saberei o que é amar!
O jantar vai fluindo e eu não tiro meus olhos dela, ela é simplesmente perfeita, ela é híbrida se não me engano, mas apenas os poderes de fada dos animais que evoluíram.
Horas depois...
O jantar acaba e continuo tendo ela em mente, assim que retorno ao Reino das fadas resolvo falar com a mamãe sobre o que rolou.
-Mãe a senhora está ocupada? Precisava conversar. Pergunto abrindo a porta da biblioteca.
Sra Skalex: Não, filha, pode falar. Ela se ajeita na poltrona.
-Sobre o jantar de hoje, bom eu acho que achei minha prometida, mas ela é uma mulher. Falo olhando para baixo, minha mãe não sabe sobre minha orientação sexual.
Sra Skalex: Quem é ela minha doce jóia? E eu já sabia que gostava de mulheres, uma mãe nunca se engana do próprio filho e está tudo bem, você sendo feliz é o que me importa.
Lágrimas começam a cair dos olhos, eu não esperava essa resposta, meu jeito é continuar falando.
-Ela é a Princesa Esmeralda mae, filha dos Reis Stravinsky de Nestokove. Sorrio ao lembrar dela.
Sra Skalex: Nossa minha filha que maravilha, não esqueça que amanhã terá a cavalgada, então vá dormir para estar bem disposta pela manhã e aproveite e converse sobre isso com as majestades e a princesa. Ela fala pegando em minhas mãos e depositando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Floresta - Uma Híbrida Suprema
FanfictionAinda sendo escrita Esmeralda tem sua vida virada de ponta cabeça ao descobrir sua verdadeira história. Criada por uma bruxa em uma floresta afastada de tudo e todos, a menina tem sua vida pacata em uma floresta onde descobre o dom de falar com os a...