IV

65 18 9
                                    

Pov's Esmeralda

Se passaram alguns dias após a visita de Ruanna nisso a gente acabou não se encontrando, pois a mesma precisava resolver alguns assuntos para o pai sobre o reino, então aproveito esses dias para pintar e passar mais tempo com meu irmão, ele era um doce, um pouco atentado mas crianças são assim.

Estava no jardim do castelo ainda era inverno e estava tudo coberto pela neve que havia caído noites antes, aproveitei para treinar o voo de névoa e um pouco dos meus poderes de bruxa e consegui fazer um feitiço, transformar um objeto em outra coisa, tentei com uma flor que virou uma pedra, contínuo com os treinos e quando notei já era hora do almoço, volto pro castelo e vou para a sala de jantar onde mamãe estava junto com meu irmão, papai havia saído mais cedo para uma reunião com o Supremo alpha e claro anunciar a minha volta junto a minha festa de aniversário que estaria próxima, os preparativos estavam indo super bem iria ocorrer no salão principal do Palácio, deixei tudo nas mãos de mamãe, pois sei que ela perdeu várias oportunidades em fazer minhas festas de aniversário já que eu estava desaparecida então deixei a ela essa responsabilidade.

Vou para a sala de jantar onde mamãe estava junto com Liam me sento com eles, papai só chegará amanhã a noite já que o mesmo precisou ir ao Canadá para a reunião com um tal supremo, o almoço estava sendo servido pedimos que a cozinheira prepara se a carne de carneiro que um dos empregados havia matado hoje mais cedo, estava tudo uma delícia.

No resto do dia aproveitei para treinar alguns feitiços, precisava me controlar para não acontecer algum acidente se eu perdesse o controle, mamãe pediu para a bruxa da alcateia me treinar, já que sozinha eu não conseguiria saber de tudo, ao chefe dos guardas ele foi designado para me ensinar a luta de espadas e montaria, quando eu me transformar no meu lado lobo e vampírico o mesmo vai me treinar para aperfeiçoar minhas habilidades.

Estou um pouco nervosa para esse dia, ouço alguns lobos da alcateia dizer que a primeira transformação dói, mas varia de lobo para lobo, todos sabem que existe uma hierarquia de lobos, o supremo e a classe alta, alfa vem logo depois, beta, ômega e os lobos solitários, são os que foram banidos de suas alcateias, por uma decisão daquele lobo e o mais comum são os lobos que perdem suas companheiras, muitos deles saem da alcateia para sofrerem menos porém não é fácil quando uma alma gêmea perde a ligação pode causar a morte, isso apenas se a alma gêmea de um lobo morre mas se caso a alma gêmea rejeita seu companheiro ele pode ter a sorte de encontrar uma outra companheira, bom minha companheira do meu lado fada já encontrei, Ruanna é incrível me trata super bem, estou com saudades dela, espero que ela venha logo me ver, estávamos trocando cartas e depois do meu aniversário ela me levará para conhecer seu reino, sei que terei mais companheiros, do meu lado vampiro e lobisomem mas será que eles irão me aceitar e dividir entre os três? Essa é uma grande dúvida que apenas quando isso tudo acontecer irei descobrir.

Mamãe tem tudo planejado para a minha festa, pelo que ela me falou o tom da festa será vermelho e branco ela achou uma cor linda e ficaria melhor comigo, estava escurecendo, volto para dentro de casa, vou para o quarto peço para preparar meu banho enquanto brincava com Névoa, esse menininho já estava enorme e não cabia mais dentro do castelo em um mês ele virou um lindo dragão então ele ficava sempre do lado de fora e dormia em uma gruta que um dos guardas preparou, depois de toda a brincadeira me deito na cama para uma boa noite de sono.

Foto de Névoa:

Foto de Névoa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além da Floresta - Uma Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora