VII

10 2 2
                                    

Esmeralda Narrando

Desde que chegamos na alcateia de Jack estava tudo indo bem, papai havia mandando um telegrama, já que o velho ainda estava preso a pré história, mamãe estava radiante com tudo que havia acontecido, na próxima semana começará a lua de sangue onde as fêmea entram no cio, não sei se estarei pronta para isso, caso necessário irei fazer um colar com feitiço pois mal conheço o Jack para ter algo mais íntimo com ele.

Saio de meus pensamentos com três batidas na porta, a abri com magia por preguiça de parar de pintar, assim que viro para porta me deparo com Lafayette, encostado no beiral da porta esperando a permissão para entrar.

-Pode entrar Lafy. E assim o mesmo entra no quarto e senta na poltrona próximo ao meu cavalete, como minha tela ainda estava branca, resolvi pintar. - Lafy no que posso te ajudar? Pergunto quando começo a pintar.

- Estou apreensivo com uma coisa, em uma semana é lua de sangue e por você ser híbrida seu poder ficará mais forte e bom não será apenas um que te satisfará, você vai procurar nos três, e eu estou receoso pois te esperei por anos, claro que tive amantes, mas será diferente.

Ele parecia bem preocupado com isso, parei de pintar e me aproximo dele sentando em seu colo.

- Sabe Lafy eu também estou com receio pois é tudo novo para mim, mas não se preocupe irei amar de qualquer jeito e se doer eu arranco sua cabeça.

Ele ri, e eu também a gente estava bem próximos um do outro, ele segura meu rosto e fica encarando meus lábios, não resisto e o puxo para um beijo, um beijo cheio de desejo, e paixão, seu beijo era misto com o gosto de menta e um leve gosto metálico devido ao sangue recém bebido por ele, não resisto e deixo Danna no controle, sim libertei meu lado vampiro para deixá-la aproveitar aquele momento, quando paramos o beijo os olhos de Lafy estava num tom amarelo âmbar e os meus no vermelho mais intenso possível. Me agarro em seu pescoço, passo meu nariz ali sentindo o cheiro de seu perfume, não resisto e o mordo, cravando os meus dentes, ouço um suspiro do mesmo e quando olho para baixo vejo o volume em suas calça preta, ele estava excitado com o meu ato, eu o queria mais do que nunca, volto o beijar, eu sabia que ele lia a minha mente, e começa a soltar meu vestido que estava amarrado com um laço nas costas, ele me beijava com desejo e luxúria, eu também o queria, assim que tirava meu vestido com um movimento rápido, estávamos em minha cama ele apenas de calça e eu com as final peças intimas que me cobria.

-Você tem certeza disso minha vampirinha? Me perguntava olhando com os olhos mais lindos que eu já vi.

-Sim amor, me faça sua! Exclamei arfando de desejo, eu sabia que isso era efeito da lua que chegará, mas eu desejava mais.

Assim que respondo ele volta a me beijar, tirando meu vestido, me deixando com a fina peça de calcinha que eu vestia, ele começa a beijar meu pescoço descendo até meus seios, os mordiscando e os chupando com desejo, eu arfava em meio a respiração falha, o mesmo para e desce até minha buceta que estava totalmente úmida pelo desejo e o ato dele, assim ele puxa minha calcinha rasgando, como Danna está com o controle ela simplesmente prende as pernas em sua cintura segurando em seus ombros para dar impulso e o virar na cama, quando ele estava deitado ela tira seu cinto e sua calçando deixando apenas de cueca, como uma menina malvada que somos, sento em seu colo sentindo seu pau duro em minha intimidade e rebolo com força o fazendo fechar os olhos e gemer baixinho, me aproximo de sua boca o beijando com desejo e intensidade, assim o mesmo sussurra em meu ouvido.

-Isso já é maldade, e eu amo uma mulher malvada.

Isso me fez pegar fogo, como ousa falar de outras, ele percebeu meu ciúmes, nisso apertou seu pescoço o encarando, e logo falo.

-Já que você foi um menino muito desobediente, agora irá se ajoelhar pra mim, e me fazer gozar apenas com sua boca.

Dito e feito o mesmo me joga na cama ficando de joelhos na beirada da cama colocando minhas pernas em seus ombros me chupando como se eu fosse o doce mais raro do mundo, ele estava conseguindo me deixar totalmente imerso dele, ele começa a introduzir um dedo e eu gemia pedindo mais, fazendo ele me olhar com aqueles olhos âmbar, ele me chupava e mordia meus lábios me fazendo gozar com tremenda intensidade, pressiono minhas pernas com força o deixando preso em minha buceta para que ele não pare, assim gozo mais uma vez. O mesmo chupa seus dedos olhando para mim, me fazendo me derreter mais com aqueles olhos de predador, o mesmo pega uma pequena corda no bolso de sua caça e vem caminhando até mim.

-Coloque os braços para trás e fique de joelhos para mim pequena.

Como o mesmo ordenou me ajoelho de costas para ele, onde me amarra deixando minhas mãos longe de seu contato, isso me deixa com tanto tesão de sentir esse homem dentro de mim, o mesmo de ajuda a ficar de joelhos no chão me fazendo o olhar, logo ele vira de costas me dando a visão de suas lindas costas que eu estou louca para arranhar, assim em um movimento rápido ele se livra da cueca, e eu como uma ótima bruxa faço um feitiço para não ecoar nenhum som para fora desse quarto, também deixou o ambiente com o brilho das velas, assim que ele se vira eu olho para aquele corpo escultural que me pertencia, o mesmo vem sorrindo quando desço meus olhos vejo como ele estava excitado, seu pau era grande e grosso para dar equilíbrio ao corpo alto, basicamente eram os 2 metros de altura de pura delícia, encaro aquele pau até o mesmo chegar bem perto do meu rosto com aquele lindo membro branquinho de cabeça rosada, ele percebeu o desejo em meus olhos logo o mesmo fala.

-Se você for uma boa menina e beber todo o leitinho, eu irei ser carinhoso, se não deixarei você cheia de marcas e aqueles que verem vão ver como você estava submissa a mim, agora abre essa linda boquinha my sweet.

Como uma boa garota, abocanhei seu pau primeiro passando a língua por toda sua extensão, o mesmo se arrepia com o ato, logo chupo a cabeça, e começo a chupar ate o fundo fazendo garganta profunda, como estava sem as mãos o mesmo segura meu cabelo me fazendo o sugar mais fundo quase engasgando, mas logo me acostumo com seu tamanho, o fazendo revirar os olhos e dar leves gemidos até que o mesmo se solta todo em minha boca, logo engulo sentindo seu gosto, em um movimento rápido Lafy me levanta me pegando no colo e beijando minha boca, sentindo seu sabor misturado com o gosto de sua boca, me colocando na cama ficando em cima de mim, beijando meu pescoço deixando alguns chupões, descendo para meus seios me fazendo arfar.

-Lafy por favor. Imploro

-My Sweet, não me peça assim, estou tentando de dar prazer pois és tua primeira vez.

Ao falar isso ele me beija, e novamente se encaixando perfeitamente entre minhas pernas me penetrando devagar, uma leve dor se instala em meu corpo logo passa e ele entra todo em mim, começando um vai e vem calmo, logo acelerando deixando seu vampiro a mostra. Não resisto e dou total liberdade a Danna para que ela possa comandar e ali tivemos nossa primeira vez, logo nos deitamos e eu peguei no sono.

—--------------------------------------------------------------------

Notas Da Autora...

Peço desculpas pois é meu primeiro hot e eu estava sem criatividade nenhuma, logo vai ter os hot do Jack e da Ruanna, certamente no próximo capítulo. 

Espero que gostem, em breve trago atualização. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da Floresta - Uma Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora